Discussão do Mundo 120

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.666
A única certeza que temos é de que ninguém é confiável
Não me diga kkkk

laga dessa fanfic que aqui a gente sabe jogar tribal tbm. mi-mi-mi do carai, as tropas de vocês são diferentes das nossas? ataca aí que é fácil. todos do norte são spam, igual a família que se criou aí no sul kkkkkk....
8h2frv.gif
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
laga dessa fanfic que aqui a gente sabe jogar tribal tbm. mi-mi-mi do carai, as tropas de vocês são diferentes das nossas? ataca aí que é fácil. todos do norte são spam, igual a família que se criou aí no sul kkkkkk....
A unica fanfic é que a SPAM é uma tribo, esse amontuado de moita vai ser exposto jaja, novamente, sobe na mochila do mandioca e se poe no seu lugar
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
A unica fanfic é que a SPAM é uma tribo, esse amontuado de moita vai ser exposto jaja, novamente, sobe na mochila do mandioca e se poe no seu lugar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior é quem ta mandando privado para este "amontuado de moita" oferecendo Xips.... (só na última semana uns 5 relatos)

Nem de moita consegue ganhar no machado, ai ja vemos o nível de qualidade.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Nem perde tempo com ele, todos sabemos que ele é a merendinha do mexx
Falar nisso, boludo, descobri que você tá no meu front. E pior do que argentino pra mim, é brasileiro com espírito de argentino. Você será cobrado.

Outra coisa: esse negócio de ficar semeando discórdia dentro de tribo inimiga é muito coisa de menininha. De ambos os lados. Vamo parar com isso aí e se destacar onde tem que se destacar: no front.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior é quem ta mandando privado para este "amontuado de moita" oferecendo Xips.... (só na última semana uns 5 relatos)

Nem de moita consegue ganhar no machado, ai ja vemos o nível de qualidade.
cade os prints? Mas mostra da conversa toda Marcelinho, vem com suas meia verdade ou mentira não kkkk sei que ta acostumado a mentir
 
Topo