Discussão do Mundo 120

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Vamos corrigir o 109 nesse BR, Abadox já foi. Vamos caçar o resto da DWARF
Só é sacanagem falar que a gente tinha 70% do mapa lá, nunca tivemos nem 51%, nem com os noobs da BY.
Pode conferir stats, eu tinha bem mais do que uma noblagem lá. Apesar de termos perdido no machado.

Memória pequena a sua...deixa eu refrescar.
 

Anexos

  • Screenshot_20240204_175402_WhatsApp.jpg
    Screenshot_20240204_175402_WhatsApp.jpg
    658,2 KB · Visitas: 41

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
To vendo aqui muitos criticarem o recrutamento de alguns membros da GANG para a SPAM, mas o que muitos não comentam ou fingem que esqueceram é que enquanto recebiamos propostas da SPAM, recebiamos propostas da SHOW também e digamos que propostas bem mais agressivas e tentadoras como por exemplo vaga na staff global da SHOW(já estamos querendo fugir de liderança).

No final decidimos por afinidade e maioria dos votos aceitar a proposta da SPAM, não comentem como se a SHOW fosse santinha e vítima, pois está bastante longe disso. Desde já, boa guerra a todos pois pra nós da antiga GANG a guerra sempre esteve ai e nada mudou, somente a camisa que vestimos.
A Show ta precisando de um help na staff??? Novamente trago a solução perfeita!

Haavoc vigia do BN
Botelho SACo
TTK general de ataque
Halls general de defesa
Renan que joga moderador do fórum
Mexx FTW player
~roubou meu cargo~
Kayosã recrutador ~barrou meu convite~
Hoffman líder
Yon MVP pra carregar
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Sou o Niko do grupo lá da SHOG ... só tava tanto tempo sem jogar que fiquei sem conta haha . Pessoal sumiu com tudo elas, pra comentar tive que criar essa.

Voltei a jogar no final de dezembro só

Graças a Deus sou liderança mais de nada, mas na minha opinião se duas tribos combina ally pra fechar é implícito os 50% pra cada, sem precisar falar.

MIchelle sai da Moita kkkkk
Nossa, não sabia, achei q fosse mais um fake pq nos últimos dias estão criando muitos fakes no ftw kkkkkkk

Enfim, desculpa, se soubesse não teria te respondido de forma "ácida" haha. Só queria por fogo no parquinho mesmo kk

E sobre a moita, não consigo sair, a moitagem tá no meu sangue, é mais forte do que eu hahaha
 

GRIMM.

Novo Membro
Pontuação de reações
0
@- Tsunami tem vaga bb? Quero brincar nesse br super empolgante.

Prós: cuido de 15 accs sem reclamar.
Contras: 1 semana off a cada 3 ops
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
A Show ta precisando de um help na staff??? Novamente trago a solução perfeita!

Haavoc vigia do BN
Botelho SACo
TTK general de ataque
Halls general de defesa
Renan que joga moderador do fórum
Mexx FTW player
~roubou meu cargo~
Kayosã recrutador ~barrou meu convite~
Hoffman líder
Yon MVP pra carregar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

F-D-N

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Das 278737 páginas de hj, esse foi o melhor comentário.

Se pra fechar, era 20/20/20 vagas pq a spam são duas mades.

Se vocês da SPAM E EX-PAO perderem esse 2x1 pra IM, tribo de coadjuvantes, vai ser meio engraçado.

Eu nem vou entrar no mérito da GANG.

Fora que essa ally com a show é tipo ir pra guerra com uma bola de ferro no pé.

E pelo que eu notei aqui também, vocês da made norte, vão usar o psicológico para mais uma vez diminuírem e menosprezarem a TAG IM, mas só me mostrou o medo de vocês, ficou parecendo aquelas crianças assustadas que precisam ficar repetindo para si: é só um monstrinho.

E como me marcaram fazendo alusão a minha profissão: a IM tem uma psicóloga 24h ON kkkkkkkkkkkkk
Está difícil compreender o seu raciocínio. A IM está sendo menosprezada por quem??? Sempre foi uma tribo admirada e respeitada pela Spam, não é atoa que ambas jogaram outros mundos unidos e fecharam juntos. A única tribo no fórum que menosprezou a IM foi a própria SHOW que vocês de um dia para o outro se uniram e tudo bem. Mas esqueceram das jogadas de bastidores que sofreram da mesma, passa rápido, não é? Mas dizer que a IM está sendo menosprezada por ter recebido menos vagas por ser uma tribo menor? Menos...
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Ps: unicos que se desmereceram foi a show com a IM e a IM com a show. E sim, independente de qualquer coisa, cada dia irei vir aqui ressaltar a ótima aliança de ambos, e ás sabías palavras dita por eles a alguns dias atras, um contra o outro. Pelo visto eles não se recordam mais, e se sentem ofendidos quando eu faço uma replica da conversa deles kkkkkk. Isso ta muito engraçado, e os únicos palhaços tem nome: Show e IM. Não digo por serem ruins na guerra, tenho amizade em ambas as tribos e sei o quão alguns dos membros são facilmente os melhores jogadores do BR, porém é bizarro kkkkkkk e não podemos perder o momento. Então senhores, espero que nao se auto-ofendem com as palavras ditas por vocês, e que estarei apenas replicando-as. E sim, tomara que o yon e renan se tornem bi-trouxas kkkkkk. E bora pro lolzinho, seus claudio orranio.
Se sentir ofendido pelo que meu mano? Eu nem te conheço, como você espera que sua opinião importe em algo?
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Aquele comentário passivo-agressivo.

Lucas, te perguntar uma coisa que eu notei, desde que a diplomacia mudou, você vem constantemente aqui no FTW criticar as decisões da IM. Você tá preocupado não está?
Até não muito tempo atrás ele veio no meu privado buscar um acordo pois estava com medo do mero recrutamento da show sobre a gang. e agora que vai ter que lidar com as duas rs.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
Se sentir ofendido pelo que meu mano? Eu nem te conheço, como você espera que sua opinião importe em algo?
Pois então, mas se tu olhar o ftw, dois membros da IM tiltou com poucas palavras que falei referenciando frases ditas pelo senhores. Ou seja, enquanto você me responde, eu agradeço pelo palco. ftw é demais.
Até não muito tempo atrás ele veio no meu privado buscar um acordo pois estava com medo do mero recrutamento da show sobre a gang. e agora que vai ter que lidar com as duas rs.
Claramente, e tu lembra da 1° pergunta que fiz? SE POR VENTURA acontecer algum recrutamento por parte da spam encima da gang, vocês achariam ruim? Visto que, já tinhamos print de aliações por parte da show encima deles, então... que mal tem nisso? E através dessa simples pergunta, pode-se dizer que a resposta já disse tudo. Seu comprometimento era 0, e inclusive seu pouco caso também. A spam fez é bem no meio disso tudo, imagina só, ela ter que conviver em confiar no yon até o fim. Agora eu quero ver é ter que conviver com uma faca nas costas, vá em frente, bi-trouxa ta logo ali, ou tu vai abandonar o barco e falar que a culpa é do mex, ou o mex vai olhar pra ti e dizer, quem é você mesmo? e claramente se ele fizer isso, estarei o apoiando demaisssss kkkkkkkk, aceitem bb's, isso ainda vai melhorar muito. Ftw é muito bom pra vocês dizerem chega disso tudo aqui kkkkkkk.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Calma van kkkkk, deu a entender que vamos todos estar juntos assistindo da mesma forma que o nael. Não é bem assim kakka. Se não quebrarem o carro da ferrari, ela vai estar voandoooooo
Ferrari tem q focar em desenvolver o carro pro padrao papar ano q vem, apenas!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lucas, vcs n vao assistir igual eu, pq eu vou sentar no bolo, ja vcs....
 
Topo