Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
934
"Em fim, analisa aí bb: ...."

"Minha proposta, é vocês irem para a show .... piriripororó"

No fim das contas, colocou com a IM daskdoasd.
 

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
70
Eu confio na minha liderança, e vamos pra cima, essas choradeira de cada lado, vamos resolver no Machado, essa data não pode adiantar não?? Vamos ver ué meus full estão prontos e meu blind está pronto pra receber qts full possível.
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Eu confio na minha liderança, e vamos pra cima, essas choradeira de cada lado, vamos resolver no Machado, essa data não pode adiantar não?? Vamos ver ué meus full estão prontos e meu blind está pronto pra receber qts full possível.
joga sem blind
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
525
É claro que vamos defender eles seu animal, são nossos aliados kkkkkkkkkk ...

Vamos a lógica da SPAM:
Fechamento de medalha a ex pão e spam são duas tribos diferentes. Então é 1 + 1 + 1 no fechamento.

Mas na guerra ex pão e spam são a mesma coisa por isso se tornou uma guerra 2 (IM + show) x 1 (ex pão e spam) ???

Muito mimimini pra quem estava a semanas bostejando no ftw como se o Br já tivesse ganho, muito choro pra quem estava gritando aos 4 ventos que iam ser penta, e que estavam cheios de fulls e pipipi popopo.

Agora o jogo está justo, gang + ex pão + spam x IM + show.
Tem gente aí que tá acumulando derrota atrás de derrota querendo falar que a staff da IM fez errado, tolos.

Vamos lá, desçam esses fulls aí e provém que são tudo isso mesmo, dessa vez não tem o impakt pra salvar vcs.
Das 278737 páginas de hj, esse foi o melhor comentário.

Se pra fechar, era 20/20/20 vagas pq a spam são duas mades.

Se vocês da SPAM E EX-PAO perderem esse 2x1 pra IM, tribo de coadjuvantes, vai ser meio engraçado.

Eu nem vou entrar no mérito da GANG.

Fora que essa ally com a show é tipo ir pra guerra com uma bola de ferro no pé.

E pelo que eu notei aqui também, vocês da made norte, vão usar o psicológico para mais uma vez diminuírem e menosprezarem a TAG IM, mas só me mostrou o medo de vocês, ficou parecendo aquelas crianças assustadas que precisam ficar repetindo para si: é só um monstrinho.

E como me marcaram fazendo alusão a minha profissão: a IM tem uma psicóloga 24h ON kkkkkkkkkkkkk
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
343
Krl quanta reviravolta nessas 20 páginas

Bom, vamos lá.

SPAM é IM tinham uma diplomacia, acontece que os interesses de ambas foram divergentes, é tá tudo bem! (Não exatamente kkkk, confesso que preferia que fosse diferente, sinto um pouco de vergonha nessa altura das coisas em ter que me aliar a show) maaas, divergências quando não se podem ser resolvidas no diálogo, se resolve de outra maneira.

Buscamos total transparência com a spam, é chegamos ao fim dessa diplomacia sem traições ou facada nas costas.

Segue o game :)

Ps: Uma coisa que algumas pessoas precisam entender é que não somos crianças. No final do dia precisamos ver o que é melhor para IM. Então apesar de não gostar do rumo que foi tomado, não tínhamos outra opção.


Sei que na spam tem boas pessoas, bons jogadores. Aos leões de ftw já deixo meu aviso, não sou o Cho nem o favela.

Não esperava isso de você kkkkkk
 

Justice Society America

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
A verdade é que esse recruit da GANG é que quebrou tudo, foi um movimento totalmente desnecessário.
Mesmo erro que aconteceu no 101.

Se a SPAM limpasse o mapa dela em cima e atropelasse essa GANG tbm, Ex Old o que fosse, E a IM limpasse embaixo, a gente estaria se divertindo bem mais , (e que preguiça vcs tavam de jogar pra ganhar 8 continentes no recruit e Xip)

"Ah mas e se a Show recrutasse a GANG", tacava pau nesses mandioca, e daí que vai demorar mais.

Como estava antes desse recruit da GANG, já era o suficiente pra ter atropelado tudo.

Ficou um desmerecimento grande com a IM.
Como o próprio membro do conselho da SPAM disse "A IM não merecia nem 10 vagas".
 
Pontuação de reações
10
Ainda havia muito mapa para a SPAM conquistar ainda, ao meu ver agiram com muita precipitação nessa entrada precoce na guerra com a Show e recrutar Gang massivamente, @Badfish está precisando controlar mais as coisas, era só trabalhar o mapa por mais uns 2 meses, sem nenhuma grande movimentação, que as coisas iam fluir naturalmente.

Não entendi essa mudança no estilo de jogo da SPAM.
Acho que o que todos esperávamos era a SPAM ganhando território sem muitas movimentações e no estilo SPAM.

Querendo ou não, graças a essas movimentações perderam a IM, que era uma peça mais importante do que os players da Gang estrategicamente falando, já que eles são uma tribo super ofensiva e que incomodava a SHOW demais e que tinha uma enorme rivalidade com a SHOW, que faziam eles darem a vida ali.

O mundo estava na mão da SPAM
Agora deu uma destabilizada, e coloca a Show de volta no mundo, vai jogar 1 x 2 .. e com players questionaveis de fora no elenco da Spam, ja que umas 3-4 contas que vieram da GANG para a SPAM são contas da Show que hora ou outra podem dar Jerônimo.

Agora acompanhando mais de perto esse mundo e dando minha opinião sincera.

Ainda na torcida pela SPAM, acredito ainda que é a tribo a ser batida, mas com dúvidas sobre as decisões tomada, ainda assim acredito que a SPAM vença esse mundo 120.
 

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Ainda havia muito mapa para a SPAM conquistar ainda, ao meu ver agiram com muita precipitação nessa entrada precoce na guerra com a Show e recrutar Gang massivamente, @Badfish está precisando controlar mais as coisas, era só trabalhar o mapa por mais uns 2 meses, sem nenhuma grande movimentação, que as coisas iam fluir naturalmente.

Não entendi essa mudança no estilo de jogo da SPAM.
Acho que o que todos esperávamos era a SPAM ganhando território sem muitas movimentações e no estilo SPAM.

Querendo ou não, graças a essas movimentações perderam a IM, que era uma peça mais importante do que os players da Gang estrategicamente falando, já que eles são uma tribo super ofensiva e que incomodava a SHOW demais e que tinha uma enorme rivalidade com a SHOW, que faziam eles darem a vida ali.

O mundo estava na mão da SPAM
Agora deu uma destabilizada, e coloca a Show de volta no mundo, vai jogar 1 x 2 .. e com players questionaveis de fora no elenco da Spam, ja que umas 3-4 contas que vieram da GANG para a SPAM são contas da Show que hora ou outra podem dar Jerônimo.

Agora acompanhando mais de perto esse mundo e dando minha opinião sincera.

Ainda na torcida pela SPAM, acredito ainda que é a tribo a ser batida, mas com dúvidas sobre as decisões tomada, ainda assim acredito que a SPAM vença esse mundo 120.
A IM neste mundo era super ofensiva pela localização onde apenas tinham um front que permitia ter uma configuração mais atacante com a mudança o front acaba por ficar um pouco mais extenso por isso vamos ver como as coisas correm ;)
 

sokemig275

Membro
Pontuação de reações
3
A IM neste mundo era super ofensiva pela localização onde apenas tinham um front que permitia ter uma configuração mais atacante com a mudança o front acaba por ficar um pouco mais extenso por isso vamos ver como as coisas correm ;)
...
 
Última edição:
Topo