Discussão do Mundo 120

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.001
Copiou o que? Seu texto carregado de insulto desnecessário kkkkkkkkkk Você é uma piada Lucas, seu maior feito foi noblar desistente
"Desistente" e também esqueceu de citar das barbaras também. Mas isso muda algo para com a sua vida? kkkkkkkk, a minha aqui ta só alegria até um primeiro momento.
 

meleje1402

Membro
Pontuação de reações
5
Spam a criticar a IM da aliança, no entanto tinha feito aliança com a show e desde o inicio do br que dizia mal dela
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.001
Copiou o que? Seu texto carregado de insulto desnecessário kkkkkkkkkk Você é uma piada Lucas, seu maior feito foi noblar desistente
Antes que você me pergunte, pq também é outro apenas batendo a cara no teclado, sobre a referência que fiz da show ter gostinho de merda. Não sou eu quem disse, e sim seu aliado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vocês são mto dãaa da cabeça, sabem usar tw não. mds. Esqueceram de tudo, é nítido kkkkkkkkkkk.

1706990833377.png
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.184
Antes que você me pergunte, pq também é outro apenas batendo a cara no teclado, sobre a referência que fiz da show ter gostinho de merda. Não sou eu quem disse, e sim seu aliado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vocês são mto dãaa da cabeça, sabem usar tw não. mds. Esqueceram de tudo, é nítido kkkkkkkkkkk.

Ver anexo 30320
Eu sei que voce so ta tentando causar, e de algum modo alfinetar as pessoas. Um jogo psicologico bem barato, e comigo voce nao vai ter palco. Isso nao funciona.
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
203
Acho que a IM era a tribo que mais tem vilas de ataque e não o contrário.
SPAM é uma tribo defensiva, nunca faremos um 1:1 pra ter ideia, mesmo na melhor das hipóteses.

Em 1 mês a SPAM vai ter uns 120 jogadores ainda, fazer o quê? povo quer jogar xD
Daqui 6 meses quando ainda tiver guerra entre nós, aqui vai ter uns 90 ainda. kkkkk

Recrutamos a GANG, que era aliada da IM como OLD, era recrutarmos ou irem para a SHOW enquanto eles ficavam defendendo contas da FX, proposta eles receberam aos montes.
Eles foram recrutados e nem queriam vaga no fechamento e foi avisado a eles que tínhamos acordo com IM e eles respeitaram.
Não descumprimos nenhuma vez o acordo com a IM, mas vendo agora, deixar a SHOW recrutar a mandioca e depois vir esse papo de decisão de fechamento, a IM iria pular pra SHOW de qualquer forma, pois a SPAM não iria fundir tag e nem fazer igual a DWARF no 101 kkkk

Hoffmann era para vir como SPAM, esse era o primeiro combinado, juntaram mais alguns e fizeram a IM, brigaram por TAG agora, o combinado era esse.

IM quis romper a diplomacia, é o direito dela inquestionável.

A SHOW está feliz, foi de uma derrota inquestionável para uma possível vitória, idem a SPAM, foi de uma vitória inquestionável para uma possível derrota.

Vamos ver se quem vence é machado ou os métodos do Mex.
aqui o meu mano schifter amassou hahaha


só o peixe tem 3 décadas desse joguinho aqui fio hahaha ... acha que guerra amedronta alguém aqui? bora pro game fihh, aqui só tem psicopata tbm, julgo pelo discord.
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.001
Eu sei que voce so ta tentando causar, e de algum modo alfinetar as pessoas. Um jogo psicologico bem barato, e comigo voce nao vai ter palco. Isso nao funciona.
Ai que você se engana, apenas estou recordando algumas memórias, para mim e mais alguns é bem válido, é engraçado demais kkkkkk, ganhando ou perdendo, é o contexto do hoje. Amanhã pode ser outro, e vice-versa.
 
Topo