Discussão do Mundo 120

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.805
Eu quero saber se a IM vai confiar em deixar o front com a SHOW, VAZIO....

Afinal, a Show SEMPRE FOI UMA TRIBO HONESTA QUE CUMPRIU SEUS ACORDOS.

Hahahaha

E' no minimo interessante, em duas tribos que se odeiam, de um dia para o outro deixarem o front 100% vazio com a total confianca de que nada sera feito.


Ai cara esse TW e' demais
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Eita, li da pagina 645 até a 650, sabe oque eu vi? 7 jogadores da IM atacando a staff da spam, DIZENDO que o combinado era 30 vagas blablabla. Que isso galerinha, as 30 vagas que tanto dizem, era o ideal né? visto que, só tem 30 jogadores ativos ai. Chama os amiguinhos para compor essas contas, que o chicote vai estralar, o peru vai assar, o papa vai orar, e a raposa vai rugir. Não sei se compensa sair do modo moita, mas.. se é o que vocês querem... não vai acontecer. asihdiajdoaskdo, sevira ai fox, paizão aqui é moita até o fim. tchau
Qualidade >> Quantidade.

:)
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
931
nao sei pq tao comentando entao... e outra coisa, nao precisa alongar, a guerra ta ai ja, tao perdendo tempo atoa. Se nao tem medo, nao tem pq ficar ain pq se aliaram a show e mimimi e blablabla. A gente faz a nossa estrategia, vcs fazem a de vcs porra.
Tu chegou a ler as 20 paginas para trás? seus players que estavam falando merda malucão, outro que não sabe ler, só sabe bater no teclado. Bate aqui no pai fera, mimimimi até o momento é vocês mesmo que estão tendo que fazer. Sabe pq? pq ficaram 6meses batendo na show, e avançaram oqe? 200 aldeias? com golpe e tudo? 200 aldeias? ai esse foi o motivo da ally? incompetência? Água bateu na bunda né bb. Mas era obvio sobre o ocorrido, só não via quem é cego. Mas ta tudo certo, aceitem novamente os estrume que vocês sempre xingaram durante 6 meses e tomaram cornice em mundos passados kkkkk, deve ta gostoso esse sabor de merda.
Pelo menos o nosso front com a OLD caiu e a gente avançou. E vcs q tiveram q fazer acordo com o inimigo? kkkkkkkkk
Que isso, ainda não é hora da janta, asodkaosd.
é, a esquizofrenia do android te afetou, @DuchesS outro pra vc tratar aqui
Acredita que não tinha mais vaga na consultório da dona duches? A mesma informou que está com superlotação com jogadores da IM, que estão precisando fazer um recondicionamento mental pra aceitar todo chifre que já levaram da show kkkkkkkkkkk.

Qualidade >> Quantidade.

:)
Pena pra você, que a tag é SPAM. Não preciso dizer mais nda kk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Um pouco de vergonha? Rapaz...
Essa aliança com a SHOW vai ficar marcada para sempre
Toda tribo tem que pensar em si, mas eu sinceramente continuaria batendo na SHOW e tentaria (mesmo em clara desvantagem) fazer frente a SPAM no futuro, não me juntar com os meus INIMIGOS desde o dia 0 para fazer frente ao meu aliado.
E facil dizer essas palavras fazendo o uso do ´´SE FOSSE EU´´ quando nao e voce.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.164
Tu chegou a ler as 20 paginas para trás? seus players que estavam falando merda malucão, outro que não sabe ler, só sabe bater no teclado. Bate aqui no pai fera, mimimimi até o momento é vocês mesmo que estão tendo que fazer. Sabe pq? pq ficaram 6meses batendo na show, e avançaram oqe? 200 aldeias? com golpe e tudo? 200 aldeias? ai esse foi o motivo da ally? incompetência? Água bateu na bunda né bb. Mas era obvio sobre o ocorrido, só não via quem é cego. Mas ta tudo certo, aceitem novamente os estrume que vocês sempre xingaram durante 6 meses e tomaram cornice em mundos passados kkkkk, deve ta gostoso esse sabor de merda.

Que isso, ainda não é hora da janta, asodkaosd.

Acredita que não tinha mais vaga na consultório da dona duches? A mesma informou que está com superlotação com jogadores da IM, que estão precisando fazer um recondicionamento mental pra aceitar todo chifre que já levaram da show kkkkkkkkkkk.
Slk, depois é a Show que é desumilde kkkkkkkkk
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
931
Slk, depois é a Show que é desumilde kkkkkkkkk
que issoo, tu ta rindo da realidade? Foi tu mesmo que disse isso aqui no ftw, apenas copiei o trecho da sua boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e eu sabia que você responderia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Justice Society America

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Tu chegou a ler as 20 paginas para trás? seus players que estavam falando merda malucão, outro que não sabe ler, só sabe bater no teclado. Bate aqui no pai fera, mimimimi até o momento é vocês mesmo que estão tendo que fazer. Sabe pq? pq ficaram 6meses batendo na show, e avançaram oqe? 200 aldeias? com golpe e tudo? 200 aldeias? ai esse foi o motivo da ally? incompetência? Água bateu na bunda né bb. Mas era obvio sobre o ocorrido, só não via quem é cego. Mas ta tudo certo, aceitem novamente os estrume que vocês sempre xingaram durante 6 meses e tomaram cornice em mundos passados kkkkk, deve ta gostoso esse sabor de merda.

Que isso, ainda não é hora da janta, asodkaosd.

Acredita que não tinha mais vaga na consultório da dona duches? A mesma informou que está com superlotação com jogadores da IM, que estão precisando fazer um recondicionamento mental pra aceitar todo chifre que já levaram da show kkkkkkkkkkk.


Pena pra você, que a tag é SPAM. Não preciso dizer mais nda kk
Sai do Oceano Pacífico pra ver se tu joga mesmo, e não vale passar MDF como você sempre fez

Nosso avanço na Show foi visível e claramente estávamos com uma boa vantagem em uma boa guerra, você tá vindo desmerecer a gente atoa.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
931
Vai ser mto delicia criar conteudo para o livio kkkkk, ta mto bom isso tudoo kkkkkkkkkkk. Olha oque a SPAM fez 2 inimigos que se xingaram 400 páginas a fazer.... Isso está bom demais
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
931
Sai do Oceano Pacífico pra ver se tu joga mesmo, e não vale passar MDF como você sempre fez

Nosso avanço na Show foi visível e claramente estávamos com uma boa vantagem em uma boa guerra, você tá vindo desmerecer a gente atoa.
Brother, eu ja disse mil vezes aqui, eu não vou sair do oceano, pois existe players mto mais competentes e com vontade e tempo para estar no front. Se você é front, e precisa lidar com isso, sinto-lhe informar... mas o problema é todo seu. E sim, eu não desmereci você, apenas copiei um trecho doque o mex disse a 11 dias atrás. comédião, sim, vocês são comédião asudhausdhuas
 

Arthemus

Membro Notável
Pontuação de reações
106
Eu quero saber se a IM vai confiar em deixar o front com a SHOW, VAZIO....

Afinal, a Show SEMPRE FOI UMA TRIBO HONESTA QUE CUMPRIU SEUS ACORDOS.

Hahahaha

E' no minimo interessante, em duas tribos que se odeiam, de um dia para o outro deixarem o front 100% vazio com a total confianca de que nada sera feito.


Ai cara esse TW e' demais
Isso que eu quero ver mesmo
 
Topo