Discussão do Mundo 120

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.662
concordo em tudo referente a show, mas dizer que spam tava atacando, mas noblando sem crescer od é f#dA kkkkk

meio suspeito não ? fizemos mais OD noblando a socagadas do que vcs noblando a OLD
Estou falando pós queda da OLD, não antes.

Você sabe que isso seria impossível, não é? A spam já tem metade do mundo, qualquer avanço em cima da SHOW seria suficiente para um 60%. Só teríamos tempo pra cobrir o mesmo mapa através de recrutamentos.
Não. A spam tem 45% juntando 4 tribos. Pra vencer o mundo precisa de 60% em apenas 1, é a tribo mais ATRASADA no remanejo, ou seja, iria levar muito tempo pra conseguirem fazer essa jogada. Comentei sobre isso tbm meu amigo Yan

outra coisa que me lembrei, e nunca saiu da minha cabeça, spam com pna firmada com IM desde o mundo começou, doou uma aldeia no nosso meio pra um membro da show fazer torre e ver nossos comandos, sabe se la mais oq fizeram contra a gnt!!!
Isso é verdade. Na época bati bastante nessa tecla, mas vale ressaltar que a IM veio de pacto de pré made com a Spam e mesmo assim fez ally com a inimiga (OLD) ? Então meio que não faz sentido levar pacto que só a liderança sabia como argumento. Afinal, era um pacto NÃO OFICIAL por debaixo dos panos, ou seja, a postura de ambas as tribos precisava ser de acordo com o jogo e assim foi. Spam fez ally com Show e IM com a OLD ambas fazendo diplomacia com inimigos.
 

meleje1402

Membro
Pontuação de reações
5
Estou falando pós queda da OLD, não antes.


Não. A spam tem 45% juntando 4 tribos. Pra vencer o mundo precisa de 60% em apenas 1, é a tribo mais ATRASADA no remanejo, ou seja, iria levar muito tempo pra conseguirem fazer essa jogada. Comentei sobre isso tbm meu amigo Yan


Isso é verdade. Na época bati bastante nessa tecla, mas vale ressaltar que a IM veio de pacto de pré made com a Spam e mesmo assim fez ally com a inimiga (OLD) ? Então meio que não faz sentido levar pacto que só a liderança sabia como argumento. Afinal, era um pacto NÃO OFICIAL por debaixo dos panos, ou seja, a postura de ambas as tribos precisava ser de acordo com o jogo e assim foi. Spam fez ally com Show e IM com a OLD ambas fazendo diplomacia com inimigos.
Errado, spam tem 48.8% porque falta colocar aí que a gang também é spam kkkkk
 

Arthemus

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Mas a pergunta que não quer calar, o Halls vai bem?


Nem sei porque vou responder uma conta criada agora pra comentar asneira, mas vamos lá. Quer falar de respeito de pacto mesmo?

Enquanto a spam metia machado na OLD, a show negociava as contas.
Enquanto a spam batia, a show pegava mdf e defendia.
Fiquei literalmente uns 7 dias sem receber 1 spy da Show, entrei na Spam e fui atacado como se fosse "refugiado" (
e tinha PNA kkkkk). Show não tem moral nenhuma no assunto, se recolha a sua insignificância random.
Respeita os randoms, meu pai te kika e faz interna em hahahaha
 

analistajr2

Membro Ativo
Pontuação de reações
88
O importante é que a UPPER que só passou vergonha no 115 está de volta ao 120

E dessa vez para GANHAR O BR !

Logo o kylo procura a SPAM para virar na UPPER do yon

Engolir sapo de moleque mimado ninguém merece !
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.662
Essa foi boa, agora vai me dizer que o que sobrou dá Gang não é apenas MDF ou conta "Doada" dos players da Gang que entraram na SPAM

Vc já foi melhor Livio kkk
Na verdade não sei. O que eu sei é que a Gang me defende e a Show não.
O importante é que a UPPER que só passou vergonha no 115 está de volta ao 120

E dessa vez para GANHAR O BR !

Logo o kylo procura a SPAM para virar na UPPER do yon

Engolir sapo de moleque mimado ninguém merece !
Analistajr voltou com tudo kkkkkkk
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
910
outra coisa que me lembrei, e nunca saiu da minha cabeça, spam com pna firmada com IM desde o mundo começou, doou uma aldeia no nosso meio pra um membro da show fazer torre e ver nossos comandos, sabe se la mais oq fizeram contra a gnt!!!
Eita, ta com rancor doque bb? quer uma ajuda com um lenço ai? só vejo choro por agora... Relaxa cara, hojé é sábado, o dia está lindo.
 

- Zed

Membro
Pontuação de reações
16
Uma reviravolta bem interessante, eu diria.
Querendo ou não estamos em um cenário de guerra, que é dinâmico e tudo pode acontecer, com acordos mal feitos e objetivos específicos de cada tag.
Confesso que praticamente todos os BRs que joguei, estive ao lado da SPAM, ou parte do seu elenco, e geralmente enfrentando a SHOW. Vai ser interessante kkkkkk Os anos passam e os personagens são os mesmos.

Grande respeito aos amigos da SPAM de batalhas anteriores, assim como pelos membros da SHOW, que apesar de tudo que falam, também tem ótimos jogadores.
Enfim, mantenho minha confiança na liderança e nos membros da IM e vou junto até o final, seja qual for o resultado.

Esse BR já prometia muito desde a sua abertura, e tem tudo para ser um dos mais disputados da história.
Bora que tem muito game pela frente.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
910
Sabe oque isso ta fazendo me lembrar? Ou do 112 quando o Yon "sozinho" bateu na tribo no qual eu estava, ou do 115: Quem cai primeiro? show ou IM? quem será o culpado dessa vez? mex ou yon? Tudo muda, tudo evolui, tudo cresce, tudo pode acontecer, eis um fato, eis não importante.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
910
Acho que, a partir de hoje vou ter que começar a procurar uns memezinho ai no ftw, 600 páginas pra trás do renanzinho falando mal dos brodin da show, e vice-versa. Será que esse movimento é apenas uma pura distração? seis para de ser covarde com a show kkkkkkk, ta fzd os cara mudar a zona de blind seus cachorro magro, será que é um movimento de troco do yon e renan pra cima da show? ou um movimento da show pra cima do yon e renan pra fzer os dois serem premiados novamente como bi-troxas?
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Eu tava meio para baixo, meio com preguica, sem saber o que fazer, indo conforme a mare.

Mas pera ai.... a Guerra nem comecou, ja tem gente da IM tentando comprar conta aqui ? Ja vou cantar logo, VAO JOGAR CONTRA UM PAPA COM SANGUE NOS ZOI....

E voce senhor que sabe quem e', que ta vindo com papo mole para cima de conta da SPAM, tu vai apanhar igual Favelinha e Chozin..... Cairam no papo de show.

Querem fazer guerra? Ok, aceitavel.
Nao concordaram com certos termos? Ok, aceitavel.

Quem nem comecou ja esta no "xip" ?

Ah meu amigo, tu vai saber o que e' a agua bater na bunda.
 
Topo