Discussão do Mundo 120

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
sim, a SPAM seguiu o caminho mais difícil, recrutar 18 membros da GANG, muita dificuldade nesse caminho

Recrutar não é aliar ao “teórico” pior inimigo

São situações distintas, se não recrutassemos a show recrutava logo antes recrutar uns activos e com vontade de jogar que estagnar um front

Mas lá está nem todos pensam dessa forma e preferem seguir o caminho menos provável de se juntar ao pior inimigo ;)
 

123nat123

Membro Notável
Pontuação de reações
150
E quem garante que vocês não fariam isso ?
Nunca vi acordo pra fechar juntas e não ser 50% pra cada tribo, mesmo vcs estando na vantagem, o acordo era acordo ...
Por isso é meio decepcionante a atuação da liderança da Spam nesse mundo, a IM só queria o que foi acordado desde de o início
E se fosse o contrario Old não cai, batendo na Spam e na Show , IM avançando na Show no machado era a realidade , Ai a show cai primeiro IM avança 40% de dominância e recruta uns da Show para avançar mais rapido, COMO A SPAM REAGIRIA ?
Voces são hipócritas em querer mudar um acordo pré estabelecido antes do mundo começar !
Então msm nao gostado de uns da Show é machados na suas bundas !
Agora vcs vão conhecer o que é guerra de verdade.
 

F-D-N

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Nunca imaginei que a Irmandade da Morte faria pacto com a Show Time, principalmente tendo ciência da índole dos jogadores que compõe o elenco. A opção mais viável seria manter PNA com a Spam e continuar inimigo da ST!

A fruta podre contamina as outras e parece que vai acontecer o mesmo com a IM.
 

meleje1402

Membro
Pontuação de reações
5
Recrutar não é aliar ao “teórico” pior inimigo

São situações distintas, se não recrutassemos a show recrutava logo antes recrutar uns activos e com vontade de jogar que estagnar um front

Mas lá está nem todos pensam dessa forma e preferem seguir o caminho menos provável de se juntar ao pior inimigo ;)
Sabes o que leio aqui? mimimimi

Estão com o norte todo e ainda a reclamar, recrutaram uma tribo inteira e ainda vêm aqui dizer que a IM está mal. Agora fica norte x sul, não vejo a razão de tanto descontentamento e de tanta indignação meus queridos.

Se a show beneficiou da aliança? Claro, só um cego não vê isso. Se a IM beneficiou também? Claro. Se a IM fez um acordo com a spam e a spam não o honrou, acho que chegaram à conclusão que tudo o que se falava da spam não respeitar acordos afinal de contas era verdade.

Não são os da spam que diziam que aguentam tudo, inclusive até já vi comentários de que vão bater na IM e na show, vamos ver o desenrolar do br. Espero que ao menos o tempo proposto de PNA com a IM até a guerra consigam cumprir porque nem isso com a show foram capazes
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.175
Blz, só cuidado pra n tropeçar no salto princesa.
Tem ngm no salto não mano, conhecemos nosso elenco, estamos ai sofrendo ataques pelos dois lados, vamos ver como vamos se comportar com apenas 1 lado pra mover defesa, um lado pra poder organizar o front de maneira decente, você que ta subestimando kkkkkk igualzinho a OLD fez, você que não cumpre os acordos que fecha, a culpa não é minha nem de quem ta animado pro confronto, sustenta seu papo ai Lazaro.
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
421
Sabes o que leio aqui? mimimimi

Estão com o norte todo e ainda a reclamar, recrutaram uma tribo inteira e ainda vêm aqui dizer que a IM está mal. Agora fica norte x sul, não vejo a razão de tanto descontentamento e de tanta indignação meus queridos.

Se a show beneficiou da aliança? Claro, só um cego não vê isso. Se a IM beneficiou também? Claro. Se a IM fez um acordo com a spam e a spam não o honrou, acho que chegaram à conclusão que tudo o que se falava da spam não respeitar acordos afinal de contas era verdade.

Não são os da spam que diziam que aguentam tudo, inclusive até já vi comentários de que vão bater na IM e na show, vamos ver o desenrolar do br. Espero que ao menos o tempo proposto de PNA com a IM até a guerra consigam cumprir porque nem isso com a show foram capazes
Não vou citar nomes, mas ja vieram me falar que maioria dos players da spam tomaram um susto após o aviso de guerra contra IM...

e me falaram q não vão nos atacar e que vão continuar atacando somente a spam. Mas guerra é guerra né, cada um escolhe um lado e vms ver quem aguenta mais.

Obs.: ja to no ritmo de atacar e defender, spam esta ?
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.950
Agora vcs vão conhecer o que é guerra de verdade.
Mas a pergunta que não quer calar, o Halls vai bem?

Espero que ao menos o tempo proposto de PNA com a IM até a guerra consigam cumprir porque nem isso com a show foram capazes
Nem sei porque vou responder uma conta criada agora pra comentar asneira, mas vamos lá. Quer falar de respeito de pacto mesmo?

Enquanto a spam metia machado na OLD, a show negociava as contas.
Enquanto a spam batia, a show pegava mdf e defendia.
Fiquei literalmente uns 7 dias sem receber 1 spy da Show, entrei na Spam e fui atacado como se fosse "refugiado" (
e tinha PNA kkkkk). Show não tem moral nenhuma no assunto, se recolha a sua insignificância random.
 

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Sabes o que leio aqui? mimimimi

Estão com o norte todo e ainda a reclamar, recrutaram uma tribo inteira e ainda vêm aqui dizer que a IM está mal. Agora fica norte x sul, não vejo a razão de tanto descontentamento e de tanta indignação meus queridos.

Se a show beneficiou da aliança? Claro, só um cego não vê isso. Se a IM beneficiou também? Claro. Se a IM fez um acordo com a spam e a spam não o honrou, acho que chegaram à conclusão que tudo o que se falava da spam não respeitar acordos afinal de contas era verdade.

Não são os da spam que diziam que aguentam tudo, inclusive até já vi comentários de que vão bater na IM e na show, vamos ver o desenrolar do br. Espero que ao menos o tempo proposto de PNA com a IM até a guerra consigam cumprir porque nem isso com a show foram capazes
Santa ignorância que não sabem ler…

Indignação? Nada pelo menos da minha parte, apenas vamos ver até quando isso vai durar até lá vamos jogando o jogo

No futuro veremos como o mundo vai mudar…
 

analistajr2

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
Resumindo a Opera

IM sempre foi a tribo menor e coadjuvante

É assim que sempre foi vista pelas grandes mades, como coadjuvante

Mesmo que neguem tudo aqui pois ambos os lados precisam deles por agora

Certeza que a melhor chance deles era com a SPAM

Porque pra SHOW são completamente descartáveis

Serão usado apenas nesse momento oportuno.
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
421
Mas a pergunta que não quer calar, o Halls vai bem?


Nem sei porque vou responder uma conta criada agora pra comentar asneira, mas vamos lá. Quer falar de respeito de pacto mesmo?

Enquanto a spam metia machado na OLD, a show negociava as contas.
Enquanto a spam batia, a show pegava mdf e defendia.
Fiquei literalmente uns 7 dias sem receber 1 spy da Show, entrei na Spam e fui atacado como se fosse "refugiado" (
e tinha PNA kkkkk). Show não tem moral nenhuma no assunto, se recolha a sua insignificância random.
concordo em tudo referente a show, mas dizer que spam tava atacando, mas noblando sem crescer od é f#dA kkkkk

meio suspeito não ? fizemos mais OD noblando a socagadas do que vcs noblando a OLD
 

Justice Society America

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
OLD caiu meu irmão, nós (SPAM) derrubamos eles no machado (e na burrice deles).
Recrutamos alguns jogadores que eram ex-OLD que não tinham desistido do BR (eles foram nossos inimigos nesse BR, mas a SPAM não tem nenhuma rivalidade histórica com eles, eu inclusive ganhei o 118 na BE que o elenco era metade OLD e metade SPAM).
É mais certo que a morte, que a SHOW vai trair a IM em algum ponto...
Quando isso acontecer a SPAM vai vencer, quem sobreviver, verá
Vocês nesse mesmo BR chegaram a se aliar com a Show mesmo com toda a rivalidade apenas para derrubar a OLD

Recrutaram os membros da Ex OLD, mesmo eles tendo sido inimigos nesse BR
É um pouco hipócrita as atitudes da SPAM nesse mundo em específico
Mudam os termos dos acordos e fazem de bobos, Todos nois sabemos que era SPAM e IM x Show, Gang, OLD e 30/30 pra fechar.. tudo além disso é vocês se fazendo de sonsos.
O modo de jogar da SPAM e da Show são bem cansativos, é um medo enorme de perder, que me dá náuseas

Quanto ao resto, eu confio na Liderança da IM, se eles tomaram essa decisão, a gente segue o jogo, se foi a decisão certa ou errada, a gente vai ver depois.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
789
Um pouco de vergonha? Rapaz...
Essa aliança com a SHOW vai ficar marcada para sempre
Toda tribo tem que pensar em si, mas eu sinceramente continuaria batendo na SHOW e tentaria (mesmo em clara desvantagem) fazer frente a SPAM no futuro, não me juntar com os meus INIMIGOS desde o dia 0 para fazer frente ao meu aliado.
Você sabe que isso seria impossível, não é? A spam já tem metade do mundo, qualquer avanço em cima da SHOW seria suficiente para um 60%. Só teríamos tempo pra cobrir o mesmo mapa através de recrutamentos. Como eu disse: essa foi a saída que nos foi imposta com o recrutamento da gang. Não tente criar outro cenário. A old é inimiga da spam desde o começo do mundo e agora estão aí, você claramente não liga pra isso
 
Topo