Discussão do Mundo 120

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.619
20 pra SPAM
20 pra ExPAO
20 pra IM
Bad, te conheci por uns segundos em Discord, apesar que ouço sempre falarem bem de você mas vamos a matematica.

A ally era Spam Toda e IM Toda

Sabe, 2 tags, não importa bem quantas tribos ou quais nomes cada um tem para ficar bonitinho e diferenciado.

O fato de ter concluido que lado A tinha direito a 40 medalhas e lado B tenha direito a 20 já é de fato desmerecimento.

Afinal se for assim, o Gusty volta la na IM secundaria bota o nome dela de Irmandade de Gusty.

Pronto, agora seria
15 pra SPAM
15 pra ExPAO
15 pra IM
15 pra IG


Ai seria realmente justo matematicamente falando.

Acho vergonhoso ate para alguém que é tão odiado como o Yon, quase o tanto quanto eu ter que recorrer a humilhação que é se aliar aquele lixo porque vocês não aprenderam matemática na escola.

Não existiu uma oferta melhor, existiu a gente tendo que parar nosso almoço (Show) porque chegaram com a conta cobrando a mais. (Menos 10 vagas)

E povo ai da SPAM que ta forçando rivalidade, melhorem, a menos de uma semana tavam se mamando.

Ambas as lideranças estão erradas e ponto, uma não sabe fazer contas e o outro se alia a comida.
 

danymart

Membro
Pontuação de reações
9
Acho que a IM era a tribo que mais tem vilas de ataque e não o contrário.
SPAM é uma tribo defensiva, nunca faremos um 1:1 pra ter ideia, mesmo na melhor das hipóteses.

Em 1 mês a SPAM vai ter uns 120 jogadores ainda, fazer o quê? povo quer jogar xD
Daqui 6 meses quando ainda tiver guerra entre nós, aqui vai ter uns 90 ainda. kkkkk

Recrutamos a GANG, que era aliada da IM como OLD, era recrutarmos ou irem para a SHOW enquanto eles ficavam defendendo contas da FX, proposta eles receberam aos montes.
Eles foram recrutados e nem queriam vaga no fechamento e foi avisado a eles que tínhamos acordo com IM e eles respeitaram.
Não descumprimos nenhuma vez o acordo com a IM, mas vendo agora, deixar a SHOW recrutar a mandioca e depois vir esse papo de decisão de fechamento, a IM iria pular pra SHOW de qualquer forma, pois a SPAM não iria fundir tag e nem fazer igual a DWARF no 101 kkkk

Hoffmann era para vir como SPAM, esse era o primeiro combinado, juntaram mais alguns e fizeram a IM, brigaram por TAG agora, o combinado era esse.

IM quis romper a diplomacia, é o direito dela inquestionável.

A SHOW está feliz, foi de uma derrota inquestionável para uma possível vitória, idem a SPAM, foi de uma vitória inquestionável para uma possível derrota.

Vamos ver se quem vence é machado ou os métodos do Mex.
Só rindo kkkk
 

Justice Society America

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Ninguém fez isso, na verdade a gente não tinha combinado um numero

Dito isso, agora, fizemos uma proposta na qual tratamos a IM como uma SPAM num acordo, seriam números iguais pra três tribos, e isso nao é tratar como academia, é tratar igualmente

20 pra SPAM
20 pra ExPAO
20 pra IM

Até cheguei a melhorar essa oferta depois pq minha consciência me mandava fazer o possível (dentro de um limite, a TAG nao dá) pra evitar uma guerra

Se mesmo assim a IM ainda prefere a Show porque a oferta da show foi melhor, tudo bem, é direito da IM escolher isso.
O Combinado era SPAM/IM x Show/Gang/OLD e depois juntar 30/30 ... Até onde sabemos

Preocupado com a IM avançando bem na Show, Meio que o Recruit da GANG foi para a SPAM impedir qualquer chance da IM chegar para uma guerra final, e ter de aceitar qualquer condições que a SPAM impusesse.
Pessoal não respeita a IM por ser a menor made, até hoje sempre somos subestimados, e acham que a gente tem que aceitar qualquer coisa por conta disso.
 

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
O Combinado era SPAM/IM x Show/Gang/OLD e depois juntar 30/30 ... Até onde sabemos

Preocupado com a IM avançando bem na Show, Meio que o Recruit da GANG foi para a SPAM impedir qualquer chance da IM chegar para uma guerra final, e ter de aceitar qualquer condições que a SPAM impusesse.
Pessoal não respeita a IM por ser a menor made, até hoje sempre somos subestimados, e acham que a gente tem que aceitar qualquer coisa por conta disso.

Desse seu combinado aí nao fiquei sabendo, inclusive nunca foi o script q foi seguido por nenhuma das tribos, e como eu disse no post anterior: Nunca falamos de números

Tinhamos a aliança, fizemos a proposta, se não tá bom, tudo bem. Direito da IM não aceitar e preferir juntar com o inimigo. É do jogo, boa sorte.

Ambas as lideranças estão erradas e ponto, uma não sabe fazer contas e o outro se alia a comida.


ahaushauhsauhasuashuashu

achei válida a colocação

Mas seguimos na mesma, a proposta tava aí, se preferem a da show, tudo bem, boa sorte.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
passando para parabenizar como a liderança da IM respondeu a Spam e como a da Spam respondeu de volta, muito massa ver isso!

É o que falaram, uma tem o direito de fazer o recruit, propor os termos e a outra tem direito de não gostar e recusar. Não precisa de mimimi e traições, só ir pra uma guerra limpa!
Tenho certeza que ambas vao respeitar o período de PNA e depois vão pra guerra.

No mais, quem ganha (além da show obvio) é o tw, que não precisar ver mais um mundo sendo fechado com mega fusões, mas sim na guerra!
 

analistajr2

Membro Ativo
Pontuação de reações
88
Ainda na torcida pelo papinha

É uma pena SPAM não ter aprendido nada depois de perder o 101 para a DWARF

Não aprendeu a tratar com respeito e dignidade os aliados e cumprir os seus acordos por achar que o jogo já estava ganho

E vai perder aqui novamente

Estou cravando e volto daqui 6 meses para reafirmar:

1. SHOWTIME campeã do 120

2. Yon sem medalha com sua vigésima primeira derrota cosecutiva em sequencia.

IM tem um falso sentimento de ser forte

Se garantiu até aqui sempre fazendo 2x1

Mas no 1x1 não aguenta nenhuma outra made presente aqui
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.456
Ainda na torcida pelo papinha

É uma pena SPAM não ter aprendido nada depois de perder o 101 para a DWARF

Não aprendeu a tratar com respeito e dignidade os aliados e cumprir os seus acordos por achar que o jogo já estava ganho

E vai perder aqui novamente

Estou cravando e volto daqui 6 meses para reafirmar:

1. SHOWTIME campeã do 120

2. Yon sem medalha com sua vigésima primeira derrota cosecutiva em sequencia.

IM tem um falso sentimento de ser forte

Se garantiu até aqui sempre fazendo 2x1

Mas no 1x1 não aguenta nenhuma outra made presente aqui
Chegou o doido
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Ainda na torcida pelo papinha

É uma pena SPAM não ter aprendido nada depois de perder o 101 para a DWARF

Não aprendeu a tratar com respeito e dignidade os aliados e cumprir os seus acordos por achar que o jogo já estava ganho

E vai perder aqui novamente

Estou cravando e volto daqui 6 meses para reafirmar:

1. SHOWTIME campeã do 120

2. Yon sem medalha com sua vigésima primeira derrota cosecutiva em sequencia.

IM tem um falso sentimento de ser forte

Se garantiu até aqui sempre fazendo 2x1

Mas no 1x1 não aguenta nenhuma outra made presente aqui
Troca teu nick, pfv.

Faz esse favor para a comunidade.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
Eita, li da pagina 645 até a 650, sabe oque eu vi? 7 jogadores da IM atacando a staff da spam, DIZENDO que o combinado era 30 vagas blablabla. Que isso galerinha, as 30 vagas que tanto dizem, era o ideal né? visto que, só tem 30 jogadores ativos ai. Chama os amiguinhos para compor essas contas, que o chicote vai estralar, o peru vai assar, o papa vai orar, e a raposa vai rugir. Não sei se compensa sair do modo moita, mas.. se é o que vocês querem... não vai acontecer. asihdiajdoaskdo, sevira ai fox, paizão aqui é moita até o fim. tchau
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
420
Ainda na torcida pelo papinha

É uma pena SPAM não ter aprendido nada depois de perder o 101 para a DWARF

Não aprendeu a tratar com respeito e dignidade os aliados e cumprir os seus acordos por achar que o jogo já estava ganho

E vai perder aqui novamente

Estou cravando e volto daqui 6 meses para reafirmar:

1. SHOWTIME campeã do 120

2. Yon sem medalha com sua vigésima primeira derrota cosecutiva em sequencia.

IM tem um falso sentimento de ser forte

Se garantiu até aqui sempre fazendo 2x1

Mas no 1x1 não aguenta nenhuma outra made presente aqui
eu tava la em, beisola tava on kkkkkk
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
420
Eita, li da pagina 645 até a 650, sabe oque eu vi? 7 jogadores da IM atacando a staff da spam, DIZENDO que o combinado era 30 vagas blablabla. Que isso galerinha, as 30 vagas que tanto dizem, era o ideal né? visto que, só tem 30 jogadores ativos ai. Chama os amiguinhos para compor essas contas, que o chicote vai estralar, o peru vai assar, o papa vai orar, e a raposa vai rugir. Não sei se compensa sair do modo moita, mas.. se é o que vocês querem... não vai acontecer. asihdiajdoaskdo, sevira ai fox, paizão aqui é moita até o fim. tchau
kkk quero ver essa moral toda quando começar a entrar OP de 10 em 10 dias

gosto quando substimam, desde o começo da guerra substimando a IM
 
Topo