Discussão do Mundo 120

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Outra, YON achou que iria levar 30 vagas e nome na TAG ? kkkkkkkkkkkkkkkk

Se liga meu mano, tem coisas na vida, que só com agressividade pra ter.

E essas medalhas não serão diferentes.

Terão que pegar no soco.

E como Mano Brow dizia, em troca de medalha e um nome na tag tem mano que rebola e usa até batom.


Que vença a melhor.
Boa, meu mano. É assim que se trata aliado. Mas não é preciso responder você. O pessoal que realmente joga aí na spam a gente sabe quem é e manterei a cortesia, pois eles são corteses também.

Mas já falando logo o que tem que ser falado: a IM é a única tribo desse mundo que pode manter a cabeça em pé. Aqui estamos sem nenhum recrutamento, sem nenhum acordo, sem nenhuma falcatrua. É a única tribo que formou seu território através de guerra -- o top 1 em ODA, tendo o menor número de ataques entre as 4 mades é a prova disso. Já também em 1 mês seremos a única das três tribos a se unificar totalmente com apenas 60 membros. É o resultado de se jogar o jogo como tem que ser jogado. Não precisamos nos justificar sendo que até mesmo essa "quebra" de aliança foi feita com o consenso de ambas as partes, sem surpresas.

E já adianto: quero ir no front da lady lasanha, ela me deve umas aldeias
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.618
Vai ser. Já comecei expulsando o Bolado do Tribuna pq não quero ninguém elogiando a IM depois desse feito.
Expulsou ? Não to sabendo, continuo lindo e pleno.

E mesmo que fizesse não faria falta, eu poderia criar um ranking de motivos pelo qual o Tribuna é melhor comigo, sem mim só existe o ego de um jogador falando mais alto

Melhore
 

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
550
Boa, meu mano. É assim que se trata aliado. Mas não é preciso responder você. O pessoal que realmente joga aí na spam a gente sabe quem é e manterei a cortesia, pois eles são corteses também.

Mas já falando logo o que tem que ser falado: a IM é a única tribo desse mundo que pode manter a cabeça em pé. Aqui estamos sem nenhum recrutamento, sem nenhum acordo, sem nenhuma falcatrua. É a única tribo que formou seu território através de guerra -- o top 1 em ODA, tendo o menor número de ataques entre as 4 mades é a prova disso. Já também em 1 mês seremos a única das três tribos a se unificar totalmente com apenas 60 membros. É o resultado de se jogar o jogo como tem que ser jogado. Não precisamos nos justificar sendo que até mesmo essa "quebra" de aliança foi feita com o consenso de ambas as partes, sem surpresas.

E já adianto: quero ir no front da lady lasanha, ela me deve umas aldeias
Acho que a IM era a tribo que mais tem vilas de ataque e não o contrário.
SPAM é uma tribo defensiva, nunca faremos um 1:1 pra ter ideia, mesmo na melhor das hipóteses.

Em 1 mês a SPAM vai ter uns 120 jogadores ainda, fazer o quê? povo quer jogar xD
Daqui 6 meses quando ainda tiver guerra entre nós, aqui vai ter uns 90 ainda. kkkkk

Recrutamos a GANG, que era aliada da IM como OLD, era recrutarmos ou irem para a SHOW enquanto eles ficavam defendendo contas da FX, proposta eles receberam aos montes.
Eles foram recrutados e nem queriam vaga no fechamento e foi avisado a eles que tínhamos acordo com IM e eles respeitaram.
Não descumprimos nenhuma vez o acordo com a IM, mas vendo agora, deixar a SHOW recrutar a mandioca e depois vir esse papo de decisão de fechamento, a IM iria pular pra SHOW de qualquer forma, pois a SPAM não iria fundir tag e nem fazer igual a DWARF no 101 kkkk

Hoffmann era para vir como SPAM, esse era o primeiro combinado, juntaram mais alguns e fizeram a IM, brigaram por TAG agora, o combinado era esse.

IM quis romper a diplomacia, é o direito dela inquestionável.

A SHOW está feliz, foi de uma derrota inquestionável para uma possível vitória, idem a SPAM, foi de uma vitória inquestionável para uma possível derrota.

Vamos ver se quem vence é machado ou os métodos do Mex.
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.456
Acho que a IM era a tribo que mais tem vilas de ataque e não o contrário.
SPAM é uma tribo defensiva, nunca faremos um 1:1 pra ter ideia, mesmo na melhor das hipóteses.

Em 1 mês a SPAM vai ter uns 120 jogadores ainda, fazer o quê? povo quer jogar xD
Daqui 6 meses quando ainda tiver guerra entre nós, aqui vai ter uns 90 ainda. kkkkk

Recrutamos a GANG, que era aliada da IM como OLD, era recrutarmos ou irem para a SHOW enquanto eles ficavam defendendo contas da FX, proposta eles receberam aos montes.
Eles foram recrutados e nem queriam vaga no fechamento e foi avisado a eles que tínhamos acordo com IM e eles respeitaram.
Não descumprimos nenhuma vez o acordo com a IM, mas vendo agora, deixar a SHOW recrutar a mandioca e depois vir esse papo de decisão de fechamento, a IM iria pular pra SHOW de qualquer forma, pois a SPAM não iria fundir tag e nem fazer igual a DWARF no 101 kkkk

Hoffmann era para vir como SPAM, esse era o primeiro combinado, juntaram mais alguns e fizeram a IM, brigaram por TAG agora, o combinado era esse.

IM quis romper a diplomacia, é o direito dela inquestionável.

A SHOW está feliz, foi de uma derrota inquestionável para uma possível vitória, idem a SPAM, foi de uma vitória inquestionável para uma possível derrota.

Vamos ver se quem vence é machado ou os métodos do Mex.
ah sim
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Não foi a IM que não manteve os acordos diplomáticos….
Desde o início do br, o pna foi respeitado à risca sem nenhum problema, bem diferente de vcs que saíram fazendo patifaria e jogando a culpa nos outros.

Vocês merecem perder esse br, spam não tem nenhuma honra diplomática.
A verdade é que IM já jogou 3x mais o que vocês jogaram, chega a ser um desaforo oferecer 30% kkkkkkkkkkk

Bjs de luz

Não gostou? Manda.full.cone
Amanda, vc não tem muita moral pra falar de honra kkk

Eles "jogaram 3x mais" na sua opinião, mas a defensora era vc o_O
 
Topo