Discussão do Mundo 120

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Outra, YON achou que iria levar 30 vagas e nome na TAG ? kkkkkkkkkkkkkkkk

Se liga meu mano, tem coisas na vida, que só com agressividade pra ter.

E essas medalhas não serão diferentes.

Terão que pegar no soco.

E como Mano Brow dizia, em troca de medalha e um nome na tag tem mano que rebola e usa até batom.


Que vença a melhor.
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.460
Outra, YON achou que iria levar 30 vagas e nome na TAG ? kkkkkkkkkkkkkkkk

Se liga meu mano, tem coisas na vida, que só com agressividade pra ter.

E essas medalhas não serão diferentes.

Terão que pegar no soco.

E como Mano Brow dizia, em troca de medalha e um nome na tag tem mano que rebola e usa até batom.


Que vença a melhor.
Cara ngm acha nada, a diferença eh que tinha-se um acordo, da qual com ctz vc nao sabia pelo comentario. O acordo não progrediu, a guerra vai rolar, nao temos medo de guerra, pode ficar tranquilo, jogamos isso aqui a 1 década e meia tbm. Faz o melhor de vcs, que faremos o nosso melhor.
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Cara ngm acha nada, a diferença eh que tinha-se um acordo, da qual com ctz vc nao sabia pelo comentario. O acordo não progrediu, a guerra vai rolar, nao temos medo de guerra, pode ficar tranquilo, jogamos isso aqui a 1 década e meia tbm. Faz o melhor de vcs, que faremos o nosso melhor.

irmão, a info passada pra você que está errada, acha que a SPAM daria 30 vagas ???? e nome na Tag caso ganhasse ?

Acho que você não ta por dentro, e esses tratos por mim eu quero que caiam todos.

Como disse antes, só a porrada resolve.
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.460
irmão, a info passada pra você que está errada, acha que a SPAM daria 30 vagas ???? e nome na Tag caso ganhasse ?

Acho que você não ta por dentro, e esses tratos por mim eu quero que caiam todos.

Como disse antes, só a porrada resolve.
Que info meu amigo? Estou dizendo de acordo antes do br existir, estou falando de grupo entre staff, não To falando de abobrinha. Fox, xita, patron sabem do q eu to falando. Como eu não To por dentro?
 
Topo