Discussão do Mundo 120

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
SIM, a SPAM está com a faca e o queijo na mão. Eu não tenho a dizer de mal contra a SPAM, foi uma tribo que ao longo do BR muitos ficaram falando mal, falando que ela estava em guerra contras as aldeias Barbaras, o foco sempre ficou nesse " bate boca " Favela x Papa, Golpes da Show na Old, Golpes da OLD na Show, Guerra IM vs Show e enquanto isso a SPAM com seu velho e bom jogo endurance foi sempre dominando seu território, foi tirando as laranjas podres da tribo e foi avançando, Foi a grande responsável pela queda da OLD? NAO, porém soube avançar ali..... ah mais foi com recruit, foi com isso e foi com aquilo. NÃO IMPORTA, a SPAM fez seu jogo e avançou.


E agora oque será do BR?

0. Lideranças da IM desde ( Alienor, Guga, Bueno etc ) e SPAM ( Peixe, schifter etc etc ) Sempre tiveram uma boa relação (Essa relaçao ainda está boa?)
IM e SHOW sempre foram inimigas, me corrijam, se eu estiver errado porém acho que IM ganhou uma vez da show, show ganhou uma vez da IM e outro BR fecharam juntos, correto? A Show entrou no BR de salto alto falando que no patamar que a tribo se encontra seriam preciso 3 mades para baterem neles.... 60 dias depois do início do BR tem uma liderança com Halls jogando seu LOL diário e Kayosã se desdobrando em dois fronts e Havooc achando que é o melhor jogador do BR.

ATUALMENTE, IM tem jogadores que já jogaram na show e na SPAm assim como Spam tbem tem jogadores que já passaram pela IM etc etc etc etc. Agora vamos aos fatos/perguntas!


1. SPAM se alia( recruta alguns membros da IM e vai de vez pra cima da SHOW para fechar o BR? Isso garantiria realmente a vitória da SPAM/IM?

2. IM e SHOW Se aliam e vão contra a SPAM? Mais seria essa a solução para segurar a possível vitória da SPAM? E se IM e SHOW se aliarem e mesmo assim perderem para a SPAM? Ficaria feio não?

3. Gang ainda pode ser recrutada por uma das 3 tribos e mudar o cenário do jogo atual?

4. IM e Show vão pro machado e se matem enquanto a SPAM se consolida de vez no território onde era da OLD e depois o vencedor entre IM e SHOW decidem o BR contra a SPAM? Seria esse o caminho mais correto do jogo ser decidido no machado?

5. E se nenhuma dessas opções acontecessem? E se.....

....E se a IM e a SHOW não se aliarem? A SPAM se aliaria a alguns membros da SHOW e assim finalizariam o BR atropelando os poucos membros da IM que ficassem pra trás?

LEMBRANDO, EXISTEM PONTOS DE INTERROGAÇÃO AO FINAL DE CADA FRASE. NÃO ESTOU AFIRMANDO NADA, APENAS FAZENDO PERGUNTAS!

Enfim dizem muito por aí que esse jogo é sujo, porém o jogo não é sujo, sujo somos nós que jogamos e manipulamos esse jogo. E em prol de que? De uma medalha e alguns PPs? Lembrem-se, o BR acaba, porém o caráter não!

Sdds bb, faz tempo que não falo ctg. Os guris do 63 tbm tão aí ?
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
626
A minha opinião é que a atitude da SPAM foi ruim para a SPAM, eu estou bem desligado desse br moitando de montão.... mas eles deram um passo muito forte com membros novos que podem causar certa instabilidade e isso é ruim. Vejo que cometeram um erro muito grande recrutando a GANG, o motivo é que a maior ameaça da SPAM até então é a SHOW e a SPAM estava com uma vantagem bem grande. Com essa atitude pode gerar certo desconforto para o resto dos jogadores do br que podem formar uma aliança e dividir o mundo no meio formando um norte contra sul.

A IM nesse br foi bem subestimada, mas nesse momento é quem está com o poder para decidir o destino do mundo.... a primeira opção é terminar em fusão com um acordo com a SPAM. A segunda opção é engolir as desavenças com a SHOW e se unir contra a SPAM para tentar sobreviver a tag.

Caso a opção 1 ocorra a SPAM tem o mundo na mão.

Caso a opção 2 ocorra a SPAM acabou tomando uma atitude ruim em recrutar a GANG porque além de abrir front contra a IM terá novos membros que talvez não respeitem a liderança da SPAM por não serem SPAM e sim antiga OLD.

Não imaginei que isso aconteceria porque foi bem parecido com o br 101 quando a SPAM tinha diplomacia com a tribo PANELA mas acabou recrutando a tribo BEHOPE que debandou e isso fez com que a PANELA fizesse uma aly com a DWARF em prol da sobrevivência. Meu medo é isso se repetir no br 120 porque eu gostaria de ver a SHOW perdendo.

A IM é uma tribo bem forte embora seja a menor das mades, mas trocar a GANG pela IM seria um tiro no pé para a SPAM.
Eu discordo um pouco. A SPAM tem uns 150 membros, porém o filtro de membros não ocorreu ainda, e o mesmo já ocorreu com a SHOW e IM.... Então na SPAM deve ter <100 membros ativos. Se trocar a SPAM pela show, é trocar 6 por meia dúzia, além do fato deles odiarem a SHOW... Então é engolir um orgulho muito grande pra ter a msm qtd de vagas kkk

O final que mais acharia dhr seria a SHOW caindo, alguns sendo recrutados pela IM e uma guerra final.... Mas acho que dificilmente isso irá ocorrer.
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
626
Isso aqui é bem engraçado, por que a alguns dias atrás, segundo eles, isso ai não passava de uma grande mentira e eles nunca tiveram motivos pra odiar a show.
Acho que talvez a TAG IM não, mas muitos membros da que a compõe sim. Contudo, não pertenço a essa tag para ficar opinando kkkk
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
256
A minha opinião é que a atitude da SPAM foi ruim para a SPAM, eu estou bem desligado desse br moitando de montão.... mas eles deram um passo muito forte com membros novos que podem causar certa instabilidade e isso é ruim. Vejo que cometeram um erro muito grande recrutando a GANG, o motivo é que a maior ameaça da SPAM até então é a SHOW e a SPAM estava com uma vantagem bem grande. Com essa atitude pode gerar certo desconforto para o resto dos jogadores do br que podem formar uma aliança e dividir o mundo no meio formando um norte contra sul.

A IM nesse br foi bem subestimada, mas nesse momento é quem está com o poder para decidir o destino do mundo.... a primeira opção é terminar em fusão com um acordo com a SPAM. A segunda opção é engolir as desavenças com a SHOW e se unir contra a SPAM para tentar sobreviver a tag.

Caso a opção 1 ocorra a SPAM tem o mundo na mão.

Caso a opção 2 ocorra a SPAM acabou tomando uma atitude ruim em recrutar a GANG porque além de abrir front contra a IM terá novos membros que talvez não respeitem a liderança da SPAM por não serem SPAM e sim antiga OLD.

Não imaginei que isso aconteceria porque foi bem parecido com o br 101 quando a SPAM tinha diplomacia com a tribo PANELA mas acabou recrutando a tribo BEHOPE que debandou e isso fez com que a PANELA fizesse uma aly com a DWARF em prol da sobrevivência. Meu medo é isso se repetir no br 120 porque eu gostaria de ver a SHOW perdendo.

A IM é uma tribo bem forte embora seja a menor das mades, mas trocar a GANG pela IM seria um tiro no pé para a SPAM.

Falou bem
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.667
Acho que talvez a TAG IM não, mas muitos membros da que a compõe sim. Contudo, não pertenço a essa tag para ficar opinando kkkk

Desculpa vida, eu li e entendi errado... achei que você estava se referindo ao pessoal que estava na gang. ♥
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.618
O inicio desse mundo me dava ansia de vomito ver um simples PNA com a Show. (Então sim, tem quem odeia a Show, não precisa ser a tag em si)

Show não vale nem o p** que chupa.


Mas quem manda é a Staff da IM, vou utilizar minha função principal de membro, acreditar

E sinceramente, ainda quero que a Show se f***, não sou staff, não mando em nada, mas decidi confiar nas decisões da Staff mesmo que não me fizesse feliz.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.644
O inicio desse mundo me dava ansia de vomito ver um simples PNA com a Show. (Então sim, tem quem odeia a Show, não precisa ser a tag em si)

Show não vale nem o p** que chupa.


Mas quem manda é a Staff da IM, vou utilizar minha função principal de membro, acreditar

E sinceramente, ainda quero que a Show se f***, não sou staff, não mando em nada, mas decidi confiar nas decisões da Staff mesmo que não me fizesse feliz.
 
Topo