Discussão do Mundo 119

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Boa sorte ae pra TD vai precisar mt, teve a chance desde o começo de fazer aliança com a BKS e ficar a parte decima do mapa contra a debaixo, mas preferiu aliar com a WM e CDC que era mais facil, agora perde o mundo ae rs, vou ta aqui pra ver o choro de vcs

Se eles tivessem feito ally com a BKS nem iam existir mais, igual as outras allys da BKS.

Fizeram o certo. E todo mundo sabia que depois do fim dessa guerra inicial o rumo seria esse, não entendo quem ainda tá surpreso com isso.

E digo mais, a TD tem grandes chances contra a WM. O jogo tá bem parelho.
 

Phoenix

Membro Ativo
Pontuação de reações
46
Boa sorte ae pra TD vai precisar mt, teve a chance desde o começo de fazer aliança com a BKS e ficar a parte decima do mapa contra a debaixo, mas preferiu aliar com a WM e CDC que era mais facil, agora perde o mundo ae rs, vou ta aqui pra ver o choro de vcs
se soubesse metade do que acontece nos bastidores ficaria enojado
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Nota de esclarecimento (Não que alguém se importe, mas...)

A Wolkamigos (@reizinho @C A D V @Ceru) deixa oficialmente o BR. O nosso objetivo inicial no 119 foi derrubar a TAG BKS, e tivemos participação nisso. Nosso intuito nunca foi vencer, mas sim divertimento. Conseguimos travar o avanço da tribo inimiga e avançar em algumas regiões. Mas, infelizmente o BR já estava muito monótono, não éramos atacados, nosso front full blindado, então acabou se tornando algo desinteressante. Não paramos de jogar em um momento de dificuldade da tribo, muito pelo contrário, decidimos parar no momento em que a inimiga está perdendo (Os STATS provam isso, não falo da boca pra fora). Ou seja, importante salientar que não pulamos do barco com ele afundando, seria algo que jamais faríamos.

Agradeço ao @davipq pela liderança, calma, diplomacia e bondade (excessiva, as vezes). Desejo sorte aos que ficam, independente do lado! Saímos do BR felizes e com o sentimento de dever cumprido.

cya
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
270
Nota de esclarecimento (Não que alguém se importe, mas...)

A Wolkamigos (@reizinho @C A D V @Ceru) deixa oficialmente o BR. O nosso objetivo inicial no 119 foi derrubar a TAG BKS, e tivemos participação nisso. Nosso intuito nunca foi vencer, mas sim divertimento. Conseguimos travar o avanço da tribo inimiga e avançar em algumas regiões. Mas, infelizmente o BR já estava muito monótono, não éramos atacados, nosso front full blindado, então acabou se tornando algo desinteressante. Não paramos de jogar em um momento de dificuldade da tribo, muito pelo contrário, decidimos parar no momento em que a inimiga está perdendo (Os STATS provam isso, não falo da boca pra fora). Ou seja, importante salientar que não pulamos do barco com ele afundando, seria algo que jamais faríamos.

Agradeço ao @davipq pela liderança, calma, diplomacia e bondade (excessiva, as vezes). Desejo sorte aos que ficam, independente do lado! Saímos do BR felizes e com o sentimento de dever cumprido.

cya
Que Deus abençoe voces, nos encontramos em um proximo BR.
 

Gringoo o Retorno

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Nota de esclarecimento (Não que alguém se importe, mas...)

A Wolkamigos (@reizinho @C A D V @Ceru) deixa oficialmente o BR. O nosso objetivo inicial no 119 foi derrubar a TAG BKS, e tivemos participação nisso. Nosso intuito nunca foi vencer, mas sim divertimento. Conseguimos travar o avanço da tribo inimiga e avançar em algumas regiões. Mas, infelizmente o BR já estava muito monótono, não éramos atacados, nosso front full blindado, então acabou se tornando algo desinteressante. Não paramos de jogar em um momento de dificuldade da tribo, muito pelo contrário, decidimos parar no momento em que a inimiga está perdendo (Os STATS provam isso, não falo da boca pra fora). Ou seja, importante salientar que não pulamos do barco com ele afundando, seria algo que jamais faríamos.

Agradeço ao @davipq pela liderança, calma, diplomacia e bondade (excessiva, as vezes). Desejo sorte aos que ficam, independente do lado! Saímos do BR felizes e com o sentimento de dever cumprido.

cya
(O que vou dizer a seguir não vale para a Reizinho)

Verdade seja dita: traidores que não aguentaram a TD("travar front", "nunca foi vencer" e "br tava monótono" não cola não). Falaram tanto no FTW pra quitar pq não aguentaram, bad

De uma forma ou de outra, agradeço a tudo que fizeram pela tribo, me entristece que tenha acabado assim(mesmo que eu tenha sido avisado por muitos da índole de vocês)

Mas agora a responsa é de quem fica, a guerra continua, um pouco mais animada agora
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Nota de esclarecimento (Não que alguém se importe, mas...)

A Wolkamigos (@reizinho @C A D V @Ceru) deixa oficialmente o BR. O nosso objetivo inicial no 119 foi derrubar a TAG BKS, e tivemos participação nisso. Nosso intuito nunca foi vencer, mas sim divertimento. Conseguimos travar o avanço da tribo inimiga e avançar em algumas regiões. Mas, infelizmente o BR já estava muito monótono, não éramos atacados, nosso front full blindado, então acabou se tornando algo desinteressante. Não paramos de jogar em um momento de dificuldade da tribo, muito pelo contrário, decidimos parar no momento em que a inimiga está perdendo (Os STATS provam isso, não falo da boca pra fora). Ou seja, importante salientar que não pulamos do barco com ele afundando, seria algo que jamais faríamos.

Agradeço ao @davipq pela liderança, calma, diplomacia e bondade (excessiva, as vezes). Desejo sorte aos que ficam, independente do lado! Saímos do BR felizes e com o sentimento de dever cumprido.

cya

Vou falar uma coisa com todo respeito e sem querer ofender, até porque não conheço nenhum de vocês e nem sei o motivo de ter feito oque fizeram. Não que minha opinião importe também rs.

Mas, NADA justifica entregar conta pra inimigos. NADA.

Acredite, como antigo jogador da CDC lá tem uns jogadores/staff dignos de xorume e de entregar a conta direto pro Iluminatti que eles tanto odeiam. Mas nada vale o preço de trair a honra e os que sempre estiveram do lado.

Enfim, boa sorte na vida e em outros projetos.
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
270
Vou falar uma coisa com todo respeito e sem querer ofender, até porque não conheço nenhum de vocês e nem sei o motivo de ter feito oque fizeram. Não que minha opinião importe também rs.

Mas, NADA justifica entregar conta pra inimigos. NADA.

Acredite, como antigo jogador da CDC lá tem uns jogadores/staff dignos de xorume e de entregar a conta direto pro Iluminatti que eles tanto odeiam. Mas nada vale o preço de trair a honra e os que sempre estiveram do lado.

Enfim, boa sorte na vida e em outros projetos.
a cdi , e aliadas não quis segurar as contas ,então foi passada para nossa tribo .
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
270
(O que vou dizer a seguir não vale para a Reizinho)

Verdade seja dita: traidores que não aguentaram a TD("travar front", "nunca foi vencer" e "br tava monótono" não cola não). Falaram tanto no FTW pra quitar pq não aguentaram, bad

De uma forma ou de outra, agradeço a tudo que fizeram pela tribo, me entristece que tenha acabado assim(mesmo que eu tenha sido avisado por muitos da índole de vocês)

Mas agora a responsa é de quem fica, a guerra continua, um pouco mais animada agora
sei como é chato isso , ja aconteceu comigo tambem, porem não desesperem tem mais ainda ;)
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
400
(O que vou dizer a seguir não vale para a Reizinho)

Verdade seja dita: traidores que não aguentaram a TD("travar front", "nunca foi vencer" e "br tava monótono" não cola não). Falaram tanto no FTW pra quitar pq não aguentaram, bad

De uma forma ou de outra, agradeço a tudo que fizeram pela tribo, me entristece que tenha acabado assim(mesmo que eu tenha sido avisado por muitos da índole de vocês)

Mas agora a responsa é de quem fica, a guerra continua, um pouco mais animada agora

Acompanhei de perto mt coisa q aconteceu e vdd seja dita, os cara seguraram o norte da ASI e tu da uma dessa kkkkkkkkkk
A BKSO teria atravessado sem freio até a CDC se n tivesse esses loco
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
(O que vou dizer a seguir não vale para a Reizinho)

Verdade seja dita: traidores que não aguentaram a TD("travar front", "nunca foi vencer" e "br tava monótono" não cola não). Falaram tanto no FTW pra quitar pq não aguentaram, bad

De uma forma ou de outra, agradeço a tudo que fizeram pela tribo, me entristece que tenha acabado assim(mesmo que eu tenha sido avisado por muitos da índole de vocês)

Mas agora a responsa é de quem fica, a guerra continua, um pouco mais animada agora

Nossa, você ama falar em índole né. Eu acho que a nossa é muito boa por ter aturado você falando groselha por tanto tempo. Não sei se já te falaram mas se é bem chato e corta brisa (na vdd eu acho que já te falei isso em outras oportunidades). Não adianta dar um tapa e depois fazer carinho, e você é sempre assim. Fala algo agressivo e depois algo fofo. Não funciona comigo esse tipo de abordagem.

Espero que você aprenda com os seus erros nesse br.
 
Última edição:

Gringoo o Retorno

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Nossa, você ama falar em índole né. Eu acho que a nossa é muito boa por ter aturado você falando groselha por tanto tempo. Não sei se já te falaram mas se é bem chato e corta brisa (na vdd eu acho que já te falei isso em outras oportunidades). Não adianta dar um tapa e depois fazer carinho, e você é sempre assim. Fala algo agressivo e depois algo fofo. Não funciona comigo esse tipo de abordagem.

Espero que você aprenda com os seus erros nesse br.
Deve ser muito boa mesmo vendendo conta pro inimigo, sem dúvida alguma
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
Acompanhei de perto mt coisa q aconteceu e vdd seja dita, os cara seguraram o norte da ASI e tu da uma dessa kkkkkkkkkk
A BKSO teria atravessado sem freio até a CDC se n tivesse esses loco
(In)Felizmente aguentei muita tranqueira naquele 22/21 e esses imundos que saem na boa. Não ganhei nem uma pizza deles. Malditos kkkkkkkkkkk seguramo o que deu, o que não deu e além do que dava KKKKKKKKK

Saio com a consciencia tranquila de que enchi o saco sempre que possível, ajudei uma galera a continuar e defendi o máximo de OP's. Acho que deveria ter uma medalha para o maior defensor de mdf's que eu certamente levaria fácil rs

Agora finalmente acho que realizaram o sonho desse squad sair do BR (e nem era a tribo inimiga que mais queria isso), 3 saíram de uma forma e eu saindo de outra, não julgo esses malditos, continuo gostando deles do mesmo jeito (publicidade paga)

Boa sorte pra quem fica e obrigada a quem aguentou tudo junto comigo e dedicou um tempo da sua vida a essa brincadeirinha

Abraços
 
Topo