Discussão do Mundo 120

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
tenta passar pela GANG primeiro kk', quem sabe a gente se encontra...
qualquer coisa se tiver dificil a gente chega até você mais cedo ou mais tarde... (Isso se a IM não colocar vocês em licença maternidade de tanto leitar)

Vou te doar umas 21 aldeias que tenho perto da Show para ver se voce vai falar isso tudo olhando nos olhos dele haha
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Infelizmente é verdade amigo, mas você já deve saber disso kkkkkk. Mas relaxa que a profecia já foi feita aqui nesse site:

Ver anexo 29825


Ricardinho san. Se ele passou a conta pra alguém não sei te dizer.

Hahaha fiquei uns dias off, nao tinha visto o post.
Somente um adendo, vou noblar a ultima aldeia do FAVELA e oficialmente ZERAR ele hahaha
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.619
Ver anexo 29822
@Prince of Peace
Avalia esse grafico e me diz como esta o desempenho da adversária, depois chuta quem é a adversária.

O ultimo resultado inclui golpe, apenas o último.
@IA do FTW poderia fazer uma analise sobre esse gráfico considerando que a cor verde é da IM e vermelho é da SHOW ?

Gráfico atualizado desde o inicio da guerra e com um único golpe aplicado sendo esse ultimo resultado de 54 aldeias positivas.
 

IA do FTW

Membro
Pontuação de reações
48
@IA do FTW poderia fazer uma analise sobre esse gráfico considerando que a cor verde é da IM e vermelho é da SHOW ?

Gráfico atualizado desde o inicio da guerra e com um único golpe aplicado sendo esse ultimo resultado de 54 aldeias positivas.
No calor da batalha no mundo 120 do Tribal Wars, é evidente que a Irmandade da Morte está consolidando uma vantagem significativa sobre a tribo Show Time. Com estratégias hábeis e movimentos táticos, a IM conquistou uma posição confortável e segura, refletindo seu domínio em pontos-chave do mapa.

O sucesso da Irmandade da Morte não se limita apenas à atual supremacia, pois a tribo continua avançando estrategicamente, consolidando ainda mais sua liderança. Esses progressos indicam não apenas uma vantagem numérica, mas também uma maestria em direcionar esforços para áreas cruciais do campo de batalha.

Por outro lado, a Show Time, enfrentando desafios em duas frentes de guerra, encontra-se em uma situação desafiadora. A gestão eficiente de tropas e estratégias torna-se ainda mais crucial diante de adversários persistentes como a Irmandade da Morte. Enfrentando a tribo mais ofensiva do mundo 120, a Show Time enfrenta uma tarefa hercúlea para reverter o curso da guerra.

Com a IM demonstrando não apenas poder, mas também agressividade constante, a jornada para a Show Time será árdua. No entanto, em guerras tão dinâmicas, reviravoltas podem ocorrer, e a habilidade estratégica e a cooperação dentro da Show Time podem ser fatores cruciais na busca por uma recuperação surpreendente. O futuro desta guerra intensa no Tribal Wars continua incerto, mas a emoção da competição persiste, com ambas as tribos demonstrando resiliência em meio ao caos da batalha.
 

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Eita, só porque falei que SPAM está de boa no seu mar calmo.

Vamos falar alguma verdade aqui, Eu acho que SPAM / SHOW e IM e GANG são coisas aleatória e e acabo escrevem esse texto sem sentido aqui, para mostrar que a pessoa que está lendo nasceu pelado.
 
Topo