Discussão do Mundo 120

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.695
Ver anexo 29822
@Prince of Peace
Avalia esse grafico e me diz como esta o desempenho da adversária, depois chuta quem é a adversária.

O ultimo resultado inclui golpe, apenas o último.
Imagino que a adversária seja a PSC, pois não posso acreditar que a Show Time esteja na desvantagem assim.

A sua tropinha de patetas continuam a se vangloriar mesmo tomando muro pra gang e ajoelhando de boca aberta pra IM?
Pra mim a sobrevivência desse elenco de vocês se deve mais a falha dos outros do que meritos próprios..
Qual foi turminha, não é feio ficar feliz por saber que salvamos o rabo de vocês com a queda da OLD, mas esse discurso de superioridade é apelar...
no 1x1 contra o atual elenco de vocês eu aposto em qualquer das 3 made's desse BR
Disse tudo. Preciso nem acrescentar nada, Sazu como sempre o mais imparcial e honesto do ftw.

Acha que a gente não está vendo as coisas acontecerem no BR, quando eu brinquei que ia defender os ataques do legendary, vieram até reclamar, (mesmo sendo brincadeira, pq eu não tenho tempo pra nada nesse tw mais) agora imagina se a IM fosse defender conta da antiga OLD?
Qual o problema? A IM defende conta da GANG para atrasar a SHOW que é a inimiga deles. Assim como a Show joga em contas da OLD NL para atrapalhar a SPAM sua futura inimiga. TW é isso

Preciso de um adversário no fórum já que o pessoal da old vazou, cho e favela nao existem mais por aqui....

Senão terei que sair do FTW =(
Vamos rivalizar de novo kkkk, o pessoal da Show é muito fraquinho
 

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Edita não sazu, edita não que fica feio pra você, pra falar merda é o primeiro a vir no ftw
Cara, eu editei pra arrumar o contexto, é importante pro video de react do meu amigo Livio escrever bem fluido os textos e facilitar a leitura...

Se tem uma coisa que não me falta é coragem, principalmente pra falar sobre esse teu elenco que pra mim e metade do BR não se provou até agora, entretanto, esse papo de ficar feio que eu não entendi...
qual é a da ameaça?
afinal o que você acha que pode fazer pra que eu me arrependa de ferir o seu web ego, atacar minhas vilas virtuais?
pedir minha cabeça pra liderança da SPAM?
eu hein... você é da turma dos psicopats que também ficam loucos quando atacam o e seu web ego?
ta pensando em me matar?
aparentemente você pegou AR, então acredito que tem um pingo de verdade nos meus comentários.. kkk

Fica na paz ai pobre alma enferma, quando vocês mandarem bem eu vou aparecer para dar os parabéns, o foda tá sendo esperar aparecer...

Vou encerrar por aqui, você parece meio loquinho, melhor manter distancia kkkk
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.166
Cara, eu editei pra arrumar o contexto, é importante pro video de react do meu amigo Livio escrever bem fluido os textos e facilitar a leitura...

Se tem uma coisa que não me falta é coragem, principalmente pra falar sobre esse teu elenco que pra mim e metade do BR não se provou até agora, entretanto, esse papo de ficar feio que eu não entendi...
qual é a da ameaça?
afinal o que você acha que pode fazer pra que eu me arrependa de ferir o seu web ego, atacar minhas vilas virtuais?
pedir minha cabeça pra liderança da SPAM?
eu hein... você é da turma dos psicopats que também ficam loucos quando atacam o e seu web ego?
ta pensando em me matar?
aparentemente você pegou AR, então acredito que tem um pingo de verdade nos meus comentários.. kkk

Fica na paz ai pobre alma enferma, quando vocês mandarem bem eu vou aparecer para dar os parabéns, o foda tá sendo esperar aparecer...

Vou encerrar por aqui, você parece meio loquinho, melhor manter distancia kkkk
Falar que vc fala merda pelo visto deixou vc bravo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não tenho web ego amigo, sou o cara do 18k, meu intuito aqui é me divertir e rir de caras que escrevem como você, como se soubessem de tudo nas entrelinhas e que esmiuçasse todo o conhecimento e destreza ao explanar sua opinião. Vim desmentir, porque não permito que venha e minta sobre o elenco em que lidero, não teve ameaça nenhuma, se tu entendeu assim, lamento *-*
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.806
....
Qual o problema? A IM defende conta da GANG para atrasar a SHOW que é a inimiga deles. Assim como a Show joga em contas da OLD NL para atrapalhar a SPAM sua futura inimiga. TW é isso
....

Como e' que e' ? Voce nem brinca com isso Livio, mataram mais de 150 NT meu, nao brinque com o meu sangue de barata por favor rs
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Falar que vc fala merda pelo visto deixou vc bravo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não tenho web ego amigo, sou o cara do 18k, meu intuito aqui é me divertir e rir de caras que escrevem como você, como se soubessem de tudo nas entrelinhas e que esmiuçasse todo o conhecimento e destreza ao explanar sua opinião. Vim desmentir, porque não permito que venha e minta sobre o elenco em que lidero, não teve ameaça nenhuma, se tu entendeu assim, lamento *-*
Até hj eu não entendi essa história dos 18, 8k ou sei lá oq for, amigo. Conta pra gente, gosto de saber das fofocas :)
 

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Falar que vc falar merda pelo visto deixou vc bravo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não tenho web ego amigo, sou o cara do 18k, meu intuito aqui é me divertir e rir de caras que escrevem como você, como se soubessem de tudo nas entrelinhas e que esmiuçasse todo o conhecimento e destreza ao explanar sua opinião. Vim desmentir, porque não permito que venha e minta sobre o elenco em que lidero, não teve ameaça nenhuma, se tu entendeu assim, lamento *-*
Vou te ajudar na interpretação do texto...
a parte que eu não to entendendo é "Vai ficar feio pra você", quanto a falar bosta em FTW eu já vim aqui pra isso.

Se não tem bolas pra me ameaçar e sustentar seu papo de web doido então é melhor nem usar desses argumentos kkk

Cada um que me aparece nesse jogo...
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.166
Vou te ajudar na interpretação do texto...
a parte que eu não to entendendo é "Vai ficar feio pra você", quanto a falar bosta em FTW eu já vim aqui pra isso.

Se não tem bolas pra me ameaçar e sustentar seu papo de web doido então é melhor nem usar desses argumentos kkk

Cada um que me aparece nesse jogo...
Você ja se respondeu ai ja dog, e outra, eu não ameaço, Júlio da extermínio que o diga
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Imagino que a adversária seja a PSC, pois não posso acreditar que a Show Time esteja na desvantagem assim.


Disse tudo. Preciso nem acrescentar nada, Sazu como sempre o mais imparcial e honesto do ftw.


Qual o problema? A IM defende conta da GANG para atrasar a SHOW que é a inimiga deles. Assim como a Show joga em contas da OLD NL para atrapalhar a SPAM sua futura inimiga. TW é isso


Vamos rivalizar de novo kkkk, o pessoal da Show é muito fraquinho
ja que sabes, quem está na stan lee? o cara ta se demolindo
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.695
Como e' que e' ? Voce nem brinca com isso Livio, mataram mais de 150 NT meu, nao brinque com o meu sangue de barata por favor rs
Infelizmente é verdade amigo, mas você já deve saber disso kkkkkk. Mas relaxa que a profecia já foi feita aqui nesse site:

1705002579250.png


ja que sabes, quem está na stan lee? o cara ta se demolindo
Ricardinho san. Se ele passou a conta pra alguém não sei te dizer.
 
Topo