Discussão do Mundo 120

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Só respondendo a duas coisinhas aqui....
1ª - A Fama que referes a mim, não fui eu que a criei... não me acho, nem nunca me achei. Considero-me uma jogadora de nível normal. Como jogadora de front sei fazer o básico, mau era se não soubesse! Mesmo assim fico feliz por saber que colocaram os melhores jogadores do meu front e a OLD não caiu por ai.
2ª - Quer concordem ou não concordem, quer gostem ou não gostem, os Golpes fazem parte da estratégia de uma Guerra, ja desde os tempos antigos. Muito poucas guerras foram ganhas no machado (como vocês dizem).. e se vocês acham que conseguem ganhar o 120 sem eles, então lamento... porque isso só por si ja vos coloca atras nesta guerra! Alias, se ainda não viram, abram os olhos, que eles já estão em curso ;).

So fiquei chateado contigo, por ter tentado incentivar o Impakt a me dar um Golpe$. Santa voce tambem nao e'.
Voce poderia ter impedido o Golpe$ no Mextre no Br115, Santa voce tambem nao e'.

Golpes no jogo e' uma coisa, golpe na vida real e' outra # .

Voce esta anos luz de distancia de ser um Petifire, mas tambem esta anos luz de distancia de ser um Fox/Peixe/Schifter.
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Só respondendo a duas coisinhas aqui....
1ª - A Fama que referes a mim, não fui eu que a criei... não me acho, nem nunca me achei. Considero-me uma jogadora de nível normal. Como jogadora de front sei fazer o básico, mau era se não soubesse! Mesmo assim fico feliz por saber que colocaram os melhores jogadores do meu front e a OLD não caiu por ai.
2ª - Quer concordem ou não concordem, quer gostem ou não gostem, os Golpes fazem parte da estratégia de uma Guerra, ja desde os tempos antigos. Muito poucas guerras foram ganhas no machado (como vocês dizem).. e se vocês acham que conseguem ganhar o 120 sem eles, então lamento... porque isso só por si ja vos coloca atras nesta guerra! Alias, se ainda não viram, abram os olhos, que eles já estão em curso ;).
Muita money play, pouca game play!
 

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Boa tarde a todos,

Antes de mais espero que tenham tido um bom Natal e desejo a toda a comunidade um Feliz Ano Novo.

Ainda não me tinha expressado após a minha desistência porque na altura a OLD ainda não tinha caído, mas depois do sucedido (o golpe do impaktt) eu já não acreditava no projeto nem no seu sucesso, não devido a termos perdido a vantagem que tínhamos sobre a SHOW mas sim devido ao território que foi perdido para a SPAM e consequentemente a novos jogadores a entrarem em front que não era suposto etc etc o chamado efeito bola de neve e entreguei a minha conta para a staff da OLD porque já não acreditava num desfecho favorável.

Como muitos já sabem eu não era para ter jogado este mundo, entrei neste mundo por "arrastão" e sem vontade de jogar e consequentemente devido à minha grande moitagem até fui noblado pela primeira vez tendo só uma aldeia. Depois disso, estive afastado durante um tempo até que me pediram para voltar para fechar o lado esquerdo do mapa que estavam com problemas em migrar para lá jogadores. Acabei por aceitar e fechar parte da periferia do mapa na altura antes de abrirem os k42 e 52. Consegui recuperar grande parte do atraso e cheguei a estar até no top3 do mundo na classificação e antes de desistir era o top ODS da tribo OLD O.

No que diz ao falhanço da made OLD, existem muitos motivos para isso ter acontecido. Para além de algum mérito por parte dos adversários, a grande razão foi demérito nosso. Primeiro que tudo a OLD não era uma made mas sim a junção de várias mades que nunca tinham jogado juntas e que não sabiam se a sua co-existência iria funcionar. Pelo resultado, chegámos a conclusão que não funcionou. E depois porque não houve de todo uma organização prévia por parte da staff de quem colocar no front e de restringir as conquistas por zonas e não qualquer 1 andar a conquistar onde bem queria e lhe apetecia (por vezes demasiado perto da front). Não se decidiu quem iria jogar front e assumir essa responsabilidade, nem quem eram os melhores e mais confiáveis para jogar front. As coisas não estavam organizadas. A grande diferença que eu encontrei entre a OLD do 120 e a 351 do 115 foi exatamente essa, foi o eu conhecer a maioria dos meus jogadores e saber o que cada um vale e também eles terem respeito pelo que a liderança lhes pedia e entenderem que era para o bem da tribo e não serem egoístas e pensarem só na classificação. A classificação a meio do mundo de nada interessa se no fim este não for ganho pela tua tribo. Eu por exemplo sou daqueles jogadores que não farmo dominância quando o mundo ta ganho, ta ganho não quero saber mais daquilo tanto que no 115 sempre fui top 2 e acabei quase fora do top 5 do mundo. Porque o que me dá gozo é o jogo de BN e os coordenados e não farmar dominância em bbs. E no 115 eu confiava em todos os meus jogadores de front porque os conhecia e no 120 não podia dizer o mesmo. Mais de 2 terços da front nem sabia quem eram.

E o eu e outros da staff não conhecermos os jogadores nem a sua origem deu asas a todos os golpes que levámos na OLD O e que levaram a dificultar o nosso mapa daquele lado. Falam em resiliência, mas nunca se esqueçam que a OLD O foi dissolvida e mesmo assim ficámos por cá. Levamos alto golpe de umas 300 aldeias e ainda nos dissolveram a tribo. Isso implica, perder apoios no front, ter de reorganizar a front toda em pouco tempo, perder todo o prestígio que se podia ter armazenado e colocar a tribo novamente no nível 0. Andavamos nos a levar coords ofensivos da SHOW com bonus de level 20 e nos a defender com bonus de level 5. Depois foi o golpe do snow o do Sadista etc etc. A OLD O no meio disto tudo foi das tribos que maior resiliência já vi ter. E a única coisa que tiveram a favor foi o golpe do brais e rockseat que foi bem dado e tivemos 2 ou 3 vezes acesso à aristocracia da SHOW no espaço de 1 semana e meia (não é como o Mextrre pensa que foi durante meses) Só tivemos acesso a 3 vezes, 3 ficheiros no espaço de 1 semana na altura do golpe da brais mais nada. Tínhamos mais golpes para dar eu insisti N vezes para os golpes e merdas que tinhamos para não sairem para fora da STAFF, mas assim o fizeram e assim deu merda como eu esperava que desse. Mais uma diferença entre a OLD e a 351, a staff guardava para si toda a informação sensível e os membros só sabiam o que tinham de saber e na altura que tinham de saber. Se o impakkt nao soubesse aquilo tudo ainda agora teríamos vantagem para explorar na SHOW e recuperar do golpe, mas assim, pelo menos para mim foi a gota de água para deitar a toalha ao chão, porque ninguém me ouvi durante N vezes com os avisos que eram mais que óbvios.

Posto isto, dou os parabéns a SHOW que soube aproveitar tudo a que teve acesso ao contrário de nós e que faz parte do jogo. E dou os meus parabéns à SPAM também porque sempre deram mais trabalho a OLD L no machado e a deixaram mais a rasca do que a SHOW com golpes na OLD O. E quem caiu na realidade foi a OLD L onde teoricamente estavam os craques (FAVELA) e não a OLD O que se fartou de levar golpes. Dizer que foi um prazer jogar num mundo com alta competitividade com 4 tribos com um elenco com qualidade. E que nem tudo foi perdido, que aprendi que não volto a jogar numa tribo onde não conheça a maioria dos meus jogadores muitos menos onde conheça bem a liderança da mesma.

A melhor parte foi, depois de eu desistir ainda me chegarem relatos ao ouvido de jogadores como o Adriano/accelerator a dizer pelas costas que o Tony não tinha feito nada neste mundo quer administrativamente, quer a nivel de jogo ingame. Já que ele não me respondeu no discord, deixo aqui uma parte do texto para ver se responde no forum: "Tirando o Chapolin, até eu quitar hás-de me dizer uma conta que tenha comido mais aldeias que eu à SHOW tirando a conta FAVELA e sem contar com os golpes, hás-de me dizer que conta comeu mais aldeias que eu à SHOW. Tirando a última OP da SHOW que o madueke ajudou a organizar a defesa da OLD O, has me dizer quem andava sempre a mandar mensagem aos membros para fechar preventivos e apoios para as OPs. Até eu quitar, hás-me dizer que era o Top ODS da OLD O. E a culpa de se ter perdido a vantagem toda que tinhamos na SHOW foi tua! Visto que foi o teu pseudo-cop impakt que foi chibar tudo o que tinhamos. Eu sempre disse para nada dos golpes que tinhamos saisse da staff, nem tu deverias saber deles. Por isso se fosse por mim ainda tinhamos o mundo na mão. Não sei se voltarei a jogar, muito menos no server BR. Mas deus queira que te volte a apanhar como inimigo em front para me voltares a dizer que eu não faço nada ingame."

Deixo agora a palavra à SHOW especialmente a front da OLD O para dizer afinal quem é que não fez nada ingame...
Por fim, espero que ganhe a melhor tribo e que o mundo fique agora mais calmo em termos de golpes e seja mais no machado para se ver realmente se a SHOW é a tribo mais forte do servidor. Dou uma palavre de apreço também à IM e desejo-lhes muita sorte que com a queda da OLD devem precisar. Não sei se será a minha despedida deste servidor, pode muito bem vir a ser. Se voltar a jogar alguma vez este jogo deverá ser no pt100 onde possivelmente podem ir algumas grandes tribos do servidor português. Deixo aqui o desafio neste tópico onde se encontram as maiores mades e dos melhores jogadores deste servidor, juntem-se aí os brs e façam 1 ou 2 tribos para virem ao servidor pt 100 acreditem que vai prometer! Será tão bom ou melhor que este br 120.
Se realmente for o meu fim aqui neste servidor, desejo-vos as maiores felicidades pessoais e não se estraguem muito com este jogo nem mentalmente nem financeiramente porque isto de retorno tem 0 para a vida pessoal, a não ser as amizades e as boas amizades ficam, quer na vitória quer na derrota.

Portem-se bem
Tony, o Pirata
 

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
391
So fiquei chateado contigo, por ter tentado incentivar o Impakt a me dar um Golpe$. Santa voce tambem nao e'.
Voce poderia ter impedido o Golpe$ no Mextre no Br115, Santa voce tambem nao e'.

Golpes no jogo e' uma coisa, golpe na vida real e' outra # .

Voce esta anos luz de distancia de ser um Petifire, mas tambem esta anos luz de distancia de ser um Fox/Peixe/Schifter.
Não me lembro de ter incentivado o Impackt a te dar Golp.. mas se eras inimigo... não vejo motivos para não incentivar!
Nunca disse que era Santa e relativamente a Golpes, sempre assumi serem uma arma do jogo.
Quanto ao Br115, que ainda se fala, mesmo depois de encerrado. Sim, estive por dentro de todo o GOLP e não só não impedi como fiz parte dele. Como disse, os golpes sao usados como estratégias, quer quer aceitar aceita, quem não quer não aceita, mas o facto é que são. Em relação a isso transpor para a vida real, ou afeta-la. So acontece se o Golpeado deixar, é opção dele ir mais longe que a carteira... porque se formos por ai, podemos colocar o facto de termos que investir rios para impedir que outros deem golpe na tribo, então isso nao afeta a vida real? Quando alguém aceita dinheiro e vende sua conta colocando toda a made em risco, não tem impacto na vida de quem cobre essa proposta inimiga para safar a made em que joga do golpe? Pois é! Toda a historia tem mais do que uma versão! Essa é a verdade.
Muita money play, pouca game play!
Pouca gamr play, até posso concordar, como ja disse não me acho e o tempo tambem não ajuda... faço o que posso com o tempo que tenho, visto que jogo sozinha. Muito money... depende do ponto de vista... minha conta tem investimento sim... mas esta longe de ser o que imaginam... eu posso garantir que a minha conta não tem nem perto de 8k de reais investido! Ai sim... eu sei o que valho... e isso é apenas conversa de dor de cotovelo.. porque não sabem nem como chegar perto do nível do meu jogo de organização e evolução! Agora o que pensam e dizem disso... não me incomoda em nada!
Pensei que ia pedir Ally e depois trair de novo....
Em relação a isto... apesar de entender os golpes como armas de vencer uma guerra... são armas usadas para lutar contra o inimigo, e nao para dar facadas internas. E sim, se eu jogasse pela spam, jogaria com a camisola vestida, como sempre fiz onde entrei... e se por acaso decidisse parar... a minha contra seria entregue a tribo sem cobrar um tostão como ja aconteceu em vários mundos PT onde entrei.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
Boa tarde a todos,

Antes de mais espero que tenham tido um bom Natal e desejo a toda a comunidade um Feliz Ano Novo.

Ainda não me tinha expressado após a minha desistência porque na altura a OLD ainda não tinha caído, mas depois do sucedido (o golpe do impaktt) eu já não acreditava no projeto nem no seu sucesso, não devido a termos perdido a vantagem que tínhamos sobre a SHOW mas sim devido ao território que foi perdido para a SPAM e consequentemente a novos jogadores a entrarem em front que não era suposto etc etc o chamado efeito bola de neve e entreguei a minha conta para a staff da OLD porque já não acreditava num desfecho favorável.

Como muitos já sabem eu não era para ter jogado este mundo, entrei neste mundo por "arrastão" e sem vontade de jogar e consequentemente devido à minha grande moitagem até fui noblado pela primeira vez tendo só uma aldeia. Depois disso, estive afastado durante um tempo até que me pediram para voltar para fechar o lado esquerdo do mapa que estavam com problemas em migrar para lá jogadores. Acabei por aceitar e fechar parte da periferia do mapa na altura antes de abrirem os k42 e 52. Consegui recuperar grande parte do atraso e cheguei a estar até no top3 do mundo na classificação e antes de desistir era o top ODS da tribo OLD O.

No que diz ao falhanço da made OLD, existem muitos motivos para isso ter acontecido. Para além de algum mérito por parte dos adversários, a grande razão foi demérito nosso. Primeiro que tudo a OLD não era uma made mas sim a junção de várias mades que nunca tinham jogado juntas e que não sabiam se a sua co-existência iria funcionar. Pelo resultado, chegámos a conclusão que não funcionou. E depois porque não houve de todo uma organização prévia por parte da staff de quem colocar no front e de restringir as conquistas por zonas e não qualquer 1 andar a conquistar onde bem queria e lhe apetecia (por vezes demasiado perto da front). Não se decidiu quem iria jogar front e assumir essa responsabilidade, nem quem eram os melhores e mais confiáveis para jogar front. As coisas não estavam organizadas. A grande diferença que eu encontrei entre a OLD do 120 e a 351 do 115 foi exatamente essa, foi o eu conhecer a maioria dos meus jogadores e saber o que cada um vale e também eles terem respeito pelo que a liderança lhes pedia e entenderem que era para o bem da tribo e não serem egoístas e pensarem só na classificação. A classificação a meio do mundo de nada interessa se no fim este não for ganho pela tua tribo. Eu por exemplo sou daqueles jogadores que não farmo dominância quando o mundo ta ganho, ta ganho não quero saber mais daquilo tanto que no 115 sempre fui top 2 e acabei quase fora do top 5 do mundo. Porque o que me dá gozo é o jogo de BN e os coordenados e não farmar dominância em bbs. E no 115 eu confiava em todos os meus jogadores de front porque os conhecia e no 120 não podia dizer o mesmo. Mais de 2 terços da front nem sabia quem eram.

E o eu e outros da staff não conhecermos os jogadores nem a sua origem deu asas a todos os golpes que levámos na OLD O e que levaram a dificultar o nosso mapa daquele lado. Falam em resiliência, mas nunca se esqueçam que a OLD O foi dissolvida e mesmo assim ficámos por cá. Levamos alto golpe de umas 300 aldeias e ainda nos dissolveram a tribo. Isso implica, perder apoios no front, ter de reorganizar a front toda em pouco tempo, perder todo o prestígio que se podia ter armazenado e colocar a tribo novamente no nível 0. Andavamos nos a levar coords ofensivos da SHOW com bonus de level 20 e nos a defender com bonus de level 5. Depois foi o golpe do snow o do Sadista etc etc. A OLD O no meio disto tudo foi das tribos que maior resiliência já vi ter. E a única coisa que tiveram a favor foi o golpe do brais e rockseat que foi bem dado e tivemos 2 ou 3 vezes acesso à aristocracia da SHOW no espaço de 1 semana e meia (não é como o Mextrre pensa que foi durante meses) Só tivemos acesso a 3 vezes, 3 ficheiros no espaço de 1 semana na altura do golpe da brais mais nada. Tínhamos mais golpes para dar eu insisti N vezes para os golpes e merdas que tinhamos para não sairem para fora da STAFF, mas assim o fizeram e assim deu merda como eu esperava que desse. Mais uma diferença entre a OLD e a 351, a staff guardava para si toda a informação sensível e os membros só sabiam o que tinham de saber e na altura que tinham de saber. Se o impakkt nao soubesse aquilo tudo ainda agora teríamos vantagem para explorar na SHOW e recuperar do golpe, mas assim, pelo menos para mim foi a gota de água para deitar a toalha ao chão, porque ninguém me ouvi durante N vezes com os avisos que eram mais que óbvios.

Posto isto, dou os parabéns a SHOW que soube aproveitar tudo a que teve acesso ao contrário de nós e que faz parte do jogo. E dou os meus parabéns à SPAM também porque sempre deram mais trabalho a OLD L no machado e a deixaram mais a rasca do que a SHOW com golpes na OLD O. E quem caiu na realidade foi a OLD L onde teoricamente estavam os craques (FAVELA) e não a OLD O que se fartou de levar golpes. Dizer que foi um prazer jogar num mundo com alta competitividade com 4 tribos com um elenco com qualidade. E que nem tudo foi perdido, que aprendi que não volto a jogar numa tribo onde não conheça a maioria dos meus jogadores muitos menos onde conheça bem a liderança da mesma.

A melhor parte foi, depois de eu desistir ainda me chegarem relatos ao ouvido de jogadores como o Adriano/accelerator a dizer pelas costas que o Tony não tinha feito nada neste mundo quer administrativamente, quer a nivel de jogo ingame. Já que ele não me respondeu no discord, deixo aqui uma parte do texto para ver se responde no forum: "Tirando o Chapolin, até eu quitar hás-de me dizer uma conta que tenha comido mais aldeias que eu à SHOW tirando a conta FAVELA e sem contar com os golpes, hás-de me dizer que conta comeu mais aldeias que eu à SHOW. Tirando a última OP da SHOW que o madueke ajudou a organizar a defesa da OLD O, has me dizer quem andava sempre a mandar mensagem aos membros para fechar preventivos e apoios para as OPs. Até eu quitar, hás-me dizer que era o Top ODS da OLD O. E a culpa de se ter perdido a vantagem toda que tinhamos na SHOW foi tua! Visto que foi o teu pseudo-cop impakt que foi chibar tudo o que tinhamos. Eu sempre disse para nada dos golpes que tinhamos saisse da staff, nem tu deverias saber deles. Por isso se fosse por mim ainda tinhamos o mundo na mão. Não sei se voltarei a jogar, muito menos no server BR. Mas deus queira que te volte a apanhar como inimigo em front para me voltares a dizer que eu não faço nada ingame."

Deixo agora a palavra à SHOW especialmente a front da OLD O para dizer afinal quem é que não fez nada ingame...
Por fim, espero que ganhe a melhor tribo e que o mundo fique agora mais calmo em termos de golpes e seja mais no machado para se ver realmente se a SHOW é a tribo mais forte do servidor. Dou uma palavre de apreço também à IM e desejo-lhes muita sorte que com a queda da OLD devem precisar. Não sei se será a minha despedida deste servidor, pode muito bem vir a ser. Se voltar a jogar alguma vez este jogo deverá ser no pt100 onde possivelmente podem ir algumas grandes tribos do servidor português. Deixo aqui o desafio neste tópico onde se encontram as maiores mades e dos melhores jogadores deste servidor, juntem-se aí os brs e façam 1 ou 2 tribos para virem ao servidor pt 100 acreditem que vai prometer! Será tão bom ou melhor que este br 120.
Se realmente for o meu fim aqui neste servidor, desejo-vos as maiores felicidades pessoais e não se estraguem muito com este jogo nem mentalmente nem financeiramente porque isto de retorno tem 0 para a vida pessoal, a não ser as amizades e as boas amizades ficam, quer na vitória quer na derrota.

Portem-se bem
Tony, o Pirata

Texto lindo e bem escrito, mas faltou mencionar algumas coisas. A sua conta sempre foi beneficiada, pois pedisse recursos o tempo todo, mesmo falando umas 6x que iria largar o BR a cada golpe mencionado. Se não me falhe a memória, tivesse problema com o Tapia por essa questão de recursos.

Não precisa mencionar os golpes que sofremos, se você que era da "staff" cedeu todas suas aldeias e da outra conta do lado para a Show na última semana. Todos meus apoios e de outras pessoas foram retirados da sua conta 30 minutos antes do coordenado da Show. Ou seja, você ou o petifire tirou as tropas, não sei quem foi. Mas você não teve a descencia de ceder as suas aldeias para quem decidiu continuar jogando por causa do seu problema com o Adriano? Que tipo de líder é esse? As pessoas te ajudaram, menos eu, com recursos e no final tu cedeu todas aldeias para a show. Qual diferença tu tens para o que o impakt fez? Se tem um cara que tu deveria ter respeito era o Adriano, pois ele assumiu a responsabilidade da liderança quando o Cho já não conseguiu da conta das duas tribos por falta de tempo.

O mínimo que tu poderia ter feito era ceder as aldeias para os caras que jogou contigo no front, mas tu cedeu para Show. Só apareceu agora para escrever esse livro aí. Você deve parabenizar a Show mesmo, essa atitude final foi medicore. Qualquer líder digno, cede suas aldeias para a tribo quando decide parar. Por isso respeito o Cho, apesar dele cometer algumas atitudes erradas e não ter tempo ou fôlego para lidar com os egos de jogadores, ele foi honesto com os membros a cada momento. Independente dele ter perdido, tem meu respeito. Você deveria ter feito o mesmo, mas preferiu prejudicar quem te ajudou.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Texto lindo e bem escrito, mas faltou mencionar algumas coisas. A sua conta sempre foi beneficiada, pois pedisse recursos o tempo todo, mesmo falando umas 6x que iria largar o BR a cada golpe mencionado. Se não me falhe a memória, tivesse problema com o Tapia por essa questão de recursos.

Não precisa mencionar os golpes que sofremos, se você que era da "staff" cedeu todas suas aldeias e da outra conta do lado para a Show na última semana. Todos meus apoios e de outras pessoas foram retirados da sua conta 30 minutos antes do coordenado da Show. Ou seja, você ou o petifire tirou as tropas, não sei quem foi. Mas você não teve a descencia de ceder as suas aldeias para quem decidiu continuar jogando por causa do seu problema com o Adriano? Que tipo de líder é esse? As pessoas te ajudaram, menos eu, com recursos e no final tu cedeu todas aldeias para a show. Qual diferença tu tens para o que o impakt fez? Se tem um cara que tu deveria ter respeito era o Adriano, pois ele assumiu a responsabilidade da liderança quando o Cho já não conseguiu da conta das duas tribos por falta de tempo.

O mínimo que tu poderia ter feito era ceder as aldeias para os caras que jogou contigo no front, mas tu cedeu para Show. Só apareceu agora para escrever esse livro aí. Você deve parabenizar a Show mesmo, essa atitude final foi medicore. Qualquer líder digno, cede suas aldeias para a tribo quando decide parar. Por isso respeito o Cho, apesar dele cometer algumas atitudes erradas e não ter tempo ou fôlego para lidar com os egos de jogadores, ele foi honesto com os membros a cada momento. Independente dele ter perdido, tem meu respeito. Você deveria ter feito o mesmo, mas preferiu prejudicar quem te ajudou.
Porque o 111 não está na sua bio Igor? KKKKKKKKKKKK

La eu lembro muito bem o que você fez, de como jogou sujo lá e largou os membros da sul sem qualquer arrependimento, como foi cobrado da mesma forma que o cho foi aqui kkkkkkkkk Se tem alguém que não pode criticar postura de liderança esse alguém é você
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Não me lembro de ter incentivado o Impackt a te dar Golp.. mas se eras inimigo... não vejo motivos para não incentivar!
Nunca disse que era Santa e relativamente a Golpes, sempre assumi serem uma arma do jogo.
Quanto ao Br115, que ainda se fala, mesmo depois de encerrado. Sim, estive por dentro de todo o GOLP e não só não impedi como fiz parte dele. Como disse, os golpes sao usados como estratégias, quer quer aceitar aceita, quem não quer não aceita, mas o facto é que são. Em relação a isso transpor para a vida real, ou afeta-la. So acontece se o Golpeado deixar, é opção dele ir mais longe que a carteira... porque se formos por ai, podemos colocar o facto de termos que investir rios para impedir que outros deem golpe na tribo, então isso nao afeta a vida real? Quando alguém aceita dinheiro e vende sua conta colocando toda a made em risco, não tem impacto na vida de quem cobre essa proposta inimiga para safar a made em que joga do golpe? Pois é! Toda a historia tem mais do que uma versão! Essa é a verdade.

Pouca gamr play, até posso concordar, como ja disse não me acho e o tempo tambem não ajuda... faço o que posso com o tempo que tenho, visto que jogo sozinha. Muito money... depende do ponto de vista... minha conta tem investimento sim... mas esta longe de ser o que imaginam... eu posso garantir que a minha conta não tem nem perto de 8k de reais investido! Ai sim... eu sei o que valho... e isso é apenas conversa de dor de cotovelo.. porque não sabem nem como chegar perto do nível do meu jogo de organização e evolução! Agora o que pensam e dizem disso... não me incomoda em nada!

Em relação a isto... apesar de entender os golpes como armas de vencer uma guerra... são armas usadas para lutar contra o inimigo, e nao para dar facadas internas. E sim, se eu jogasse pela spam, jogaria com a camisola vestida, como sempre fiz onde entrei... e se por acaso decidisse parar... a minha contra seria entregue a tribo sem cobrar um tostão como ja aconteceu em vários mundos PT onde entrei.
Já pensou como seria diferente se eu não tivesse sido um Mal Líder e ido em frente com a Aliança?

O problema desse BR em questão foi que eu decidi tirar a faca do pescoço dos tugas com o golpe da FN, mas eu tinha que escolhas sensíveis para tomar na época, hoje em dia com certeza faria diferente, mas acho que é importante pontuar que não tinha necessidade de roubar qualquer dinheiro da UPPER, era só trair, vocês fizeram por mal de caráter e uma hora a conta vem, ela não vem no jogo, ela vem na vida. Eu gosto de ficar alfinetando sobre estelionato, pra ver se algum pingo de remorso da sua parte e da parte do petifire vem, mas é notório que vocês são ruins por natureza, você, Thiago (chozin) Gonçalo (Petifire) e tu Elsa, tu principalmente, porque foi cumplice e todos que eu puder explicar, mostrar os prints eu vou fazer, tanto no BR quanto no PT.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
Porque o 111 não está na sua bio Igor? KKKKKKKKKKKK

La eu lembro muito bem o que você fez, de como jogou sujo lá e largou os membros da sul sem qualquer arrependimento, como foi cobrado da mesma forma que o cho foi aqui kkkkkkkkk Se tem alguém que não pode criticar postura de liderança esse alguém é você
Larguei o 111 porque passei a ser servidor público estadual e iniciei o mestrado no primeiro semestre de 2022. No início do BR eu lecionava para 7 turmas, depois passei a lecionar para 16 turmas. Quando as aulas do mestrado iniciaram ficou impossível sequer jogar, quem dirá liderar. Sendo assim, a liderança já vinha sendo fracionada com outras pessoas, mas não tinham condições de manter o projeto porque não pude resolver os problemas a tempo.

Fui sincero com as pessoas, mas cada um sabe a história que quer. Minha conta foi passada para o Turreta de forma gratuita, só que eles não continuaram no BR. Não vendi e não cobrei absolutamente nada na minha conta. Agora pergunta quanto o Tony pediu.
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Larguei o 111 porque passei a ser servidor público estadual e iniciei o mestrado no primeiro semestre de 2022. No início do BR eu lecionava para 7 turmas, depois passei a lecionar para 16 turmas. Quando as aulas do mestrado iniciaram ficou impossível sequer jogar, quem dirá liderar. Sendo assim, a liderança já vinha sendo fracionada com outras pessoas, mas não tinham condições de manter o projeto porque não pude resolver os problemas a tempo.

Fui sincero com as pessoas, mas cada um sabe a história que quer. Minha conta foi passada para o Turreta de forma gratuita, só que eles não continuaram no BR. Não vendi e não cobrei absolutamente nada na minha conta. Agora pergunta quanto o Tony pediu.
quanto o Tony pediu? :x
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Larguei o 111 porque passei a ser servidor público estadual e iniciei o mestrado no primeiro semestre de 2022. No início do BR eu leciona para 7 turmas, hoje tenho 16 turmas. Quando as aulas do mestrado iniciaram ficou impossível sequer jogar, quem dirá liderar. Sendo assim, a liderança já vinha sendo fracionada com outras pessoas, mas não tinham condições de manter o projeto porque não pude resolver os problemas a tempo.

Fui sincero com as pessoas, mas cada um sabe a história que quer. Minha conta foi passada para o Turreta, só que eles não continuaram no BR. Não vendi e não cobrei absolutamente nada na minha conta. Agora pergunta quanto o Tony pediu.
Sim, todos nós temos problemas pessoais ou mudanças de prioridades que acontecem no decorrer de um BR, seja ele competitivo ou não, mas eu não entendo o porque criticar o Tony de querer fazer o que quiser com a conta dele, sendo que o F A V E L A literalmente entregou 700 aldeias pros inimigos se autobanindo em uma tentativa de segurar a ofensiva da SPAM e SHOW que viria no dia 30/12, eu acho que vc não tem que criticar quem fez x ou y depois do maior responsável pela derrota ser o F A V E L A e o cho kkkkkkkk
-
Eu perdi o 115 e me sinto 101% responsável porque escolhi mal meus companheiros de staff e escolhi mal o elenco que confiei no front (visto os bans waves que entregaram mais de 500 aldeias pros tugas) Não posso responsabilizar terceiros por um projeto meu kkkkkkkkkk esse acho que é o ponto em especifico que faltou você abordar. Pra mim se o Cho tivesse pensado em uma maneira de coibir o que o F A V E L A criou, o desenho do BR seria totalmente diferente, não da pra criticar quem entregou o jogo depois do lider fundador e a maior conta do front entregarem 700 aldeias de graça
 

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Texto lindo e bem escrito, mas faltou mencionar algumas coisas. A sua conta sempre foi beneficiada, pois pedisse recursos o tempo todo, mesmo falando umas 6x que iria largar o BR a cada golpe mencionado. Se não me falhe a memória, tivesse problema com o Tapia por essa questão de recursos.

Não precisa mencionar os golpes que sofremos, se você que era da "staff" cedeu todas suas aldeias e da outra conta do lado para a Show na última semana. Todos meus apoios e de outras pessoas foram retirados da sua conta 30 minutos antes do coordenado da Show. Ou seja, você ou o petifire tirou as tropas, não sei quem foi. Mas você não teve a descencia de ceder as suas aldeias para quem decidiu continuar jogando por causa do seu problema com o Adriano? Que tipo de líder é esse? As pessoas te ajudaram, menos eu, com recursos e no final tu cedeu todas aldeias para a show. Qual diferença tu tens para o que o impakt fez? Se tem um cara que tu deveria ter respeito era o Adriano, pois ele assumiu a responsabilidade da liderança quando o Cho já não conseguiu da conta das duas tribos por falta de tempo.

O mínimo que tu poderia ter feito era ceder as aldeias para os caras que jogou contigo no front, mas tu cedeu para Show. Só apareceu agora para escrever esse livro aí. Você deve parabenizar a Show mesmo, essa atitude final foi medicore. Qualquer líder digno, cede suas aldeias para a tribo quando decide parar. Por isso respeito o Cho, apesar dele cometer algumas atitudes erradas e não ter tempo ou fôlego para lidar com os egos de jogadores, ele foi honesto com os membros a cada momento. Independente dele ter perdido, tem meu respeito. Você deveria ter feito o mesmo, mas preferiu prejudicar quem te ajudou.
Argumentos muito lindos, mas você não sabe da história a metade por esta fora da staff e emprenha com as versões que lhe são contadas sem procurar a verdade.
A minha conta sempre foi beneficiada? Quantas internas eu comi meu lindo? Vai la ver quantas aldeias eu comi da minha própria tribo até ao fim de Novembro que foi o período que eu tive na conta. Comi o cheetoz no inicio do mundo porque era meu amigo e entramos juntos para fechar o mapa e ele teve de desistir e comi algumas aldeias do vigarista porque ele era da OLD L e tinha aldeias fora da zona de ação dessa tribo e estavam perto de mim. O seu amigo Adriano que está defendendo vai la ver quantas aldeias da tribo ele comeu este tempo todo... quantas internas. Eu sempre comi bbs e evolui do 0 não precisei que me dessem aldeias ja evoluidas. O que nao era bb era inimigo ou castanhos infiltrados para me posicionar estrategicamente e com torres boas como as que eu tinha. No que diz respeito a recursos e cunhagem? Contam-se pelos dedos das mãos (e eu só tenho 10) o numero de jogadores que me enviavam recursos nas cunhagens, se um dia quiser uma aula de como cunhar sozinho ou praticamente sem ajuda eu lhe ensino. Agora se vocês cunham 50-60 nobres e eu cunho 130-150 não tenho culpa. A minha discussão com o Tapia não foi sobre recursos caso não saiba foi sobre ordem de cunhagem. Eu tinha entrado no grupo de cunhagem dele e estava a cunhar o Sadista e como era altura de coordenado e precisava de cunhar para ter nobres perguntei para o Sadista se ele não se importava de dividir recursos comigo e ele disse que não se importava. E grande parte dos membros do grupo tambem respondeu a dizer que não se importava e o Tapia ficou puto e dissolveu o grupo de cunhagem, apenas porque não conseguiu perceber que eu nem sequer tinha feito uma cunhagem de jeito porque estava a dividir recursos mas precisava de nobres para ter no dia do coordenado. Esse é outro erro na mente da maior parte dos jogadores br com quem joguei, vocês não entendem prioridades e pensam que é benefício para algumas contas. Se queres ganhar um mundo não podes cumprir um calendário de cunhagem! Não é uma coisa fixa! Há acontecimentos no mundo que exigem que 1 conta cunhe mais que a outra. E uma conta de front nunca pode estar sem nobres, nunca! Mas vocês isso não entendem nem sou eu que vou perder o meu latim a explicar. Pergunta para o Adriano se foi divertido ver o tulinho todo roto no último coordenado ao pé dele e ele ter 10 nobres ou 20 na conta, isto porque não se pode alterar a ordem de cunhagem do grupo dele, quando o coordenado foi feito há frente das 2 fronts dele (kitten e tulinho). Isso sim foi a coisa mais absurda que já vi e ouvi até hoje. Se tens uma facada à tua frente tens de cunhar, se tens 1 coordenado á tua frente tens de cunhar, se tens 1 vizinho da front que quer desistir e dar as aldeias tens de cunhar! Sim jogar na front tem as suas regalias, cunhas mais vezes que os outros, cresces mais 1 pouco que os outros, mas também perdes milhares de horas de sono pelos outros. Carregas os outros às costas, mas se é assim tão facil como dizem ou pensam, como a conquista da minha conta inteira e de outras a front já deve ter chegado a vocês, vamos ver como se safam agora. Se são tão craques como pensam. Eu trocava todas as regalias da front (que é cunhar mais frequentemente que os outros) pelas vossas 8-10h de moita ou pelo descanso e ver uma série com a namorada sem tar a olhar para o telemovel de 10 em 10 minutos, ou jantar com a familia sem tar a pensar na merda do jogo. Porque estão ao 10-15h da front. Isso sim é vida. Pensa antes de argumentar que a minha conta era beneficiada, a minha conta era das que dava mais trabalho e das que tinha de tar vigiada 24/24, porque com ataques de perto tiravam as minhas aldeias infiltradas como o ARROW fez 1 vez. Por isso tem juízo, mas agora logo sofres na pele o que eu sofri e quero ver quanto tempo te aguentas.

Outro argumento parvo e estúpido foi que eu cedi as aldeias para alguém, mas que parte do eu deixei o jogo no fim de Novembro depois da facada do impakkt e passei a conta para a staff desde aí e so lá entrei 1 dia que foi quando conquistei 1 aldeia ao arrow não entendes. A conta tava com a tua staff, o que se passou desde então é com eles eu só queria largar o jogo e passar tempo com quem não passei no ultimo meio ano. Se fizeram merda com a minha conta não fui eu e tou-me a cagar para isso ja tinha desligado do mundo. Quando entreguei a conta disse para distribuirem pela tribo se não o fizeram a culpa não foi minha. E digo-te mais, podia ter vendido a conta à SHOW e não o fiz, só para te calar então. Ao contrário de alguns dos teus grandes companheiros, Dream Team e Snow etc. Mas qual problema com o Adriano? Eu só soube do que o Adriano tinha feito já me andavam a comer a conta ao tempo, soube disso nem há 3 dias ou 4. Esse Adriano é um ingrato, porque os que lhe andam agora a limpar o rabinho foram os que falavam mal dele nas costas dele na staff. Eu era o único que defendia o Adriano dentro da Staff e que até ponderava pô-lo lá pelo trabalho bom que estava a fazer a defender a conta dele e ajudar a organizar-me a defesa da OLD O contra a SHOW. Os outros todos não o queriam lá porque ele era um chato e arranjava problemas em tudo e lhe chamavam "pedra no sapato". Ora então toma lá esta também para guardares, eu nunca tive problema nenhum com o rapaz até ele falar mal nas minhas costas. E me terem vindo a mostrar os prints do zap.
Mano informa-te antes de dizeres merda, eu dei a minha conta a staff achas que foi isso que o impaktt fez? Que comparação de merda, vens atacar um gajo no forum e nem sabes o que estás a dizer.
 
Topo