Discussão do Mundo 120

analistajr2

Membro Ativo
Pontuação de reações
88
Favela mesmo jogando com um time inteiro de Valorant na conta

Conseguiu ser incompetente ao ponto não matar a op no peito como ele gosta de dizer e pelo menos tentar defender

Cho teve seu traseiro chutado a força do front pelo papinha

Yon se encaminhando para sua Vigésima derrota consecutiva, esse é o tal afunda tribos, afunda todos projetos que entra
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Favela mesmo jogando com um time inteiro de Valorant na conta

Conseguiu ser incompetente ao ponto não matar a op no peito como ele gosta de dizer e pelo menos tentar defender

Cho teve seu traseiro chutado a força do front pelo papinha

Yon se encaminhando para sua Vigésima derrota consecutiva, esse é o tal afunda tribos, afunda todos projetos que entra
Vc joga em qual conta mesmo?
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Chegando hoje das festas de Ano novo e me deparo com os fulls todos batendo como visita, sendo que saíram com destino certo que era o Favelinha..
OLD já foi de base, que triste...

A soberba e o orgulho em joguinho de browser as vezes faz mal coleguinhas.. tchau old, vão cedo.. esperava ter mais tempo para fazer o OD que o favelinha tanto me cobrou dizendo ser importante.

Para uma ultima dança, dançaram muito feio..
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Meu Deus, preciso refrescar tua memória dos 3/4 golpes ridículos na OLD O onde vocês avançaram GRAÇAS A ISSO, ou você tá jogando de Nárnia? N e possível!
É que vocês avançaram de maneira orgânica e em OPs né KKKkkkkkkkkk, o OD diz muito mano, tropas mortas tanto em ofensiva e defensivamente não tem nada v com quem noblou quem em golpe x ou y, fato é que seu argumento é invalidado por um fator que o próprio jogo contabiliza, que é OD.

Mas eu te entendo a frustração é grande né mano, faz sentido
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
É que vocês avançaram de maneira orgânica e em OPs né KKKkkkkkkkkk, o OD diz muito mano, tropas mortas tanto em ofensiva e defensivamente não tem nada v com quem noblou quem em golpe x ou y, fato é que seu argumento é invalidado por um fator que o próprio jogo contabiliza, que é OD.

Mas eu te entendo a frustração é grande né mano, faz sentido

Vou recitar teu comentário aqui:

1704155141894.png

"Se tem uma tribo jogando no machado aqui é a SHOW TIME"

Pera aí amigo, que a TOP golpes do BR é a SHOW TIME!

Então, não vem querer comprar OD, não tiro o mérito de alguns jogadores do front da SHOW noblarem no machado e na raça, como o kylo e os only (no meu front pelo menos) assim como alguns da OLD tbm fazem, mas vir falar que a SHOW esta jogando só no machado não né, me poupe, nos poupe...

AAAAHHH

Com relação a frustração, eu to de boas, ainda não acabou e mesmo quando acabar, eu não me estresso, não gastei nada kkkkkkkkk
 
Última edição:

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Vou recitar teu comentário aqui:

Ver anexo 29599

"Se tem uma tribo jogando no machado aqui é a SHOW TIME"

Pera aí amigo, que a TOP golpes do BR é a SHOW TIME!

Então, não vem querer comprar OD, não tiro o mérito de alguns jogadores do front da SHOW noblarem no machado e na raça, como o kylo e os only (no meu front pelo menos) assim como alguns da OLD tbm fazem, mas vir falar que a SHOW esta jogando só no machado não né, me poupe, nos poupe...

AAAAHHH

Com relação a frustração, eu to de boas, ainda não acabou e mesmo quando acabar, eu não me estresso, não gastei nada kkkkkkkkk
Faltou falar o si poupe kkkkkkkkkkkkk

Mano OD é inerente ao jogo, mas o entendimento de "jogar no machado" não é ter OD, é jogar sem golpes. Agora a OLD tb aplicou golpe no Brais e outros, então n tiro a razão da SHOW em jogar na mesma moeda. O problema é que a SHOW ta tentando dar golpe na IM desde o começo da guerra, isso pra mim não é jogar no machado... infelizmente o TW parece um mercado agora.
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
Faltou falar o si poupe kkkkkkkkkkkkk

Mano OD é inerente ao jogo, mas o entendimento de "jogar no machado" não é ter OD, é jogar sem golpes. Agora a OLD tb aplicou golpe no Brais e outros, então n tiro a razão da SHOW em jogar na mesma moeda. O problema é que a SHOW ta tentando dar golpe na IM desde o começo da guerra, isso pra mim não é jogar no machado... infelizmente o TW parece um mercado agora.

Errei fui mlk


Mas concordo com vc, não sou hipócrita em falar ou ficar de mimimi sobre golpe, deu golpe? Mérito teu ue, se eu tiver oportunidade eu tambem darei. Só não vem com essa de eu to no machado que por favor!!!!!!!

Com relação ao OD, concordo plenamente, blinda um moita ai e faz uma OP nele, será o TOP OD e nada vai ter feito alem de ativar bonus e movimentar alguns palas...
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Tambem olhas os caras que voce vai jogar junto, FAVELA.... Cara o Friboi SEMPRE foi meme, nao sei o que aconteceu com voces de um tempo para ca, para "achar que ele joga bem"... hahaha

Acho que e' por causa daquele $print inicial "diferenciado" com muita "habilidade" dele, hahaha
Primeira vez q joguei com ele, papa. Normalmente era sempre com o bolado kkkk
Tu saiu da tribo que irá ganhar.
Deixa eu corrigir isso kkkk
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Faltou falar o si poupe kkkkkkkkkkkkk

Mano OD é inerente ao jogo, mas o entendimento de "jogar no machado" não é ter OD, é jogar sem golpes. Agora a OLD tb aplicou golpe no Brais e outros, então n tiro a razão da SHOW em jogar na mesma moeda. O problema é que a SHOW ta tentando dar golpe na IM desde o começo da guerra, isso pra mim não é jogar no machado... infelizmente o TW parece um mercado agora.
Se eu estivesse realmente tentando eu teria feito, única tentativa fracassada foi só a blaktogo, mas aí eu poderia argumentar que vocês teriam a leeo e a kronh, mas até que ponto tu tá sendo realmente analista da situação, a galera simplesmente escolhe entender o que quer entender sem ater se aos fatos de verdade...

OLD aplica golpes.

Cayres, Brais, khron, luizito, Sodré é mito

Show aplica respostas destes golpes.

Então a errada é a show em jogar sujo? Não tô entendendo kkkkkkkk qualquer made devolveria na mesma moeda amigo e a tribo do amigo que vc tá defendendo, literalmente tinha durante meses a aristocracia da minha, então não vem dizer o que não sabe kkkk eu só apontei o OD porque ele exemplifica que o jogo é paltado pela forma que determinadas tribos jogam, então a SHOW ser a tribo que tankou meses do 2v1 sem recuar no mapa ou largar com uma desculpa esfarrapada é sim uma vitória quer você queira ou não kkkkkkkkkkk.

Se acha que eu não poderia ter dado golpe aí, basta perguntar ao seus líderes, tu tá muito mal informado.
 
Topo