Discussão do Mundo 120

analistajr2

Membro Ativo
Pontuação de reações
88
Nosso papinha chutou o bumbum do cho do front a força e o do gui friboi favela também

Um homem de palavra, prometeu que isso aconteceria a hora certa e cumpriu

E eu achava que a IM era a tribo mais fraca aqui e seria primeira a cair

Mas a old como bons aliados deles fizeram as honras de cair antes

Acharam que isso aqui era o 115 e pagaram caro por isso
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Nosso papinha chutou o bumbum do cho do front a força e o do gui friboi favela também

Um homem de palavra, prometeu que isso aconteceria a hora certa e cumpriu

E eu achava que a IM era a tribo mais fraca aqui e seria primeira a cair

Mas a old como bons aliados deles fizeram as honras de cair antes

Acharam que isso aqui era o 115 e pagaram caro por isso
Errou para variar.
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
8 paginas de FTW e NADA da OLD (excessão: @Prince of Peace ) ahh na hora de cantar de galo, de se achar o maior do planeta, de falar besteira no debate, é tudo grandão, uma pena que apanha igual tchuchuca e SOME.
Some mesmo OLD, ansioso pelas melhores desculpas que só a Favela é capaz de dar

Eu to aqui, me respeita
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
O mínimo era liderança da OLD vir aqui dar um parecer.. Só abandonar o navio quando se está afundando não é atitude de líder.

"Quando o mar está favorável, qualquer capitão é capaz de navegar, mas quando ele está virado, apenas os encorajados continuam apesar dos perigos"
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
O mínimo era liderança da OLD vir aqui dar um parecer.. Só abandonar o navio quando se está afundando não é atitude de líder.

"Quando o mar está favorável, qualquer capitão é capaz de navegar, mas quando ele está virado, apenas os encorajados continuam apesar dos perigos"

OS CARA TUDO NA PRAIA E EU DEFENDENDO ACC AFUNDADA AQUI, TO REVOLTADO PAE
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
Só abrindo um adendo aqui, Spam segue avançando na OLD Leste e ganhando território enquanto na OLD Oeste está tudo defendido com excessão de noblagens isoladas de dorminhocos.

Resta sabe o posicionamento da SHOW com os dois fronts travados enquanto a SPAM dá um passo largo para a vitória do BR
 

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Só abrindo um adendo aqui, Spam segue avançando na OLD Leste e ganhando território enquanto na OLD Oeste está tudo defendido com excessão de noblagens isoladas de dorminhocos.

Resta sabe o posicionamento da SHOW com os dois fronts travados enquanto a SPAM dá um passo largo para a vitória do BR

Destruidor ta em coma então
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Só abrindo um adendo aqui, Spam segue avançando na OLD Leste e ganhando território enquanto na OLD Oeste está tudo defendido com excessão de noblagens isoladas de dorminhocos.

Resta sabe o posicionamento da SHOW com os dois fronts travados enquanto a SPAM dá um passo largo para a vitória do BR

spam é tudo moita, ja ja acaba os nobres, nem cunhar sabemos.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
Só abrindo um adendo aqui, Spam segue avançando na OLD Leste e ganhando território enquanto na OLD Oeste está tudo defendido com excessão de noblagens isoladas de dorminhocos.

Resta sabe o posicionamento da SHOW com os dois fronts travados enquanto a SPAM dá um passo largo para a vitória do BR
Ihhhhh denovo você querendo vaga? Toma vergonha na sua cara, e suma daqui. Marmelo
 
Topo