Jogo com instabilidade

  • Iniciar tópico DeletedUser89426
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25324

Guest
seria bom pelo menos conseguir fazer login, agora nem isso consigo...
 

DeletedUser105389

Guest
Vai ter q resetar o 86, fiquei travado a construir os bosques e n consegui por bandeira assim como muitos, fora q quem faz o paladino antes para ele upar com as construções teve q mudar a estratégia pq ta impossível.. Por favor resetem o 86 !
 

DeletedUser87953

Guest
Vai ter q resetar o 86, fiquei travado a construir os bosques e n consegui por bandeira assim como muitos, fora q quem faz o paladino antes para ele upar com as construções teve q mudar a estratégia pq ta impossível.. Por favor resetem o 86 !
vem com esse papo de resetar nao tiu
 

DeletedUser108061

Guest
O pior de tudo é essa falta de comprometimento do TW com quem paga pra jogar.

Não tem uma mensagem coletiva explicando por exemplo - fomos Hackeados e perdemos tudo, inclusive todos os dados de nossos clientes.

Ou - o Servidor que contratamos é uma porcaria re não suporta nosso jogo.

No minimo uma explicação e previsão de retorno.

NEM TODO MUNDO AQUI É CRIANÇA .
2° Me Representa também..
eu acho que os hacker invadiram o sitema do tw. essa e minha hipótese
 

DeletedUser108061

Guest
Por Favor Resetem o 86.. eu tive prejuizos inreparraveis.
 

DeletedUser107869

Guest
Só quero ver qual será a recompensa para todos que foram prejudicados, não só no 86, mas nos outros BRs também.
Eu perdi um coordenado junto com meus companheiros de tribo, por conta dessa manutenção que bugou tudo, infelizmente foi haver essa manutenção em pleno feriado...

Espero que não seja apenas um simples pedido de desculpas, ferrou com todo mundo
 

DeletedUser107214

Guest
Se resetar eu paro de jogar e o sombra jamais gostaria de ver eu parando de jogar vlw xD
 

DeletedUser107106

Guest
Vai ter q resetar o 86, fiquei travado a construir os bosques e n consegui por bandeira assim como muitos, fora q quem faz o paladino antes para ele upar com as construções teve q mudar a estratégia pq ta impossível.. Por favor resetem o 86 !

Se tem 86 pontos...

E quem acordou 07:40 da manhã pra jogar?

Obvio que não tem que resetar...só desbuga e segue o baile
 

DeletedUser108440

Guest
Por Favor Resetem o 86.. eu tive prejuizos inreparraveis.

Ou resetam todo o 86 e devolvem os PPs ou resetam apenas as ações ocorridas da atualização pra frente, que foi quando começaram os problemas, dando um aviso prévio para o pessoal com o horário que será feito o reset, pra poder se organizar e tals, se não tb dá no mesmo...
E tem outra questão também, não é só no mundo 86. Todos os outros mundos da conta está dando estes mesmos problemas.

Avisei no ticket, se não resetarem ou não compensaram devidamente os players, vou julgar que não se trata de uma empresa séria e vou largar o jogo.
 

DeletedUser107214

Guest
Ou resetam todo o 86 e devolvem os PPs ou resetam apenas as ações ocorridas da atualização pra frente, que foi quando começaram os problemas, dando um aviso prévio para o pessoal com o horário que será feito o reset, pra poder se organizar e tals, se não tb dá no mesmo...
E tem outra questão também, não é só no mundo 86. Todos os outros mundos da conta está dando estes mesmos problemas.

Avisei no ticket, se não resetarem ou não compensaram devidamente os players, vou julgar que não se trata de uma empresa séria e vou largar o jogo.

Como se alguem ligasse pra vc lek
 

DeletedUser99710

Guest
Acho que tem que ressetar o mundo 82 , 83 , 84 , e 86

85 não porque estou bem naquele mundo


kkkk
 

DeletedUser108061

Guest
Ou resetam todo o 86 e devolvem os PPs ou resetam apenas as ações ocorridas da atualização pra frente, que foi quando começaram os problemas, dando um aviso prévio para o pessoal com o horário que será feito o reset, pra poder se organizar e tals, se não tb dá no mesmo...
E tem outra questão também, não é só no mundo 86. Todos os outros mundos da conta está dando estes mesmos problemas.

Avisei no ticket, se não resetarem ou não compensaram devidamente os players, vou julgar que não se trata de uma empresa séria e vou largar o jogo.

Concordo plenamente.. faço das suas palavras as minhas palavras. realizei uma compra de recursos no mercado estimado em 210 pps um poquinho de cada, ferro argila e madeira. era pra ter chegado a 1 hora atrás até agora nada..
meus pps se foram. e no mercado não aponta nenhum recurso a caminho,. nos relatorios deu como chego mas nada dos recursos..
ativei 20% de recursos gastei pps pra ativar. olhei agora, não estão ativos mais.. de manhã tava ativo.. agora não estão. estão valor normal de recurso. i o tempo que era pra ter gerado recurso e não está gerando iae como fica?

Resetar o mundo. investi mais de 17k de pps já gastei mais de 500 e só to tendo prejuizo.
 

DeletedUser107869

Guest
Isso foi jogada de marketing para todos acessarem o FTW e o Sombra provar para a InnoGames como o TWBR respira:
UUGtJtVyRKGsRSgatmbGLw.png
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
muito bom tomar op e não poder defender as aldeias ... por erro do servidor... quero saber quem é q vai pagar o preju....

pq na hora de punir os players ... ai o suporte é bom... mais na hora de ressarcir o preju quero ver...

um monte de gente gasta dinheiro nessa bagaça... e acaba prejudicado por erro no servidor?

Tomem uma atitude pela mor...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo