Jogo com instabilidade

  • Iniciar tópico DeletedUser89426
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Minato-Sama

Guest
*****, vc leu só a minha primeira mensagem e tá ai falando *****? Eu tb acordei cedo e n quero perder oq fiz até agr. Td que vc escreveu eu já comentei. E n ligo de cair na classificação, o problema é que isso demonstra que alguns jogadores não estão conseguindo jogar enquanto outros estão, o que prejudica justamente quem acordou cedo, é vc quem não está levando em consideração quem acordou cedo. N precisa resetar o mundo inteiro, mas é minimamente razoavel resetar as ações ocorridas da atualização pra frente, que foi oq gerou os problema.
E nem todo mundo tem celular que roda app sabia? eu n tenho.

Não, eu li todas as mensagens do tópico...

E como eu disse, em 8 anos de tw, eu só me lembro de ver o jogo resetar uma vez que foi no M40 e 41 (abriram juntos)

Problemas em aberturas de mundo é frequente...
 

DeletedUser105389

Guest
cara, pf esteja perto de mim pra eu te noblar so p tu para de falar
q cara chato primo
chora dms
bug ta ai pra td mundo, td mundo ta sendo prejudicado, ja dava pra ter pelo menos uns 5 niveis de estabulo a mais
e se vc acha q td mundo ta farmando maravilhosamente ai tu ta mt errado, n peguei um farm com mais de 10 recs até agora,
Ta ta me nobla lá.

Primeiro que não to reclamando pra você e sim pro suporte, sou cliente e tou exercendo meu direito, não é a tua pessoa que vai me intimidar a parar.

Um jogador de tribal wars não tem moral nenhuma para tentar opinar no que envolve dinheiro e tempo dos outros, não queira misturar as coisas brother.
 

Minato-Sama

Guest
Na atual situação o que vai acontecer é MUITO SIMPLES, só não entende quem não quer..

Comecei antes, coloquei bandeira, fiz missão pra tropas Show de bola.

Comecei depois nem tropas pude ter, nem bandeira posso por, enquanto fico aguardando vou é xupar dedo e os que começaram antes Free farm e com mais condição de ganhar recursos pelas bandeiras, vão ficar farmando e zerando as barbaras, ai eu que comecei dps já vou ter que aceitar isso calado? Eu não, nem ferrando.

Ou reseta o BR ou reseta até o bug começar, NÃO É JUSTO quem começou antes tar podendo jogar e podendo farmar e quem começou depois tar xupando dedo, ai se simplesmente "resolverem o bug e segue o baile" ferra quem pelo motivo que for começou depois.

Mas é óbvio que uns espertinhos querem vantagem mesmo né ahahahaha



Se esse fosse o meu objetivo tinha começado as 08 rapaz..

Se o jogo não tivesse bugado, eu já teria entrado no mundo... e eu não to de mimimi aqui pq alguns jogadores entraram cedo e conseguem farmar...

Eu também estou sendo prejudicado... mas é só o primeiro dia... o mundo vai durar no mínimo 1 ano...

Quem entrou cedo, entrou pra ter vantagem em cima de quem entrar mais tarde mesmo...
 

Minato-Sama

Guest
Pessoal é muito desesperado kkkkk

"Condições de vitória Após 360 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 75% das aldeias."
É só o primeiro dia ainda pessoal... relaxem...

Mas de qualquer forma, o servidor voltou.
 

DeletedUser105389

Guest
Se o jogo não tivesse bugado, eu já teria entrado no mundo... e eu não to de mimimi aqui pq alguns jogadores entraram cedo e conseguem farmar...

Eu também estou sendo prejudicado... mas é só o primeiro dia... o mundo vai durar no mínimo 1 ano...

Quem entrou cedo, entrou pra ter vantagem em cima de quem entrar mais tarde mesmo...
Direito teu não reclamar, só tenho meu direito também de reclamar e estou a fazer.

As pessoas pensam de maneira diferente, cada um tem sua escolha, pode fazer a tua eu fiz a minha.

Sim com certeza, não é um dia que defini nada, respeito a sua opinião e espere que respeite a de quem reclama também, só vamos ver o que vai dar e o que o suporte vai fazer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo