Jogo com instabilidade

  • Iniciar tópico DeletedUser89426
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108061

Guest
Exijo respostas pois já gastei 640 reais com 2 packs de 8,5 k de pps.
e já tinha imprimido mais um boleto de 320 reais pra outro pacote de 8.5 k de pps.

eu banco esse jogo. sou consumidor vip exijo explicações.
podia ter investido meu dinheiro em lazer hoje. mas resolvi investir no TW pra ter meu lazer no jogo. e não estou tendo.
estou bem insatisfeito com isso.
 

DeletedUser107869

Guest
Eu avisei que algo iria acontecer dia 15/11, talvez a culpa seja do Lívio.
 

DeletedUser107869

Guest
Exijo respostas pois já gastei 640 reais com 2 packs de 8,5 k de pps.
e já tinha imprimido mais um boleto de 320 reais pra outro pacote de 8.5 k de pps.

eu banco esse jogo. sou consumidor vip exijo explicações.
podia ter investido meu dinheiro em lazer hoje. mas resolvi investir no TW pra ter meu lazer no jogo. e não estou tendo.
estou bem insatisfeito com isso.
investe esse dinheiro em mim que eu dou um UP na sua vida.
#Hétero
 

DeletedUser25324

Guest
Legal ver os caras jogando no speed e voce nao conseguir fazer login...
 

DeletedUser108440

Guest
Concordo plenamente.. faço das suas palavras as minhas palavras. realizei uma compra de recursos no mercado estimado em 210 pps um poquinho de cada, ferro argila e madeira. era pra ter chegado a 1 hora atrás até agora nada..
meus pps se foram. e no mercado não aponta nenhum recurso a caminho,. nos relatorios deu como chego mas nada dos recursos..
ativei 20% de recursos gastei pps pra ativar. olhei agora, não estão ativos mais.. de manhã tava ativo.. agora não estão. estão valor normal de recurso. i o tempo que era pra ter gerado recurso e não está gerando iae como fica?

Resetar o mundo. investi mais de 17k de pps já gastei mais de 500 e só to tendo prejuizo.

E o pior é que não são todos os players que estão com esse problema. Alguns estão conseguindo jogar normalmente. Isso só prejudica ainda mais quem n tá conseguindo jogar. N adianta nd acordar cedo e investir PP e tempo pra sair na frente no mundo e perder a vantagem q vc planejou por causa desse problema. Os danos são irreparáveis mesmo.

N precisa necessariamente resetar o mundo 86, apenas resetar as ações feitas da atualização pra frente e avisar o pessoal com antecedência, e na verdade isso vale tanto pro mundo 86 quanto para os outros. É o mínimo razoável. Não pude enviar tropas de apoio para um companheiro de tribo que estava sendo atacado próximo de mim no 85 pq o envio de tropas tá bugado.
 

DeletedUser107869

Guest
Se tá ruim pra vocês, imagina pra mim que enviou 30% dos coordenados e os outros 70% seriam agora pela manhã...
 

DeletedUser87953

Guest
Exijo respostas pois já gastei 640 reais com 2 packs de 8,5 k de pps.
e já tinha imprimido mais um boleto de 320 reais pra outro pacote de 8.5 k de pps.

eu banco esse jogo. sou consumidor vip exijo explicações.
podia ter investido meu dinheiro em lazer hoje. mas resolvi investir no TW pra ter meu lazer no jogo. e não estou tendo.
estou bem insatisfeito com isso.
se tu me desse 980 reais eu deixava 5 contas no top5 pra vc. ta investindo errado
 

Minato-Sama

Guest
Pior que nem devolver os PP resolve, pq já estamos atrasados em relação aos outros jogadores que não estão sofrendo com o mesmo problema... Teria que resetar as ações que ocorreram no mundo da atualização pra frente. Eu cai totalmente na classificação e continuo caindo.

É sério que vc tá reclamando que caiu na classificação no primeiro dia?

vem com esse papo de resetar nao tiu

Concordo.

Se tem 86 pontos...

E quem acordou 07:40 da manhã pra jogar?

Obvio que não tem que resetar...só desbuga e segue o baile

Concordo.

Ou resetam todo o 86 e devolvem os PPs ou resetam apenas as ações ocorridas da atualização pra frente, que foi quando começaram os problemas, dando um aviso prévio para o pessoal com o horário que será feito o reset, pra poder se organizar e tals, se não tb dá no mesmo...
E tem outra questão também, não é só no mundo 86. Todos os outros mundos da conta está dando estes mesmos problemas.

Avisei no ticket, se não resetarem ou não compensaram devidamente os players, vou julgar que não se trata de uma empresa séria e vou largar o jogo.

Em 8 anos de tw, eu acho que só vi resetaram ações uma vez... ou nenhuma...

Provavelmente não vão restar nada... o máximo que vai acontecer, é os players ganharem uns bônus e só...

E o pior é que não são todos os players que estão com esse problema. Alguns estão conseguindo jogar normalmente. Isso só prejudica ainda mais quem n tá conseguindo jogar. N adianta nd acordar cedo e investir PP e tempo pra sair na frente no mundo e perder a vantagem q vc planejou por causa desse problema. Os danos são irreparáveis mesmo.

Pelo app da pra jogar.
 

DeletedUser107869

Guest
n44PAchoTreo3AK0F3skXw.png

Olha esse BUG, fui prejudicado porquê não consegui completar instantaneamente a construção da estátua................
 

DeletedUser100187

Guest
Tutorial de como aplicar eutanásia em um jogo que já está respirando através de aparelhos. Por: Inno Games.
 

DeletedUser86802

Guest
Nós estamos ciente do erro reportado e estamos trabalhando para corrigi-lo o mais breve possível. Não temos uma previsão de normalização para ser anunciada, mas será normalizado assim que possível.

Contamos com a sua compreensão e pedimos desculpas por eventuais incômodos.
 

DeletedUser108440

Guest
Também responderam meu ticket com essa resposta padrão...

É isso, apesar do chororo de alguns bunda mole aqui no post querendo ser beneficiados pelo bug ao invés de tratar o problema como um problema coletivo a parada agr é esperar pra ver qual vai ser a ação da empresa pra resolver os problemas gerados.
T+
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo