Jogo com instabilidade

  • Iniciar tópico DeletedUser89426
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100187

Guest
eu não conseguindo jogar e tem gente me mandando pedido de amizade '-'
 

DeletedUser107214

Guest
Responder todo mundo com Ctrl C + Ctrl V, esse sempre foi e sempre será o suporte xD
 

Minato-Sama

Guest
Também responderam meu ticket com essa resposta padrão...

É isso, apesar do chororo de alguns bunda mole aqui no post querendo ser beneficiados pelo bug ao invés de tratar o problema como um problema coletivo a parada agr é esperar pra ver qual vai ser a ação da empresa pra resolver os problemas gerados.
T+

Mas não tem que resetar nada mesmo não...

1º que o problema não é no m86, e sim no servidor... teve gente que perdeu aldeias, perdeu fulls, perdeu hora de snip, perdeu horas de ataques, etc... e sabe que isso acontece as vezes... resetar não vai adiantar nada...

2º todos estão com problemas, mas vc quer que resete pq vc caiu na classificação no primeiro dia... mas não tá levando em consideração os outros que acordaram cedo pra entrar no mundo e eles também foram prejudicados com esse problema, e eles estão certos em não querer perder o que fizeram até agora...

3º pelo app ta dando pra fazer varias coisas...

4º eu ainda nem entrei no mundo... já era pra eu ter entrado se não tivesse bugado, e nem por isso eu vou ficar desesperado...
 

DeletedUser107869

Guest
ecIMtAqmSd6gvMvnMRWTFg.png

#SegueOLíder
 

DeletedUser100187

Guest
Mas não tem que resetar nada mesmo não...

1º que o problema não é no m86, e sim no servidor... teve gente que perdeu aldeias, perdeu fulls, perdeu hora de snip, perdeu horas de ataques, etc... e sabe que isso acontece as vezes... resetar não vai adiantar nada...

2º todos estão com problemas, mas vc quer que resete pq vc caiu na classificação no primeiro dia... mas não tá levando em consideração os outros que acordaram cedo pra entrar no mundo e eles também foram prejudicados com esse problema, e eles estão certos em não quere perder o que fizeram até agora...

3º pelo app ta dando pra fazer varias coisas...

Só não da pra fazer o mais importante que é pesquisar :(
 

DeletedUser105389

Guest
Se tem 86 pontos...

E quem acordou 07:40 da manhã pra jogar?

Obvio que não tem que resetar...só desbuga e segue o baile
Teve bastante gente que acordou cedo sim para jogar, mas tem quem sempre espera um pouco para iniciar. A partir do momento que alguns começam cedo e não esta bugado e outros já começam no mundo bugado estes que começaram no bugado tem prejuízos muito maiores, totalmente injusto. Ainda mais no farm, que não da pra fazer missão pra vir as tropas iniciais e nem da pra fazer tropas.

Dai é óbvio que os bonitinhos que conseguiram tropas pq startaram antes vão ficar felizes né, free farm. Quem startou depois se lascou, geral farmando que acordou cedo e quem não acordou a ver navios.

Aqui pelo menos não consigo nem fazer tropas e nem aceitar missão pra vir elas, nem a bandeira da pra por, já quem acordou cedo conseguiu né !

Sem noção simplesmente "desbugar e segue o baile" tem q resetar sim !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107106

Guest
Teve bastante gente que acordou cedo sim para jogar, mas tem quem sempre espera um pouco para iniciar. A partir do momento que alguns começam cedo e não esta bugado e outros já começam no mundo bugado estes que começaram no bugado tem prejuízos muito maiores, totalmente injusto. Ainda mais no farm, que não da pra fazer missão pra vir as tropas iniciais e nem da pra fazer tropas.

Dai é óbvio que os bonitinhos que conseguiram tropas pq startaram antes vão ficar felizes né, free farm. Quem startou depois se lascou, geral farmando que acordou cedo e quem não acordou a ver navios.

Aqui pelo menos não consigo nem fazer tropas e nem aceitar missão pra vir elas

Sem noção simplesmente "desbugar e segue o baile" tem q resetar sim !

Não to querendo ser arrogante não. Mas metade da minha tribo nem entro no mundo ainda e não estamos chorando.

Cheguei 5 da manhã e to aqui praticamente virado, não é justo resetar e não é só o 86, são TODOS os mundos.
 

DeletedUser105389

Guest
Não to querendo ser arrogante não. Mas metade da minha tribo nem entro no mundo ainda e não estamos chorando.

Cheguei 5 da manhã e to aqui praticamente virado, não é justo resetar e não é só o 86, são TODOS os mundos.

Chorando não, sou cliente do jogo e a partir do momento que eles cometem erros e prejudicam tais clientes o direito é de reclamar, e eu vou reclamar, se não quiser não o faça, escolha tua.

Dar uma vantagem imensa a quem começou antes e ferrar quem começou depois é uma sacanagem, colocaram bandeira, tiveram possibilidade de ter tropas (agora da pra farmar pelo cel parece com elas) e quem começoudepois só resta aguardar e já começar atrás.

Óbvio que um dia não quer dizer nada, mas começar atras por erro do suporte ao jogo não é justo.

Reset sim!

E sobre outros mundos, imagina quem ta recebendo OP e vai perder aldeias por não conseguir defender? Ou tinha limpezas a encaixar e não vai conseguir? Já aconteceu comigo, é uma baita sacanagem. Algo tem q ser feito.
 

Minato-Sama

Guest
Teve bastante gente que acordou cedo sim para jogar, mas tem quem sempre espera um pouco para iniciar. A partir do momento que alguns começam cedo e não esta bugado e outros já começam no mundo bugado estes que começaram no bugado tem prejuízos muito maiores, totalmente injusto. Ainda mais no farm, que não da pra fazer missão pra vir as tropas iniciais e nem da pra fazer tropas.

Dai é óbvio que os bonitinhos que conseguiram tropas pq startaram antes vão ficar felizes né, free farm. Quem startou depois se lascou, geral farmando que acordou cedo e quem não acordou a ver navios.

Aqui pelo menos não consigo nem fazer tropas e nem aceitar missão pra vir elas

Sem noção simplesmente "desbugar e segue o baile" tem q resetar sim !

Eu ainda nem entrei no mundo, e não to reclamando da desvantagem que vou ter pra quem entrou cedo...
não tem que resetar nada não... vc não pode ser prejudicado, mas os outros podem?

Aaaah, Aí sim, fui advertido por compartilhar a mensagem do suporte. ixi... kKKkk

Isso tá no paragrafo 13 das regras...

Não to querendo ser arrogante não. Mas metade da minha tribo nem entro no mundo ainda e não estamos chorando.

Cheguei 5 da manhã e to aqui praticamente virado, não é justo resetar e não é só o 86, são TODOS os mundos.

Concordo totalmente...
Não tem que ter reset mesmo não... na lógica deles, por um problema que tá prejudicando todos, tem que resetar o mundo, pra quem entrou mais cedo se prejudicar mais ainda... vai entender...

Chorando não, sou cliente do jogo e a partir do momento que eles cometem erros e prejudicam tais clientes o direito é de reclamar, e eu vou reclamar, se não quiser não o faça, escolha tua.

Dar uma vantagem imensa a quem começou antes e ferrar quem começou depois é uma sacanagem, colocaram bandeira, tiveram possibilidade de ter tropas (agora da pra farmar pelo cel parece com elas) e quem começoudepois só resta aguardar e já começar atrás.

Óbvio que um dia não quer dizer nada, mas começar atras por erro do suporte ao jogo não é justo.

Reset sim!

E sobre outros mundos, imagina quem ta recebendo OP e vai perder aldeias por não conseguir defender? Ou tinha limpezas a encaixar e não vai conseguir? Já aconteceu comigo, é uma baita sacanagem. Algo tem q ser feito.

"Dar uma vantagem imensa a quem começou antes" o jogo não ta dando vantagem pra ninguém... quem entrou antes, entrou pra obter vantagem em cima de quem entrar depois mesmo...

Quer dizer que por causa de quem entrou depois, tem que ferrar todo mundo que entrou antes? Qual é a justiça nisso?
 

DeletedUser108440

Guest
Mas não tem que resetar nada mesmo não...

1º que o problema não é no m86, e sim no servidor... teve gente que perdeu aldeias, perdeu fulls, perdeu hora de snip, perdeu horas de ataques, etc... e sabe que isso acontece as vezes... resetar não vai adiantar nada...

2º todos estão com problemas, mas vc quer que resete pq vc caiu na classificação no primeiro dia... mas não tá levando em consideração os outros que acordaram cedo pra entrar no mundo e eles também foram prejudicados com esse problema, e eles estão certos em não querer perder o que fizeram até agora...

3º pelo app ta dando pra fazer varias coisas...

4º eu ainda nem entrei no mundo... já era pra eu ter entrado se não tivesse bugado, e nem por isso eu vou ficar desesperado...

Porra, vc leu só a minha primeira mensagem e tá ai falando merda? Eu tb acordei cedo e n quero perder oq fiz até agr. Td que vc escreveu eu já comentei. E n ligo de cair na classificação, o problema é que isso demonstra que alguns jogadores não estão conseguindo jogar enquanto outros estão, o que prejudica justamente quem acordou cedo, é vc quem não está levando em consideração quem acordou cedo. N precisa resetar o mundo inteiro, mas é minimamente razoavel resetar as ações ocorridas da atualização pra frente, que foi oq gerou os problema.
E nem todo mundo tem celular que roda app sabia? eu n tenho.

E o pior é que não são todos os players que estão com esse problema. Alguns estão conseguindo jogar normalmente. Isso só prejudica ainda mais quem n tá conseguindo jogar. N adianta nd acordar cedo e investir PP e tempo pra sair na frente no mundo e perder a vantagem q vc planejou por causa desse problema. Os danos são irreparáveis mesmo.

N precisa necessariamente resetar o mundo 86, apenas resetar as ações feitas da atualização pra frente e avisar o pessoal com antecedência, e na verdade isso vale tanto pro mundo 86 quanto para os outros. É o mínimo razoável. Não pude enviar tropas de apoio para um companheiro de tribo que estava sendo atacado próximo de mim no 85 pq o envio de tropas tá bugado.
 

DeletedUser87953

Guest
Chorando não, sou cliente do jogo e a partir do momento que eles cometem erros e prejudicam tais clientes o direito é de reclamar, e eu vou reclamar, se não quiser não o faça, escolha tua.

Dar uma vantagem imensa a quem começou antes e ferrar quem começou depois é uma sacanagem, colocaram bandeira, tiveram possibilidade de ter tropas (agora da pra farmar pelo cel parece com elas) e quem começoudepois só resta aguardar e já começar atrás.

Óbvio que um dia não quer dizer nada, mas começar atras por erro do suporte ao jogo não é justo.

Reset sim!

E sobre outros mundos, imagina quem ta recebendo OP e vai perder aldeias por não conseguir defender? Ou tinha limpezas a encaixar e não vai conseguir? Já aconteceu comigo, é uma baita sacanagem. Algo tem q ser feito.
resetando ou n tu n pegar top msm, rlx baby segue o baile
 

DeletedUser105389

Guest
Eu ainda nem entrei no mundo, e não to reclamando da desvantagem que vou ter pra quem entrou cedo...
não tem que resetar nada não... vc não pode ser prejudicado, mas os outros podem?



Isso tá no paragrafo 13 das regras...



Concordo totalmente...
Não tem que ter reset mesmo não... na lógica deles, por um problema que tá prejudicando todos, tem que resetar o mundo, pra quem entrou mais cedo se prejudicar mais ainda... vai entender...



"Dar uma vantagem imensa a quem começou antes" o jogo não ta dando vantagem pra ninguém... quem entrou antes, entrou pra obter vantagem em cima de quem entrar depois mesmo...

Quer dizer que por causa de quem entrou depois, tem que ferrar todo mundo que entrou antes? Qual é a justiça nisso?

Na atual situação o que vai acontecer é MUITO SIMPLES, só não entende quem não quer..

Comecei antes, coloquei bandeira, fiz missão pra tropas Show de bola.

Comecei depois nem tropas pude ter, nem bandeira posso por, enquanto fico aguardando vou é xupar dedo e os que começaram antes Free farm e com mais condição de ganhar recursos pelas bandeiras, vão ficar farmando e zerando as barbaras, ai eu que comecei dps já vou ter que aceitar isso calado? Eu não, nem ferrando.

Ou reseta o BR ou reseta até o bug começar, NÃO É JUSTO quem começou antes tar podendo jogar e podendo farmar e quem começou depois tar xupando dedo, ai se simplesmente "resolverem o bug e segue o baile" ferra quem pelo motivo que for começou depois.

Mas é óbvio que uns espertinhos querem vantagem mesmo né ahahahaha

resetando ou n tu n pegar top msm, rlx baby segue o baile

Se esse fosse o meu objetivo tinha começado as 08 rapaz..
 

DeletedUser

Guest
Tribal Hu3 ataca novamente.

Pra quem tá triste, só logar pelo app que dá pra farmar/trocar bandeira/evoluir/aceitar missão
:p


Só não dá pra comprar/vender recurso :(
 

DeletedUser108440

Guest
Glr tá lidando com o problema como se fosse uma rixa de criança, que não tem que "chorar" e n sei mais oq. Isso é uma relação de cliente e de quem fornece o produto, tem dinheiro envolvido. Não tem essa de tentar intimidar e deslegitimar, qualquer consumidor pode expor os problemas que vierem a surgir.

Quem não está incomodado deveria ficar quietinho e deixar quem está sendo prejudica ter seu direito garantido, ou no mínimo tentar colaborar e buscar um consenso que não prejudique ninguém. Mas é isso, oq era pra fazer ja foi feito. Agr é esperar pra ver.
Flw kids
 

DeletedUser87953

Guest
Na atual situação o que vai acontecer é MUITO SIMPLES, só não entende quem não quer..

Comecei antes, coloquei bandeira, fiz missão pra tropas Show de bola.

Comecei depois nem tropas pude ter, nem bandeira posso por, enquanto fico aguardando vou é xupar dedo e os que começaram antes Free farm e com mais condição de ganhar recursos pelas bandeiras, vão ficar farmando e zerando as barbaras, ai eu que comecei dps já vou ter que aceitar isso calado? Eu não, nem ferrando.

Ou reseta o BR ou reseta até o bug começar, NÃO É JUSTO quem começou antes tar podendo jogar e podendo farmar e quem começou depois tar xupando dedo, ai se simplesmente "resolverem o bug e segue o baile" ferra quem pelo motivo que for começou depois.

Mas é óbvio que uns espertinhos querem vantagem mesmo né ahahahaha



Se esse fosse o meu objetivo tinha começado as 08 rapaz..
se tu n qr pegar top q diferença faz estarem farmando ou não? '-'
contradiz n baby
#pas
 

DeletedUser105389

Guest
Glr tá lidando com o problema como se fosse uma rixa de criança, que não tem que "chorar" e n sei mais oq. Isso é uma relação de cliente e de quem fornece o produto, tem dinheiro envolvido. Não tem essa de tentar intimidar e deslegitimar, qualquer consumidor pode expor os problemas que vierem a surgir.

Quem não está incomodado deveria ficar quietinho e deixar quem está sendo prejudica ter seu direito garantido, ou no mínimo tentar colaborar e buscar um consenso que não prejudique ninguém. Mas é isso, oq era pra fazer ja foi feito. Agr é esperar pra ver.
Flw kids

Faço das palavras desse as minhas !

se tu n qr pegar top q diferença faz estarem farmando ou não? '-'
contradiz n baby
#pas

Estar*
Claro só top precisa farmar né.. Ta certo...

Contraditório kkkkkk
 

DeletedUser87953

Guest
Faço das palavras desse as minhas !



Estar*
Claro só top precisa farmar né.. Ta certo...

Contraditório kkkkkk
cara, pf esteja perto de mim pra eu te noblar so p tu para de falar
q cara chato primo
chora dms
bug ta ai pra td mundo, td mundo ta sendo prejudicado, ja dava pra ter pelo menos uns 5 niveis de estabulo a mais
e se vc acha q td mundo ta farmando maravilhosamente ai tu ta mt errado, n peguei um farm com mais de 10 recs até agora,
 

DeletedUser106748

Guest
Glr tá lidando com o problema como se fosse uma rixa de criança, que não tem que "chorar" e n sei mais oq. Isso é uma relação de cliente e de quem fornece o produto, tem dinheiro envolvido. Não tem essa de tentar intimidar e deslegitimar, qualquer consumidor pode expor os problemas que vierem a surgir.

Quem não está incomodado deveria ficar quietinho e deixar quem está sendo prejudica ter seu direito garantido, ou no mínimo tentar colaborar e buscar um consenso que não prejudique ninguém. Mas é isso, oq era pra fazer ja foi feito. Agr é esperar pra ver.
Flw kids
Meu querido, todo mundo está prejudicado, eu entrei no mundo logo que abriu, e estou lá me mantendo na primeira página, já poderia ter explorador a mais de uma hora, mas o jogo não deixa eu pesquisar. Tanto é que praticamente ninguém está conseguindo subir de pontos, é só vc olhar o acesso de convidados, que não está mudando nada. É logico que eu vou reclamar se esse mundo for resetado, eu acordei cedo e fiz tudo certo, e deveria estar colhendo os frutos mas não estou, amigo meu que começou agr não consegue recrutar o pala dele, todo mundo está com algum bug diferente. Todos estamos stressados, não é justo vc falar que eu ou outros estão tendo vantagem, agora é culpa nossa ter um celular que roda o app?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo