Sprinter vs Endurancer

  • Iniciar tópico DeletedUser85983
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não aguenta por que o é cansativo farmar com mais de 100 aldeias
não por falta de habilidade e sim por falta de paciencia
Eu farmava com mais de 300 aldeias,sem script e sem assistente de saque,sim era muito cansativo,mas era preciso.Temos que ver que Tw é um jogo de paciencia
 

DeletedUser

Guest
Os dois modos de jogar são bons,não há o melhor,depende de cada jogador;

Sprinter é um jogador completo,pois pode fazer tudo(há poucos sprinters de verdade) no jogo,inclusive,se desejarem,se manter até fases avançadas do mundo,mas,geralmente não tem esse gás.

Endurancer,é um jogador que consegue ter gás pro final pois ''economiza'' essa energia no começo,não dá um avanço significativo comparado aos sprinter no início de mundo.

Para falar a verdade,isso é coisa atoa,cada um joga da maneira que prefere,não vejo motivos para nomear maneiras de jogar e os jogadores terem um tipo de discriminação para quem tem um estilo diferente de jogo,acho ridículo isso,de ficar mandando indiretas só para se intrometer ate´no estilo que o outro jogador usa...
 

DeletedUser87978

Guest
Vamos ver se nos entendemos de uma vez por todas!

O endurance é um modo de jogo que você escolhe que dura mais tempo, farmando menos, guardando rescurso pra muralha, esconderijo, edif. principal e tropas de defesa, mais nada. Só na hora de conquistar faz ataque.

O sprint é outro modo de jogo que se joga apenas para meter medo, farmar e chegar ao top no início do mundo!
Claro que o sprint é bom porque vc se destaca.


Agora entendam isto:

- Um jogador que se quer destacar acaba por ser noblado mais cedo ou mais tarde por um endurancer! Não há como fugir!
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver se nos entendemos de uma vez por todas!

O endurance é um modo de jogo que você escolhe que dura mais tempo, farmando menos, guardando rescurso pra muralha, esconderijo, edif. principal e tropas de defesa, mais nada. Só na hora de conquistar faz ataque.

O sprint é outro modo de jogo que se joga apenas para meter medo, farmar e chegar ao top no início do mundo!
Claro que o sprint é bom porque vc se destaca.


Agora entendam isto:

- Um jogador que se quer destacar acaba por ser noblado mais cedo ou mais tarde por um endurancer! Não há como fugir!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

excelente analise. [ironic] *-*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos ver se nos entendemos de uma vez por todas!

O endurance é um modo de jogo que você escolhe que dura mais tempo, farmando menos, guardando rescurso pra muralha, esconderijo, edif. principal e tropas de defesa, mais nada. Só na hora de conquistar faz ataque.

O sprint é outro modo de jogo que se joga apenas para meter medo, farmar e chegar ao top no início do mundo!
Claro que o sprint é bom porque vc se destaca.


Agora entendam isto:

- Um jogador que se quer destacar acaba por ser noblado mais cedo ou mais tarde por um endurancer! Não há como fugir!


Apoio a analise e é a mais pura verdade.

O importante é se divertir pessoal independendo disso, mais se for para escolher prefiro os Endurancer
 

DeletedUser80297

Guest
Vamos ver se nos entendemos de uma vez por todas!

O endurance é um modo de jogo que você escolhe que dura mais tempo, farmando menos, guardando rescurso pra muralha, esconderijo, edif. principal e tropas de defesa, mais nada. Só na hora de conquistar faz ataque.

O sprint é outro modo de jogo que se joga apenas para meter medo, farmar e chegar ao top no início do mundo!
Claro que o sprint é bom porque vc se destaca.


Agora entendam isto:

- Um jogador que se quer destacar acaba por ser noblado mais cedo ou mais tarde por um endurancer! Não há como fugir!
Uma analise e uma definição muito fraco dos dois termos.

Primeiro que não tem dessa que endurancer so faz defesa, de onde vc tirou isso? Começo diversos endurancers que se destacam pelo estilo ofensivo, aff
 

DeletedUser87978

Guest
Uma analise e uma definição muito fraco dos dois termos.

Primeiro que não tem dessa que endurancer so faz defesa, de onde vc tirou isso? Começo diversos endurancers que se destacam pelo estilo ofensivo, aff

Pra farmar no início sim né? '-'
 

DeletedUser87978

Guest
Um endurence manda 100 fulls ataque, se 10 desses pilharem aldeias e voltam com recursos não é farmar?
acredito que o farm desses fulls vc vai perder 2 dias no clic clic ai no sprint, então não existe essa de endurence não farmar, endurence além de farmar faz player deletar

Também é verdade, mas eu nunca disse que apoiava o sprint man kkk

Eu apoio o endurance como sempre disse nesse tópico!
 

DeletedUser85280

Guest
bah ! Sprinter fica só chorando apoio e depois vaz do server. Sprinter é o tipo mais fácil de ser atacado porque quando faz coisa errada culpa os co-players que nunca existiram.
 

DeletedUser

Guest
Não existe melhor.
Se sprinta pra desistir depois, então vc só evoluiu aldeias de graça pra outro noblar, ou seja, perdeu seu tempo.
Se vc é endurancer e não chega no final e cai em batalha no meio do caminho, então vc fracassou e não chegou no objetivo.

o melhor jogador é aquele que tem as duas qualidades, pois ambas são usadas em diferentes etapas do jogo, e vivenciar ambas as etapas é o que faz um jogador sem mais completo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35433

Guest
Como vocês são capazes de falar que não tem melhor entre sprinter e endurancer?
Minha opinião se mantém: 90% do bom sprinter é melhor que endurancer.

Vamos aos argumentos e, para isso, irei dar exemplos de endurancers que são/foram tops nos seus mundos NOBLANDO INACTIVOS E BÁRBARAS.

http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=6512971 -> Top2 do mundo30, é noob e eu falo isso desde que jogava lá. Está aí a prova, 90% das noblagens é barbara lol
http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=5756937 -> Top5 do mundo30, vi umas 15 páginas seguidas de noblagens em inactivos e bárbaras (murralha de ouro parou no mundo e ele noblou várias dele).
http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=6519253 -> Ex-top3 do mundo30, noblava até bárbara de 1500 pontos.
http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=6531177 -> Ex-top3 do mundo30, só nobla desistentes da tribo e bárbaras.
http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=6551190 -> Ex-top5 do mundo30, bárbaras e mais bárbaras.
http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=1073304 -> Ex-top2 do mundo30, moita-master.
http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=5663972 -> Não tem como provar isto e é pena, mas esse cara tinha FULLS DE ARÍETES. Isso mesmo, tinha full de 'atk' que era constituido apenas por aríetes. Dizia ele que era pra derrubar muralha -.-'

É isso aê, demonstrei a skill dos 'endurancers'.

Agora, contra-argumentem mostrando stats de sprinter que foi top10 noblando bárbaras ;)

Beijos.
 

vitinho4

Guest
vc analisou até o top5 de um unico mundo que deve ter jogado, e tira suas conclusões ja ?rsrs

meu stats não é dos melhores...mas é melhor do que o do top3 top4 de onde jogo...assim como o do top3, top4, top100 ou top50 de um outro mundo podem ser melhor que o meu...

gostaria de ter um stats de vocês pra poder comparar com o meu, mas infelizmente vcs não tem então né....deixa queto.
 

DeletedUser35433

Guest
Tiro claro, porque o que acontece naquele mundo acontece em todos. Maior parte dos endurancers são moitas nobladores de bárbaras e inactivos ;)

Quer stats meus pra analisar? http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=2230542 -> Não tem assim tanta noblagem de bárbaras, maior parte das noblagens é em cima de player inimigo. Perdi uma única aldeia enquanto joguei, que recuperei logo em seguida ;)

http://us.twstats.com/us3/index.php?page=player&id=138464 -> Todas noblagens decentes em cima de players, nada de pegar bárbaras. Não perdi nenhuma aldeia.

E agora, qual o seu argumento? ;)
 

DeletedUser

Guest
Tiro claro, porque o que acontece naquele mundo acontece em todos. Maior parte dos endurancers são moitas nobladores de bárbaras e inactivos ;)

Quer stats meus pra analisar? http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=2230542 -> Não tem assim tanta noblagem de bárbaras, maior parte das noblagens é em cima de player inimigo. Perdi uma única aldeia enquanto joguei, que recuperei logo em seguida ;)

http://us.twstats.com/us3/index.php?page=player&id=138464 -> Todas noblagens decentes em cima de players, nada de pegar bárbaras. Não perdi nenhuma aldeia.

E agora, qual o seu argumento? ;)

Maior número de aldeias:94 30th December 2010

LoL

-.-
 

DeletedUser35433

Guest
Carbon não generaliza as barbaras, no meu caso eu não tive culpa se meus oponentes foram todos fracos e apagaram, não deixo pro sistema as barbaras que eu fiz deletar na garra!

Player que é top1 OD não é moita, não falo desses. Falo dos que são top5 no mundo apenas noblando bárbaras e inactivos e estão nem no top100 de OD.

Maior número de aldeias:94 30th December 2010

LoL

-.-

Não gosto de jogar com muitas aldeias, problem?
Parei porque quis, ou você viu alguém me tirando do jogo?
Perdi uma única aldeia, acha que corri do mundo? lol
Por favor né? Eu jogo enquanto dá graça, não sou obrigado a fechar um mundo só pra vos satisfazer.
No entanto, tenho consciência que jogo bem melhor que qualquer player que eu postei ali atrás, sendo eles endurancers com contas de milhões e eu não. Dúvidas? Tiro 1x1 em qualquer hora, só chamar ;)

o que tem demais nesses stats ? 100 aldeias nobladas ?Isso noblei nos ultimos 30 dias de adversários no front.

e o outro com 5 noblagens em aldeias de 5mil pontos e 1 semana depois deu elas ???me desculpe, o que tem de demais neles ?só por que tinham 3K de pontos ??ou por que eram de jogadores ???isso eu noblei hoje tambem do ex-top5 do mundo em que jogo. Olhando o ultimo stats cheguei a mesma conclusão que tenho de muitos jogadores que se "consideram sprinter".
"Novatos" que upam as aldeias pra gente noblar depois.

como eu disse, vcs não tem nem stats pra poder falar dos que noblam bárbaras ou inativos.

A questão não é quantidade e sim qualidade.
Ou se eu entrar no rim de um mundo e for noblando inactivo e bárbaras até ter 2kk pontos faz de mim bom player?
Por favor vitinho...

Eu tenho consciência do que jogo e dos que os sprinters jogam. Tenho consciência do que alguns endurancers jogam.
Porém, é como eu digo, pra mim tem 3 tipos de players: sprinters, endurancers e completos.

Completos > sprinter > endurancer.

Essa é a minha opinião, se vc pensa diferente, tudo bem. Mas me mostre argumentos, não apenas 'vc não tem aldeias suficientes pra falar comigo' lol.

Me mostre quando um endurancer ganhou 1x1 de um sprinter...
Porque eu posso mostrar também quando o top1 do mundo8 (na altura era, agora não sei) foi noblado num mundo recente aê pelo Arctic Dragon ;)

Mostre factos, assim como eu faço.

Abraço.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Player que é top1 OD não é moita, não falo desses. Falo dos que são top5 no mundo apenas noblando bárbaras e inactivos e estão nem no top100 de OD.



Não gosto de jogar com muitas aldeias, problem?
Parei porque quis, ou você viu alguém me tirando do jogo?
Perdi uma única aldeia, acha que corri do mundo? lol
Por favor né? Eu jogo enquanto dá graça, não sou obrigado a fechar um mundo só pra vos satisfazer.
No entanto, tenho consciência que jogo bem melhor que qualquer player que eu postei ali atrás, sendo eles endurancers com contas de milhões e eu não. Dúvidas? Tiro 1x1 em qualquer hora, só chamar ;)



A questão não é quantidade e sim qualidade.
Ou se eu entrar no rim de um mundo e for noblando inactivo e bárbaras até ter 2kk pontos faz de mim bom player?
Por favor vitinho...

Eu tenho consciência do que jogo e dos que os sprinters jogam. Tenho consciência do que alguns endurancers jogam.
Porém, é como eu digo, pra mim tem 3 tipos de players: sprinters, endurancers e completos.

Completos > sprinter > endurancer.

Essa é a minha opinião, se vc pensa diferente, tudo bem. Mas me mostre argumentos, não apenas 'vc não tem aldeias suficientes pra falar comigo' lol.

Me mostre quando um endurancer ganhou 1x1 de um sprinter...
Porque eu posso mostrar também quando o top1 do mundo8 (na altura era, agora não sei) foi noblado num mundo recente aê pelo Arctic Dragon ;)

Mostre factos, assim como eu faço.

Abraço.


Boas Nobre,


Abra minha mente, esta a falar de endurencers que na minha vizão são 90% jogadores solos, ou de sprinters que 90% são jogadores com 2 a 3 players na mesma conta?

Ou nao esta diferenciando um do outro? pois se notar HOJE em dia, os chamados sprinters Tops são todos Co-players e rara as excessoes jogadores solos, como o próprio Bob o Paaa-piii anda a dizer bem diga-se de passagem no Mundo 47, não há como avaliar players do Top20, haja vista que quase todas as contas do Top20 são de 2 players ou 3 na conta.

Assim como voce diz que sao raro os Tops Endurencers que merecem estar no Topo, os Sprinters em sua maioria nao se mantem no Top se nao jogar junto com outro sprinter.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser35433

Guest
Primeira coisa.
Não tem como entrar no mundo quando esta no fim, afinal é fechado pra novos cadastros.

O que faz você bom jogador não é a quantidade de aldeias que você perdeu ou ganhou, não importa se você é top1 ou top100, o que faz voce de boa jogador é sim do que você sabe fazer numa guerra, num front junto com seus amigos e companheiros de tribo.

Vocês "sprinters" que se acham bom e tals, só por que tão no top10, durante os 3 primeiros meses, mas na verdade não sabem nem o que é uma guerra...Guerra é você levar OP de tribos e continuar, quando um jogador provar que é bom nisso, e se mantem firme no jogo com seus amigos, ai sim é digno de se achar um jogador jogador razoavel ainda. Isso coisa de bastante ataque FULL, 2.000, 3.000(até mais) ataques, agora nego joga com 50 aldeias, leva 150 ataques e ja ach que é uma OP, acha que é bom jogador de tw e por perder 5, 10 aldeias, e recuperar todas ou maioria, dar BT, snipar. Isso pra mim é piada.

Uma guerra não se resume em apenas, snipar, mandar nt, Bt, atacar, defender, tem muitas coisas mais importantes que isso...agora o cara se acha bom jogador por saber dar um Bt, Snipar e mandar NT ????por favor né.



No seu stats só lamento por uma coisa, por não ter o OD de contas nobladas no mundo e apagadas, de resto pra mim é tudo...resto mesmo.
Jogador noblado não tem história pra contar...por isso to perdendo menos tempo aqui ftw, não tem motivos pra eu ter outro tipo de argumento com quem nem joga tw,não vale a pena tentar discutir sobre Tw com quem nem stats de onde joga tem....eu agora só perco meu tempo discutindo com quem tem stats de que joga pra me fazer provar ao contrário....


Edit@: Top1 = Thmoura78
me mostra onde ele foi noblado pelo artic, não to achando pq observei as perdas dele, e nenhuma consta como perda pelo Artic dragon.

G0Z4r com o P@u dos outros é feio em.

Quando falo em tirar 1x1 é em mundo novo, não irei entrar num mundo onde joga e começar do 0 quando você tem milhões de pontos já -.-

Então não importa se eu ganho ou perco aldeias? Tu tá tirando né?
Se eu não perco aldeias significa que não me noblam. Se não me noblam e eu noblo significa que eu ganho, easy assim.
Na guerra/front você perde e ganha aldeias... Mas um player que somente ganhe não é superior a um que perca? Por favor né?

Então um cara pra argumentar com você tem de jogar em mundo antigo e ter milhões de pontos né? Hmm, adoro sua maneira de pensar.

Como falei, não sei se o cara está mais jogando no mundo. Sei que na altura ele era top1 do br8 (acho que era br8) e num mundo recente o Arctic noblou o cara. Você também não interpretou direito o que eu falei -.-
Eu não disse que o Arctic o tinha noblado no mundo dele, mas sim num recente -.-
Apenas o Arctic poderá responder quem é o player, esperemos que ele leia essa aba ;)

Boas Nobre,


Abra minha mente, esta a falar de endurencers que na minha vizão são 90% jogadores solos, ou de sprinters que 90% são jogadores com 2 a 3 players na mesma conta?

Ou nao esta diferenciando um do outro? pois se notar HOJE em dia, os chamados sprinters Tops são todos Co-players e rara as excessoes jogadores solos, como o próprio Bob o Paaa-piii anda a dizer bem diga-se de passagem no Mundo 47, não há como avaliar players do Top20, haja vista que quase todas as contas do Top20 são de 2 players ou 3 na conta.

Assim como voce diz que sao raro os Tops Endurencers que merecem estar no Topo, os Sprinters em sua maioria nao se mantem no Top se nao jogar junto com outro sprinter.


Cumps
-Hisoka-

BOB, I R Rookie, Almeida90, Tristan, Duende, Rodrigo, Arctic Dragon, Child Dragon, Relaxxx... Estes são os nomes que lembro agora que são player de topo. Algum deles usa co-play? Se usa, por favor me fale quem, porque eu não estou vendo... Ah, e não vale co-play em mundo clássico.

Não conheço a fundo a história deles, mas lembro que o BOB foi top1 no pt19 com uns quantos milhões. Relaxxx joga também com várias aldeias e sempre top1. Arctic Dragon foi top2 durante um bom tempo no TWMasters...

Espero ter aberto sua mente.
 

vitinho4

Guest

Quando falo em tirar 1x1 é em mundo novo, não irei entrar num mundo onde joga e começar do 0 quando você tem milhões de pontos já -.-

Então não importa se eu ganho ou perco aldeias? Tu tá tirando né?
Se eu não perco aldeias significa que não me noblam. Se não me noblam e eu noblo significa que eu ganho, easy assim.
Na guerra/front você perde e ganha aldeias... Mas um player que somente ganhe não é superior a um que perca? Por favor né?

Então um cara pra argumentar com você tem de jogar em mundo antigo e ter milhões de pontos né? Hmm, adoro sua maneira de pensar.

Como falei, não sei se o cara está mais jogando no mundo. Sei que na altura ele era top1 do br8 (acho que era br8) e num mundo recente o Arctic noblou o cara. Você também não interpretou direito o que eu falei -.-
Eu não disse que o Arctic o tinha noblado no mundo dele, mas sim num recente -.-
Apenas o Arctic poderá responder quem é o player, esperemos que ele leia essa aba ;)

Saiba interpretar textos e aprenda mais de tw.

E não precisa ser de mundos antigos pra falar comigo,só não venha me mostrar coisa do mundo 39, 40 que vou rir mais ainda de voce.
Agora não sabe nem se é br8. E eu tambem não falei foi Br8, até por que Thmoura só jogou no mundo 7 onde parou de jogar a muito tempo e deu as 17 aldeias que tinha e nos outros mundos nao jogou mais de 5 dias =)...não tem como Artic ter noblado, e agora que você falou destes que são top eu te pergunto. Qual desses ainda jogam nesses mundos e são top's ? é como eu disse, g0z4r c0m p@u dos outros é feio e apesar de saber a resposta Eu não perderei mais meu precioso tempo de trabalho com quem nem sei se joga tw, pois é mais um que foi noblado ondo jogou...Flw Sr. Lenda.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Essa discussão está tomando um ritmo horroroso,sendo que a grande maioria ja chegou a conclusão de que para ser bom,não se deve ser um nem outro,mas sim ambos.

pessoal,cada um tem sua idéia,cada um faz uma das coisas,mas não é preciso abaixar tanto o nivel para defender sua opinião.Vamos ser no minimo sensatos cada um tem sua opinião,é isso,pronto,fim,não é nescessario um briga ou discussão.Nem um dos lados mudará sua opinião.Eu por exemplo acho os endurancers melhores,podem vir 1000 srinters tentarem me fazer mudar de idéia que não mudarei,mas não é por isso que sairei discutindo.A melhor batalha é aquela que travamos em silencio ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo