Jornal do Tribal Wars

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quinzenal está bom, pq senão é mais um jornal q tenho q ler, e como acessor de impressa já me chegam os que tenho todos os dias para ler e transmitir ao 1º. ministro! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu gostaria de fazer parte dessa iniciativa, recolhendo informação. Porkchop, es de santarem???
 

DeletedUser

Guest
O jornal para funcionar direito deve ser com edições mensais! ;)
Acreditem!
 

DeletedUser

Guest
AE Ó! OS DIVERSOS BUGS QUE ACONTECERAM NO LANÇAMENTO DO TWSTATS NO SERVIDOR DO MUNDO 2 PODERIA DAR UMA BOA NOTÍCIA :)

E AINDA COM AQUELA DRAMATIZAÇÃO DE REPORTAGEM SENSACIONALISTA COMO "O MUNDO 2 SAIU DO AR SEM AVISO E AS CONTAS PREMIUMS APRESENTARAM UMA SÉRIE DE BUGS PREJUDICANDO OS JOGADORES, ALÉM DE OUTRAS FALHAS O QUÊ DEIXOU NESTE DIA TRIBAL WARS EM UM ESTADO CALAMIDOSO" :cool: levo jeito pra coisa ein!
 

DeletedUser

Guest
sim vamos colher informações sobre novidades do server

vamos deixar esse jornal interessante mandem mensagens particulares para mim ou o porkchop vamos elaborar bem as dicas e fazer um jornal que todos terão na verdade um espaço concerteza:D
 

DeletedUser873

Guest
jornal

acho q esse jornal poderia abranger..mto mais coisas..alem de estatistica dos mundos de tribos e jogadores..poderia ser utilizado tb..informaçoes sobre os servers..sobre aberturas de mundo novos..novas açoes..updates..e ate mesmo algumas citaçoes dos moderadores no jornal..alem de algumas entrevistas com jogadores experientes e etc..
 

DeletedUser

Guest
Epah cada um é livre de dar a sua opinião, se gosta de ser cusca você é ninguém tem nada haver com isso, a mim so me interessa a minha aldeia mais nada, tou-me a borrifar para este jornal, simplesmente n gostei da ideia (ou mehor detestei a ideia).:D
ela só estava explicando pra que seeve o jornal e em nenhum momento ela falou que você não poderia ser contra...

Finalmente alguem que me apoia e tem intelegência para negar este ideia.
eu achei uma ótima idéia o jornal, e aprovitando qual é a derivada de "x"? já que como você disse eu não sou inteligente logo sou burro e não sei a derivada você poderia me ajudar?
 

DeletedUser

Guest
ela só estava explicando pra que seeve o jornal e em nenhum momento ela falou que você não poderia ser contra...


eu achei uma ótima idéia o jornal, e aprovitando qual é a derivada de "x"? já que como você disse eu não sou inteligente logo sou burro e não sei a derivada você poderia me ajudar?


sim amigos tudo ja esta resolvido Feijas ja havia dito que estava um pouco chateado e agora esta mais calmo então não ha necessidade de voltarmos a falar sobre isso

vamos falar sobre o jornal sugestões sobre assuntos ainda estao abertos
 

DeletedUser5885

Guest
Então já temos equipa do jornal? director e coisas do genero?
 

DeletedUser

Guest
tem q abrir uma sala somente para os membros do jornal e a equipe do forum acessar pra distribuirmos os cargos e começarmos a falar sobre a tao esperada 1° edição xD:cool:
 

DeletedUser

Guest
Então vamos anunciar a equipe do Jornal!

~~~~~ Membros da Equipe do Jornal ~~~~~

» PorkChop
» revolutionary
» andrewrj
» S2TiReX
» cah.

Eu sei ... somos poucos ... mas o que não quer dizer que não sejamos uma boa equipe nem que não vamos conseguir ter um bom Jornal!
Aguardamos novos menbros que se queiram juntar a equipe ... sabem como se candidatar!
Aguardamos tambem espáço no Forúm para o Jornal ... :D

Cumps,
PorkChop
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então vamos anunciar a equipe do Jornal!

~~~~~ Menbros da Equipe do Jornal ~~~~~

» PorkChop
» revolutionary
» andrewrj
» S2TiReX
» cah.

Eu sei ... somos poucos ... mas o que não quer dizer que não sejamos uma boa equipe nem que não vamos conseguir ter um bom Jornal!
Aguardamos novos menbros que se queiram juntar a equipe ... sabem como se candidatar!
Aguardamos tambem espáço no Forúm para o Jornal ... :D

Cumps,
PorkChop


Não serão precisos mais membros?
 

DeletedUser5885

Guest
o jornal já começa com erros :p

[Edit(Hiruko)]: quem é o director(a)?
 

DeletedUser

Guest
Deixem-se de citações e provocações uns com os outros e avancem lá com o jornal, mesmo com poucos.
Mais vale poucos e com boa vontade; e conforme o jornal fôr evoluíndo, tenho a certeza que aparecerão mais colaboradores.

E o jornal será só para quem o apreciar e quiser ler. Mas de certeza que mesmo os que acham que não serve para nada, depois irão ter curiosidade em lê-lo.
 

DeletedUser

Guest
o jornal já começa com erros :p

[Edit(Hiruko)]: quem é o director(a)?

Isso será resolvido ou entre nós (equipe do jornal) ou será para todo o forum, uma enquete ... mas mais tarde isso sera resolvido ..

MAIS UMA COISA!

Temos um novo menbro, neste caso menbra, porque é uma ela, :D, Damos as boas vindas a Kiwa por ter conseguido arranjar uma espaço para o nosso jornal :D
De certeza que será mais um elemento que muito ajudará no nosso Jornal!

Agora é a minha vez de perguntar/xatear/reclamar/...
O Jornal avança ou não?
"O povo quer pão" Hiruko!
Precebeste não precebeste? .. eu sei que sim ... :D
 

DeletedUser5885

Guest
Por parte da equipa do TW o jornal avança, e tem o nosso apoio, mas precisava de falar com o vosso director para acertar as definições ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo