Jornal do Tribal Wars

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Calma ...
as candidaturas estão a decorrer e mesmo assim temos pouca gente para a equipa do jornal !!!
temos que esperar e ver mais gente interessada ...
as candidaturas acabam dia 8 mas se não houver pessoal sufeciente terá que se aumentar mais uns dias ...

cumps,
PorkChop
 

DeletedUser

Guest
Calma ...
as candidaturas estão a decorrer e mesmo assim temos pouca gente para a equipa do jornal !!!
temos que esperar e ver mais gente interessada ...
as candidaturas acabam dia 8 mas se não houver pessoal sufeciente terá que se aumentar mais uns dias ...

cumps,
PorkChop


Eu até acho que eu seria suficientemente capaz de ajudar bastante fazendo parte da equipe jornalística, nas normas que se pedem (como por exemplo: O não uso de abreviações e nem erros ortográficos, etc.) mas tem que preencher um currículo muito grande, e preencher dados não é uma coisa que eu goste muito de fazer... É como fazer um cadastro extenso, preenchendo CIC, RG, CPF, CEP, e um monte de outras porcalhadas, é a coisa mais chata do mundo, eu não vou me dar a este trabalho... Se fosse algo mais reduzido eu até me candidataria.
 

DeletedUser

Guest
LOL!
se tem disponabilidade para pertencer ao jornal por favor preencha a candidatura e me envie ...
não é assim tão grande, vai ver!
mas todos aqueles pontos são necessarios para se saber o perfil de quem se candidata!
:D
se tem disponabilidade e se interessa por o assunto, pff se candidate! xD

cumps,
PorkChop
 

DeletedUser

Guest
O jornal do jogo é como qualquer jornal...quem quizer ler lê, quem não quizer não lê!

Neste caso se alguem se voluntaria para o trabalho, não vejo qualquer problema! Isto é mais uma orma de manter o pessoal interessado!

Não sei qual a forma que vão utilizar no jornal caso vá para a frente, mas desejo desde já boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
eu me volutanrio para este trabalho,mas me diz uma coisa,onde esta essa ficha para ser preenchida?
 

DeletedUser

Guest
eu estava respondendo ao Feijas ...
eu disse (todos os jogo que joguei ...)
exemplos: gladiatus, renascence kingdoms, imperia online...
e por exemplo o travian e o mostergame não tem mas tem zonas no forum onde se postam novidades dos servidores e se fazem votaçoes, etc ..
alguns tem jornais onde mostram actualizacoes de informaçoes e noticias dos mundos, fazem enquetes e votaçoes, fazem esposiçoes entre muitas outras coisas...

eu conocordo que alguem não ache bem a ideia, concordo quem alguem esteja contra!
mas vir para aqui dizer coisas como o Feijas que quem esta a favor não tem inteligencia para ver que o jornal não presta e tal ...
bem, já nem vou ligar a isso ...



E não presta, vão-se matar a trabalhar e isso não vai dar em nada. Eu já joguei muitos jogos (dois deles o travian.pt e travian.com.br, eu referi estes pk fui um moderador dos foruns dos dois travian) e não consigo concordar com essa ideia.
 

DeletedUser

Guest
Epah cada um é livre de dar a sua opinião, se gosta de ser cusca você é ninguém tem nada haver com isso, a mim so me interessa a minha aldeia mais nada, tou-me a borrifar para este jornal, simplesmente n gostei da ideia (ou mehor detestei a ideia).
sim, voce tem toda a razão, todos sao livres para dar suas opinioes, mas é como eu disse "se voce nao gosta, pronto, não leia". sua opiniao está dada, nao é necessário repeti-la.
 

DeletedUser

Guest
Então parem de chatear a minha cabeça com este assunto da treta. A minha opinião é que este jornal não vai ter sucesso.
 

DeletedUser

Guest
Eu não apostaria nisso. O TW.net também tem uns quantos mundos que tem jornais onde são um sucesso! É óptimo material de informação, e até consegue meter umas quantas piadas pelo meio. Eles usam o Photoshop para criar uma página de jornal(1ª página claro) onde põem as noticias. Se forem muitas, metem mais páginas.
 

DeletedUser

Guest
W8 e (acho eu) W12. Acho que também há noutros, mas é raro entrar em secções de mundos que nunca tenha jogado.
 

DeletedUser

Guest
Dia 8 acabam as inscrições. Vai demorar mais uns dias para sair :D
 

DeletedUser

Guest
Eu até acho que eu seria suficientemente capaz de ajudar bastante fazendo parte da equipe jornalística, nas normas que se pedem (como por exemplo: O não uso de abreviações e nem erros ortográficos, etc.) mas tem que preencher um currículo muito grande, e preencher dados não é uma coisa que eu goste muito de fazer... É como fazer um cadastro extenso, preenchendo CIC, RG, CPF, CEP, e um monte de outras porcalhadas, é a coisa mais chata do mundo, eu não vou me dar a este trabalho... Se fosse algo mais reduzido eu até me candidataria.

hehehe demorei menos de 10 minutos pra fazer o meu concerteza tenta é facil ja pega as perguntas dele e faz como se fosse um questionario xD
 

DeletedUser

Guest
Pessoal venho com boas noticias!
Já temos bastantes candidaturas, mas não quer dizer que não precisemos de mais, e sempre bom candidatar-se!

Mas como estava a dizer, ja temos bastantes candidaturas o que dá para fazer uma boa equipa de jornal! :D

Cumprimentos, e recordo que tem ate amnha para enviar sua candidatura a PorkChop (eu) xD
Amanha todas as candidaturas receberam resposta, seja positiva ou negativa ... mas receberam ....

Cumps,
PokChop
 

DeletedUser

Guest
Ora aí está um bom título para o jornal! "O TROVADOR" :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Assim como assim, "O TROVADOR" será um jornal para dar muita música...aos olhos!:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
porkchop..e esperar pela resposta da team não..?

Há que esperar criar hiddens etc etc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo