Jornal do Tribal Wars

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
gostaria que o jornal tivesse o meu nome assim ele seria mais bonito e mais famoso
 

DeletedUser

Guest
Mas também é salutar haver manueis e tais do contra!...pois a vida não tinha graça se estivesse tudo a favor que nem cordeirinhos!...isso é que é a ditadura!...bora lá a berrar e a contestar para ver se sai alguma coisa de genial dessas cabecinhas!
 

DeletedUser

Guest
"Filhos de Gaia" pq mesmo sendo no final todos inimigos de certo modo no jornal nao ha confrontos e sim somos todos iguais como irmãos :)
 

DeletedUser

Guest
então vamos fazer assim, hoje dia 6/1/08 ficam, abertas as propostas para o nome do jornal .... e depois se fará uma votação!
aguardo mais propostas!
mas pff deem propostas com geito, não se ponham a inventar demais ... :D

PorkChop,
Director do futuro jornal do TW
 

DeletedUser

Guest
porkchop...Isso do futuro director deverá ser elegido por todos,na minha opinião e tem que ser alguém com um bom portugueses,com boas referencias jornalísticas e que consiga começar este projecto,mas isto ainda tem de ser avaliado pela team! ;D)
 

DeletedUser

Guest
na minha opiniao O trovador ficou perfeito....demonstra que alem de jogarmos um joguinho classificado por "idiota " por muitos, nao deixamos de ser cultos =]


E a idéia é boa...mas requer muito trabalho de pesquisa,já que muitas tribos nao liberam algumas informações,por classificarem-na como confidenciais...

+ assim como os jornalistas na vida real,você precisa de jogo de cintura para fazer o jornal render bem,e sair legal..
 

DeletedUser

Guest
porkchop...Isso do futuro director deverá ser elegido por todos,na minha opinião e tem que ser alguém com um bom portugueses,com boas referencias jornalísticas e que consiga começar este projecto,mas isto ainda tem de ser avaliado pela team! ;D)

eu sei isso mais tarde será resolvido ... mas o jornal deverá de ter pelo menos 2 directores ...
quando selecionamos a equipa isso depois vesse .. e tes razão não devia ter posto aquilo antes da equipa estar pronta .. vou tirar :D
 

DeletedUser

Guest
Para o jornal ser bom tera que ter um redator,2 diretores,5 jornalistas e conforme ele crescer o numero de empregados tbm devera crescer

e os jornalistas poderiam ser divididos por noticias
Ex: Um jornalista seria responsavel por noticias engraçadas outro sobre o que acontece no mundo de tribal wars internacional
 

DeletedUser

Guest
Para o jornal ser bom tera que ter um redator,2 diretores,5 jornalistas e conforme ele crescer o numero de empregados tbm devera crescer

e os jornalistas poderiam ser divididos por noticias
Ex: Um jornalista seria responsavel por noticias engraçadas outro sobre o que acontece no mundo de tribal wars internacional

Qual quê..

2 directores,1 coordenador e 5 redactores

Isso para começar! =)
 

DeletedUser

Guest
achei a idéia muito interessante!


um jornal serve para manter as pessoas informadas sobre o que acontece no mundo. nem tudo o que acontece no jogo vem ao fórum, o trabalho dos "jornalistas" seria ficar a par de tudo o que acontece para informar as notícias ao leitores. mas se voce nao gosta, pronto, não leia e nao saiba tudo o que acontece no mundo.


Epah cada um é livre de dar a sua opinião, se gosta de ser cusca você é ninguém tem nada haver com isso, a mim so me interessa a minha aldeia mais nada, tou-me a borrifar para este jornal, simplesmente n gostei da ideia (ou mehor detestei a ideia).:D
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem nao gosto!

Acho uma ideia que nao iria melhorar o jogo em nada, pois isso é ser cusco como disse o Feijas...

Para quê dar trabalho a jogadores num jornal que nem seker iria ser publicado tipo como o corrieo de manha( de papel) iria ser um jornal na net ke nao iria trazer jogadores ao jogo por causa de um mero jornal que só iria dar trabalho...

É a minha opiniao...

Porque por exemplo um jogador ker desistir de ser jornalista e ficam aflitos á procura de kem keira, pois eu axo ke voces nao estao a pensar bem em questoes de TRABALHO...

Pois porque se isso acontecer vai dar muito!!

Mas ok, kem kiser ter esse trabalho estao á vontade...

Cumps

ProTuga69
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem nao gosto!

Acho uma ideia que nao iria melhorar o jogo em nada, pois isso é ser cusco como disse o Feijas...

Para quê dar trabalho a jogadores num jornal que nem seker iria ser publicado tipo como o corrieo de manha( de papel) iria ser um jornal na net ke nao iria trazer jogadores ao jogo por causa de um mero jornal que só iria dar trabalho...

É a minha opiniao...

Porque por exemplo um jogador ker desistir de ser jornalista e ficam aflitos á procura de kem keira, pois eu axo ke voces nao estao a pensar bem em questoes de TRABALHO...

Pois porque se isso acontecer vai dar muito!!

Mas ok, kem kiser ter esse trabalho estao á vontade...

Cumps

ProTuga69


Finalmente alguem que me apoia e tem intelegência para negar este ideia.
 

DeletedUser

Guest
amigos, jogo jogos online há mais ou menos 5 anos ...
todos eles tem jornais .. alguns mais do que 1 ...
eles e que não tem inteligencia?
pff deixen-se de essas coisas ... não gostam prontos ...
não querem não o leiam .. mas deixen-se disso ...
tcchhii ... :cool:
 

DeletedUser

Guest
amigos, jogo jogos online há mais ou menos 5 anos ...
todos eles tem jornais .. alguns mais do que 1 ...
eles e que não tem inteligencia?
pff deixen-se de essas coisas ... não gostam prontos ...
não querem não o leiam .. mas deixen-se disso ...
tcchhii ... :cool:
LOL todos os jogos???????

OKOK...

No MonsterGame,Ogame,TW.net, Travian, imperia e entre outros nunca vi isso...

Sinceramente
Eu tou na minha sossegado, na boa sem problemas...

Voces matem-se ai em Trabalho para uma coisa que nao melhora em nada...(o jogo)
Nao estao bem a ver o trabalho que isso vai dar mas prontos...

Perde-se muito tempo em pesquisa e a fazer textos...
Meu Deus pensem antes de o fazer por Amor de Deus!!

Cumps

ProTuga69
 

DeletedUser

Guest
eu estava respondendo ao Feijas ...
eu disse (todos os jogo que joguei ...)
exemplos: gladiatus, renascence kingdoms, imperia online...
e por exemplo o travian e o mostergame não tem mas tem zonas no forum onde se postam novidades dos servidores e se fazem votaçoes, etc ..
alguns tem jornais onde mostram actualizacoes de informaçoes e noticias dos mundos, fazem enquetes e votaçoes, fazem esposiçoes entre muitas outras coisas...

eu conocordo que alguem não ache bem a ideia, concordo quem alguem esteja contra!
mas vir para aqui dizer coisas como o Feijas que quem esta a favor não tem inteligencia para ver que o jornal não presta e tal ...
bem, já nem vou ligar a isso ...
 

DeletedUser

Guest
Po galera vamo criar logo esse jornal vai ser mo legal pro forum pelo menos vai dar um poco de vida a ele
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo