Jornal do Tribal Wars

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Por parte da equipa do TW o jornal avança, e tem o nosso apoio, mas precisava de falar com o vosso director para acertar as definições ;)

Pois ... então como vamos fazer .... o0?
Por uma enquete para ver quem calha ser Director seria muito ao acaso ... tem que ser algo mais rigoroso ...
Vou falar com o pessoal para primeiro saber quem esta interessado ... Depois ja aqui venho dizer alguma coisa ... :D
 

DeletedUser5885

Guest
manda-me uma PM com o teu MSN ou ICQ, pelo forum, não há necessidade de spam.
 

DeletedUser

Guest
manda-me uma PM com o teu MSN ou ICQ, pelo forum, não há necessidade de spam.

Tá, tudo jóinha, mas e sobre os concursos e premiações que o PorkChop sugeriu que podessem ser colocados no jornal e os vencedores fossem premiados com contas Premium distribuidas pela equipe do Tribal Wars!? Voceis pensam em incluir isto? :D ISTO É O MAIS IMPORTANTE! uahewuaehuaeuheauheu
 

DeletedUser1624

Guest
tao isto nunca mais sai?
e na primeira pagina vai aparecer a minha aldeia e a do meu vizinho a dele completamente destruida...muahaha:D
 

DeletedUser

Guest
eu abro mao do cargo de diretor mas quero ajudar o quanto antes no jornal estou com mais tempo livre agora xD :D
 

DeletedUser

Guest
Para quando está previsto lançamento do jornal (vocês sabem que eu dizia que não gostava da ideia só da boca para fora, estou ancioso para que o jornal saia!!!)? Penso que a primeira edição podia ter mais páginas do que as outra edições, mas isto é só uma ideia.

Abraços Feijas
 

DeletedUser

Guest
sim tambem quero muitos artigos na primeira ediçao mas quero logo q a sala seja aberta só q pra azar nunk encontro pork chop on xD
 

DeletedUser1277

Guest
gostava de ver no jornal por exemplo:
-batalha da semana/mês
-rookie da semana/mês
-tribo da semana/mês
(se o server das estasticas servir para ser usado para dar dados sobre estes temas)
-novidades do server
-novidades do forum
-dicas
.......................
 

DeletedUser

Guest
gostava de ver no jornal por exemplo:
-batalha da semana/mês
-rookie da semana/mês
-tribo da semana/mês
(se o server das estasticas servir para ser usado para dar dados sobre estes temas)
-novidades do server
-novidades do forum
-dicas
.......................

vamos dar uma focada mais nas guerras q estao rolando no continente 45 lugar de destaque no jogo afinal a mior parte dos tops estao la:p
 

DeletedUser1277

Guest
vamos dar uma focada mais nas guerras q estao rolando no continente 45 lugar de destaque no jogo afinal a mior parte dos tops estao la:p
mas sempre sem perder um pouco do resto do continente senão ainda se pode pensar que o jornal tem so 1 continente...afinal tal com os jornais que existem a venda a a noticia de destaque e a sua volta as noticias que tambem são importantes...
 

DeletedUser

Guest
sim disse q vamos dar uma focada na guerra a guerra esta la no centro do mapa

vamos sim abordar todo o jogo mas as guerras tem lugar de destaque
 

DeletedUser

Guest
Podem falar da guerra com a familia PT, parece que está a levar este fórum ao rubro.

Depois em cada edição podiam fazer entrevistas aos jogadores do TW. Cada edição era um jogador diferente a ser entrevistado.

No final de cada edição, podiam dizer o que a proxima edição ia ter, mas não diziam tudo, porque senão os leitores já não tinham surpresas.

O que acham destas 3 ideias?:confused:
 

DeletedUser1277

Guest
sim disse q vamos dar uma focada na guerra a guerra esta la no centro do mapa

vamos sim abordar todo o jogo mas as guerras tem lugar de destaque
não sei como vão apresentar se for como 1 pag de jornal...podiam por a imagem da guerra principal e ao seu redor as outras mais pequenas ou algumas das sugestões que propus ou que outros propuseram:D
 

DeletedUser

Guest
Podem falar da guerra com a familia PT, parece que está a levar este fórum ao rubro.

Depois em cada edição podiam fazer entrevistas aos jogadores do TW. Cada edição era um jogador diferente a ser entrevistado.

No final de cada edição, podiam dizer o que a proxima edição ia ter, mas não diziam tudo, porque senão os leitores já não tinham surpresas.

O que acham destas 3 ideias?:confused:

sab oq acho? q vc deveria entrar pra equipe xD

sua ideia é sim boa e agora é guerra da familia PT familia TU IP *TNT* TMN e suas aliadas
 

DeletedUser

Guest
Se vocês quiserem eu entro, não me importo eu até tenho tempo disponivel. E até gostava de participar.
 

DeletedUser1277

Guest
sab oq acho? q vc deveria entrar pra equipe xD

sua ideia é sim boa e agora é guerra da familia PT familia TU IP *TNT* TMN e suas aliadas
eu hoje decidi matutar 1 pouco sobre o que gostaria de ver na capa..
porquê:
- muitos que entram no jogo iam querer apareçer em destaque como rookie do mês ou semana
- muitos iam querer ser o guerreiro vencedor da semana/mês
-e estarem na maior batalha entre guerreiros(era quase como depois terem medalhas ao peito)
 

DeletedUser

Guest
sim msm q eu perca minha vila vou continuar trabalhando no jornal vai ser muito boa sim
 

DeletedUser1277

Guest
sim msm q eu perca minha vila vou continuar trabalhando no jornal vai ser muito boa sim
até um que saiba trabalhar em desenho podia fazer tipo ..
-medalha para o rookie
-medalha para o vencedor da batalha do mês
-medalha para a tribo que triunfar no mês.

isso tudo ia fazer talvez com que todos ficassem com mais vontade de tentar progredir para poder conquistar e verem seu nome apareçer...talvez originar mais luta pela honra e provar seu valor...
 

DeletedUser

Guest
PArticipar

Eu gostaria de participar desse jornal.

Eu gostaria de botar algus comentario pois tenho muitos amigos muito evoluidos no jogo e posso entrvistalos. Dar conselhos a quem comeceu a jogar a pouco tem e assim por diante.

HEHE Não sou tão esperiente assim mas poso ajudar sou muito bom en textos pois sou filho de professora né sabe como é que é. Mas.... Eu tenho um bom pouco de criatividade e escrever bons artigo para o jornal principalmente Sobre o jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo