Conteúdo recente de WBPinto

  1. Discussão do Mundo 123

    É isso que o suporte quer, acabar com um BR falido que não gera lucro... eles querem que todos vão para o 127 gastar dinheiro....
  2. Discussão do Mundo 123

    Sim kkkkkkkk tem um amigo meu que joga basicamente só pelo app do Celular e também tomou ban kkkk não faz o menor sentido! Começo a acreditar nas falácias de que os bans são para forçar os players a jogar o novo mundo que está por abrir.
  3. Discussão do Mundo 123

    Realmente, mas vão perder muitos players com estas férias forçadas ridículas... me deram férias permanente até no 126, onde tinha 02 (duas) aldeias e sequer jogo direito lá... e fora que não tem um script lá... eai? sem condições...
  4. Discussão do Mundo 123

    Chegaram as Férias!! até dia 28 galerinha! kkkk
  5. Discussão do Mundo 123

    Ele só nobla aldeia doada, nem se preocupa kkkkkkkk
  6. Discussão do Mundo 126

    O fredinho enviar fake spy em 5 cara com 20 aldeia não vai fazer você noblar não kkkkkkk compra recurso ai que quero fazer mais pp kkkkkkk OP do cara se resume em socar a tela de spy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Discussão do Mundo 123

  8. Discussão do Mundo 123

    mimimi amigão, chora mais que é pouco!! Eu fiz uma comparação, mas se você não é inteligente suficiente para entender ai o problema é seu!
  9. Discussão do Mundo 123

    Que tanto mimimi.... só os famosos "telhado de vidro" kkkkkkk é uma piada mesmo, cada hipocrisia que se lê aqui.....
  10. Discussão do Mundo 126

    Raaapaiiiiiiiixxxxxxxzz, tu é zoado até no FTW kkkkkkkkkkkkkkkkk cara que não da conta de noblar 5 player fazendo pp kkkkkkkkkk
  11. Discussão do Mundo 123

  12. Discussão do Mundo 126

    Quem não tomou ban hoje esta errado kkkk hoje foi férias forçada kkkkkk
  13. Discussão do Mundo 126

    É noixxxxx vamos aproveitar as férias kkkkk
  14. Discussão do Mundo 123

    É isso, 7 horas sem apoio, os cara cheio de aldeia colada.... mas bom é o biluzitus...ops Fandanguinhos...
  15. Discussão do Mundo 123

    Acho engraçado você querer falar de mim, mas não teve a capacidade de renoblar uma aldeia no seu meio kkkkkkkkk e outra aldeia ficou sem apoio por mais de 7 horas.... você é horrorosooo... snipei vcs até com 200 CL, coisa mais feia do mundo esses ataques de vocês.... já te falei sorte que eu...
Topo