Conteúdo recente de gatito.

  1. gatito.

    Discussão do Mundo 97

    Calma lá, a PANELA traiu alguém ou ganhou o BR de bandeja para ter vergonha da vitória? Ter vergonha de ter ganho o BR 97 é a mesma coisa de ter vergonha de ter tido a melhor estratégia e nunca que isso vai ser um demérito. Aos adversários que perderam, podem sim considerar a vitória da PANELA...
  2. gatito.

    Discussão do Mundo 92

    Mercy queima
  3. gatito.

    Não entendi

    tenho um amigo que começou no k53, sem pre registro e começou com 51, eu fiz o pre registro e mesmo assim começei com 26, no k44, e todos envolta tmb
  4. gatito.

    Família WC Vs SO

    Lado 1: Tribos: WCS, WCC Lado 2: Tribos: SO Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 3 Lado 2: 7 Diferença: 4 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 22,613 Lado 2: 47,962 Diferença: 25,349
  5. gatito.

    Discussão mapas graficos

    http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=178812 esse tópico aqui é so pra discutir
  6. gatito.

    [Guerra K44] - -LW x SamNoI + NoiSaM

    Pra falar a verdade a NoiSaM não acabou em função da guerra, e sim pela desorganização interna, a tribo se derrubou sozinha.
  7. gatito.

    [Guerra K44] - -LW x SamNoI + NoiSaM

    A NoiSaM se desfez...
  8. gatito.

    k 44 QUEM DOMINARA????????? BY UUBIRA

    Se nem eu que sou ex-INBT sei por que fizeram essa fusão... como vocês da LW querem saber? ._.'
  9. gatito.

    k 44 QUEM DOMINARA????????? BY UUBIRA

    Lado 1: Tribos: INBT Lado 2: Tribos: -LW, -LW², |UA|, |UA|², [LG], BEATS, BEATS² Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 16 Lado 2: 7 Diferença: 9 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 34,311 Lado 2: 20,088 Diferença: 14,223 e...
  10. gatito.

    Spammers x Print o/

    declaração tensa, eu ainda acho cedo pra guerra mas enfim , que vença o melhor guerra de farm
  11. gatito.

    ''k45'' 08 tribos vs DU*MAL

    tá parecendo o k44
  12. gatito.

    Quem ja foi spikado?

    infelizmente não fui
  13. gatito.

    [Guerra] B-M vs INBT

    6 tribos contra 1 e ainda fala que esta surpreendendo.. ai ai vale lembrar que a soma de pontução de vocês todos juntos são 600mil pontos, contra 200mil da INBT sem aliados e sem uniões Avante INBT!
Topo