[Guerra K44] - -LW x SamNoI + NoiSaM

  • Iniciar tópico DeletedUser25987
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
LW leva vantagem muito grande a suas oponentes agora e espera mais do decorre da GUERRA.risinho)
 

DeletedUser

Guest
-Spaw-

lá , já sairão todos os únicos membros que lá eram descentes , o resto são meros farms ... mais este K é nosso ...

Dai e com o Snitram e o Iron ver os membros da SO ali rssr auhuha
 

DeletedUser51196

Guest
ocultos é grande maquina, basta dizer que é um |PA| do br29.

ehehhe
gostei de velo por aqui ocultos, desta vez em tribos diferentes.

boa sorte para voce e sua tribo, pelo que vejo e sei, nao precisam de muita sorte xD, quem sabe sabe, quem nao sabe, ve e aprende kkk
 

DeletedUser25987

Guest
Velho OBEE pena que saiu làdo 29 velhos tempos mas ainda iremosde jogar juntos denovo.
Quanto a guerra jà nao existe, os membros bons de là estao na SO os que sobraram estao a correr pra todas as tribos que estao no k 44 e arredores.
E espero que mesmo nesse mundo possamos nos enfrentar hehe ja vi outras màquinas por ai que seria muito bom enfrentar. Konkix mesmo è outro.

Lado 1:
Tribos: -LW, -LW²
Lado 2:
Tribos: NoiSaM, SamNoI

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41,152
Lado 2: 0
Diferença: 41,152

chart
 

DeletedUser39257

Guest
Verdadeira lavada que a LW está dando nessa guerra... estão passando por cima sem nem tomar conhecimento.. parabéns por enquanto.
 

DeletedUser57050

Guest
A NoiSam acabou.

Agora a tribo ex LG que muitos se recordam vai voltar.

Melhor do que nunca. A tribo LG sofreu golpes na liderança e teve de fundir na altura com a INBT.

Os dois lideres tiveram de abandonar o jogo mas agora voltaram para erguer a tribo.

Agora a LG esta de volta e prometo como lider que ainda vamos estar melhores.
 

DeletedUser25987

Guest
A NoiSam acabou.

Agora a tribo ex LG que muitos se recordam vai voltar.

Melhor do que nunca. A tribo LG sofreu golpes na liderança e teve de fundir na altura com a INBT.

Os dois lideres tiveram de abandonar o jogo mas agora voltaram para erguer a tribo.

Agora a LG esta de volta e prometo como lider que ainda vamos estar melhores.

Espero que sim pois sabem que como desertores da NoiSam logo estaremos em cima de vcs è fato!
E espero que deem uma boa guerra assim como a LIKE tribo feita por outrso que sairam de là tbm.
K44 esta começando a dar gosto.
 

DeletedUser

Guest
Na verdade isso já estamos vendo pois sim creio que em uma guerra o número de noblagens sobre bárbaras está muito alto.
Quanto a guerra muitos mas digo muitos mesmo e tenho como provar não só eu mais outros membros da ADM da tribo receberam e recebem de uns dias para cá trocentos pedidos de entrada na tribo muitos estão saindo daí e endo para a SO e outros edstão deichando a tribo e pedindo prá vir pra cá outros nem sairam e querem entrar aqui.
Não sei oq ocorre dentro da tribo de vocês mas pelo que me falaram tá um CAOS isso começou com a saída do Silent Control que pra quem não sabe era da Shade e quando formaram a INBT saiu da Shade junto com outros e quando as tribos em questão agora formadas declararam guerra o mesmo se retirou da tribo junto com outros da Shade informando que não queriam entrar em guerra conosco devido a amizade com os membros daqui que eram de sua antiga tribo.
Espero que essa guerra não acabe tão cedo por debandagem mas por noblagens até o fim dando um pouco de emoção aos espectadores da mesma.
Pois como podem ver no ranking do continente já alcançamos a tribo de vcs e logo passaremo é só questão de alguns dias.
E como disseram líderes de outras tribos vocês quem procuraram por isso pois me chegou a ouvidos que desde a formação procuram tribos para nos derrubar mesmo antes de haver qualquer tipo de atritos entre nós mas fica ai mais uma atualização dos stats da guerra.
Espero que nós não decepcionemos o pessoal que torce por nós e nem vcs debandandoa tribo com poucos dias de guerra e a grande pressão que exerceram se julgando superios a nós.

Boa sorte a ambas!

Lado 1:
Tribos: -LW, -LW²
Lado 2:
Tribos: SamNoI, NoiSaM

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 3
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 37,689
Lado 2: 9,674
Diferença: 28,015

chart


Ocultos, Não saio assim que me deparo com uma guerra igual você diz,
e sim pela falta de organização, assim como a shade tava desorganizada, a INBT também estava.
Pergunta pro Iron se eu nao fiquei na "shade até me aguenta tentando reerguer aquela tribo?
e na INBT tbm fiquei tentando reerguer, você tem de saber o que é verdadeiro e falso, nao sair falando o que não sabe ou escuta entre uns e outros, Meu jogo é limpo, tento ajudar minhas tribos até onde dar.

(y) Sem meu nome aqui, por favor.

Silent ControL
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25987

Guest
Qual de vcs è?
Silent? ou anthcrist?

Bom Silent nao disse que vc correu ou algo do tipo se deu a entender me desculpe mas disse que depois que vc resolveu sair ai que a tribo de vcs caiu de vezvisto que vc era oq mais noblava e dava sangue là dentro osoutros correram mesmo e tenho varias MPs de jogadores reclamando da INBT que estava a ganhar e quando começamos a organizar e atacar começou e entrar em caos e decair membros saindo e tudo mais mas ja era nao tem pq discutir isso aqui fica ai mais uma guerra pro stats do 37.
E silent agora vc esta em uma boa tribo espero que ainda possamos nos confrontar de igau lpara igual como tribos organizadas e ai sim depurar de vez oq ocorre ou ocorreu entre boatos e outars coisas.

E nao ouvi nada de ngm eu vi pois como toda tribo MASS havia membros que mesmo sem pedirmos nos mandava coisas do fòrum interno de vcs inclusivbe de fòruns ocultos e MC.
 

DeletedUser

Guest
Qual de vcs è?
Silent? ou anthcrist?

Bom Silent nao disse que vc correu ou algo do tipo se deu a entender me desculpe mas disse que depois que vc resolveu sair ai que a tribo de vcs caiu de vezvisto que vc era oq mais noblava e dava sangue là dentro osoutros correram mesmo e tenho varias MPs de jogadores reclamando da INBT que estava a ganhar e quando começamos a organizar e atacar começou e entrar em caos e decair membros saindo e tudo mais mas ja era nao tem pq discutir isso aqui fica ai mais uma guerra pro stats do 37.
E silent agora vc esta em uma boa tribo espero que ainda possamos nos confrontar de igau lpara igual como tribos organizadas e ai sim depurar de vez oq ocorre ou ocorreu entre boatos e outars coisas.

E nao ouvi nada de ngm eu vi pois como toda tribo MASS havia membros que mesmo sem pedirmos nos mandava coisas do fòrum interno de vcs inclusivbe de fòruns ocultos e MC.


Silent? AntChrist? SAUHAUHSAUHA Má informação.

Emfim. Claro que podemos :)

Só deveria ter explicado melhor, mas emfim.
 

DeletedUser57050

Guest
A NoiSam acabou completamente. Liderança saiu. Fóruns apagados. Diplomacia toda fechada.

Mas agora renasceu a LG que em 3 horas juntanto os membros que eram dela foi para 3 no rank.

Cuidado ai.
 

gatito.

Membro
Pontuação de reações
2
Pra falar a verdade a NoiSaM não acabou em função da guerra, e sim pela desorganização interna, a tribo se derrubou sozinha.
 

DeletedUser57050

Guest
Pra falar a verdade a NoiSaM não acabou em função da guerra, e sim pela desorganização interna, a tribo se derrubou sozinha.

Sim mas o que interesa é que agora a liderança na antiga LG voltou e para por uma grande tribo no TOP.

E ironicamente a LW antes da LG se ter fundido era nossa aliada.

Em relação a LG ter fundido com a INBT recebemos muitas criticas pois defendiamos o não ao mass-recruit e o não as fusões e depois ter feito isso mesmo. Há um forte razão.
Os dois lideres da tribo ficarem sem tempo para o jogo por motivos pessoais, o administrador ficou ausente a uma semana. A tribo não consegui evoluir. Eu entrei no jogo depois de 3 dias de ausencia e decidi fazer uma fusão para não abandonar os fieis membros e grandes amigos. Decidimos a INBT pois foi a que se mostrou mais interesada. Mandei os membros aceitarem o convite e fiquei ausente mais 3 dias depois soube que a BEATS também fundiu. Fiquei fulo. Depois ouve desavenças internas. E um amigo meu veio propor reerguer a LG e com os mesmos conceitos.

E foi isso que decidi. Reuni a liderança antiga e aproveitei a NoiSam já estar formada mas só com eu como Lider. Já com toda a gente ter ido embora.
Apaguei tudo e agora estou a reunir os membros antigo.

AGORA A INTERNA LG CONHECIDA PELA SUA FILOSOFIA(NÃO AO MASS NÃO AOS NOOBS) VOLTOU.
COMPREENDO SE A LW NÃO QUERER ACABAR A GUERRA QUE JÁ NÃO TEM SENTIDO POIS AGORA É OUTRA TRIBO. E TERMOS SIDO ALIADOS.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25987

Guest
Sim mas o que interesa é que agora a liderança na antiga LG voltou e para por uma grande tribo no TOP.

E ironicamente a LW antes da LG se ter fundido era nossa aliada.

Em relação a LG ter fundido com a INBT recebemos muitas criticas pois defendiamos o não ao mass-recruit e o não as fusões e depois ter feito isso mesmo. Há um forte razão.
Os dois lideres da tribo ficarem sem tempo para o jogo por motivos pessoais, o administrador ficou ausente a uma semana. A tribo não consegui evoluir. Eu entrei no jogo depois de 3 dias de ausencia e decidi fazer uma fusão para não abandonar os fieis membros e grandes amigos. Decidimos a INBT pois foi a que se mostrou mais interesada. Mandei os membros aceitarem o convite e fiquei ausente mais 3 dias depois soube que a BEATS também fundiu. Fiquei fulo. Depois ouve desavenças internas. E um amigo meu veio propor reerguer a LG e com os mesmos conceitos.

E foi isso que decidi. Reuni a liderança antiga e aproveitei a NoiSam já estar formada mas só com eu como Lider. Já com toda a gente ter ido embora.
Apaguei tudo e agora estou a reunir os membros antigo.

AGORA A INTERNA LG CONHECIDA PELA SUA FILOSOFIA(NÃO AO MASS NÃO AOS NOOBS) VOLTOU.
COMPREENDO SE A LW NÃO QUERER ACABAR A GUERRA QUE JÁ NÃO TEM SENTIDO POIS AGORA É OUTRA TRIBO. E TERMOS SIDO ALIADOS.


Aliança ao qual foi quebrada e com razao devido a ter se juntado ao nosso inimigo pensou nisso?Vcs se juntam a tribo ao qual estamos em guerra e querem que deichemso de lado? ai tbm è brincadeira da parte de vcs.
Quanto ao tòpico jà pdoe ser fechado visto que as tribos em questçao jà eram a principal se desfez e a academia ja se disolvou sobrando alguns gatos pingados que estao a ser noblados.
E a guerra contra a LG e tribos que foram formadas ou recrutaram os refugiados continua.
 

DeletedUser

Guest
Sim mas o que interesa é que agora a liderança na antiga LG voltou e para por uma grande tribo no TOP.

E ironicamente a LW antes da LG se ter fundido era nossa aliada.

Em relação a LG ter fundido com a INBT recebemos muitas criticas pois defendiamos o não ao mass-recruit e o não as fusões e depois ter feito isso mesmo. Há um forte razão.
Os dois lideres da tribo ficarem sem tempo para o jogo por motivos pessoais, o administrador ficou ausente a uma semana. A tribo não consegui evoluir. Eu entrei no jogo depois de 3 dias de ausencia e decidi fazer uma fusão para não abandonar os fieis membros e grandes amigos. Decidimos a INBT pois foi a que se mostrou mais interesada. Mandei os membros aceitarem o convite e fiquei ausente mais 3 dias depois soube que a BEATS também fundiu. Fiquei fulo. Depois ouve desavenças internas. E um amigo meu veio propor reerguer a LG e com os mesmos conceitos.

E foi isso que decidi. Reuni a liderança antiga e aproveitei a NoiSam já estar formada mas só com eu como Lider. Já com toda a gente ter ido embora.
Apaguei tudo e agora estou a reunir os membros antigo.

AGORA A INTERNA LG CONHECIDA PELA SUA FILOSOFIA(NÃO AO MASS NÃO AOS NOOBS) VOLTOU.
COMPREENDO SE A LW NÃO QUERER ACABAR A GUERRA QUE JÁ NÃO TEM SENTIDO POIS AGORA É OUTRA TRIBO. E TERMOS SIDO ALIADOS.

Eu te admiro, por não fugir da raia e continuar com o projeto, poucos fazem isso...Parabéns, Sério.
 

DeletedUser

Guest
e agora temos a SO em parceria com a LG invadindo o K44 e indo pra cima da LW o/
o Norte do mundo tá muito ---- u.u
esse sul que tá mto parado, fora a birlik e a drink
 

DeletedUser74856

Guest
Sorte ai datg deko, alias boa sorte a todas as tribo que ta contra a LW ^^
Derrubar uma tribo que ganhou um mundo e uma honra sem tamanho ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo