''k45'' 08 tribos vs DU*MAL

  • Iniciar tópico DeletedUser77971
  • Data de início

DeletedUser77971

Guest
Enquanto as tribos =twt= ; twt ; .twt. ; odio ; raiva ; =bov= ; bov ; [bov] e |bov| tentam se organizar para conseguir algo, a DU*MAL vai fazendo história, éh isso mesmo !!! 08 tribos contra a DU*MAL e um feito inédito, uma surra de chinelo nas 08.
 

DeletedUser77971

Guest
Lado 1:
Tribos: DU*MAL
Lado 2:
Tribos: Odio
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 37
Lado 2: 5
Diferença: 32
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 50,151
Lado 2: 6,353
Diferença: 43,798
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 6,837
Lado 2: 0
Diferença: 6,837
chart
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a Du*Mal esta a dar uma lavada nos inimigo sendo início do mundo .

Lado 1:
Tribos: =TwT=, TwT, .TwT., Odio, Raiva, =Bov=, Bov, [Bov], |Bov|
Lado 2:
Tribos: DU*MAL

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 8
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,296
Lado 2: 11,800
Diferença: 9,504

chart




____________

Porem olhando os stats da tribo
http://br.twstats.com/br37/index.php?page=tribe&mode=tribe_changes&id=6614

Verá que vários membros sairam e formaram Uma tribo e Alguns antes de ser noblados saem da tribo ...É sinal que as coisas nao andam bem assim .


E parabéns pela guerra tem noblagem e stats melhor que alguns tópicos de guerra de palavras .
 

DeletedUser

Guest
Nossa, que surra....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho que dar os parabéns.
E olha que tem bons players nessas 9 tribos...
Mas agora vejo que nem adianta muito a experiencia, sem ter uma boa estrategia, será que e sorte de inicio de guerra??? ou a estrategia tomada pela DU*MAL e tão boa quando das 9 tribos??

vamos esperar um pouco, para vermos um pouco melhor dese caminho.
E acho que ainda vem surpresas por ai... :D

bom jogo a todos e tenha uma boa sorte essas 9 tribos, pois acho que irão precisar. ^o)
 

DeletedUser51315

Guest
Pra ninguem falar nada, noblei uma aldeia de cada lado. :D
 

DeletedUser77386

Guest
Noblagem

Só pra constar.. Sou da DU*MAL e acabei de noblar o Lider Fundador da TwT o player julianojl1

Relatório
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: DU*MAL, DU_MAL, DU.MAL
Lado 2:
Tribos: =TwT=, TwT, .TwT., Odio, =Bov=, Bov, [Bov], |Bov|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 45
Lado 2: 45
Diferença: 0

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 2
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 66,106
Lado 2: 63,080
Diferença: 3,026

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20,052
Lado 2: 3,544
Diferença: 16,508

chart


O laço ta grande kkkkkkkkkkkkkkkk, bem eu achei mais 2 tribos e coloquei junto, se é familia aprendam a postar tbm. Caso não for nem ligo, apenas postei o stats das tribos, tinha uma que debandou acho q é a raiva uma coisa assim, ja não os achei pra fazer o stats.
 

DeletedUser23380

Guest
Caros amigos mortais

Aff...........Vocês ficam se achando, mas nem imaginam o que aconteceu.
Vocês apenas tiveram sorte de este continente estar infestado de fazendeiros e moitas, de pessoas que não sabem o significado de trabalho em equipe.
Eu realizei esta operação no domingo envolvendo 9 tribos, e digo sim, convidei e confiei nos aliados, porque alias é pra isso que serve "aliados"... Montei 41 esquadrões para 41 alvos com média de 6 jogadores cada, perdi a manhã do meu precioso domingo.
Os liderem tiveram boa vontade e por eles , sei que teria dado tudo certo 100%.....mas infelizmente como eu disse.....há moitas, e não dá para nos responsabilizarmos pelas ações dos terceiros. Sempre existe uma maçã podre que influência (estraga) outras maças.
Imaginei que cerca de 50% participasse e isso já seria o suficiente para aniquilar a tribo, mas houve boicote de duas familias, fora a moitisse de varios medrozos.

COMO EU NÃO DEVO NADA PRA NINGUEM, VOU POSTAR AQUI A ESTATISTICA REAL.
Ou seja, vou expor mesmo, os bons jogadores, pois a lista de moitas é grande demais pra colocar aqui, tenho até nojo de digitar os nomes

INTRODUÇÃO

Aqui deixo explanado as estatisticas e minha admiração e respeito pelos jogadores que participarão da operação.
São os "poucos" que valem por muitos.

29 jogadores participaram (merecem parabéns, sozinhos bateram de frente e destruíram cerca de 10 jogadores da DuMal)
202 jogadores ficaram na moita (são a escória, salvo os player que tiveram problemas particulares e não poderam participar, o que são poucos)

12,5% participaram
87,5% nada fizeram

Relação da Participação das Tribos na Operação Conjunta de Guerra

Ódio = 13 membros
Bov = 6 membros
.twt. = 4 membros
=twt= = 2 membros
[bov] = 2 membros
Fur!a = 2 membros
Twt = 0 (tribo inútil)
{bov} = 0 (tribo inútil)
Estas duas ultimas tribos que nada fizeram, estou até sem palabras para descrever tamanha decepção. Se fosse da minha familia eu descredenciava na hora, teria vergonha de usar a mesma tag que ela.


Considerações Finais

O meu muito obrigado e parabéns pelos jogadores que participaram, vocês sim são jogadores de tribalwars, minhas portas sempre estarão abertas pra vocês.

Não realizarei mais operações como está, me deu muito trabalho, apartir de agora só vou me preocupar exclusivamente com minha tribo, salvo raríssimas excessões, pois antes só do que mal acompanhado. Não tenho paciência pra moita e muito menos moitas dos outros. Moita aqui eu expulso se pegar.
Poucos participam e só sabem aparecer nos fóruns, mas na hora da ação fica com o rabinho entre as pernas, precisam ainda saber o significado da palavra “trabalho em equipe”
Pelo menos a operação Tb serviu para mostrar bons jogadores que devemos dar parabéns e tirar o chapéu, estes estão expostos no nosso fórum interno partilhado, não irei expor eles aqui, são todos os que tiverem peito e caráter de participar. (salvo os que realmente tiveram problemas particulares e não conseguiram participar)

OBS:
Não tenho medo nenhum de sofrer qualquer tipo de represália, pois sou um jogador que curte o jogo, alias tenho certeza que muitos jogadores sejam eles parceiros ou rivais, gostaram do que foi feito, isso movimentou e deu emoção pra muitos jogadores neste fim de semana.

um abraço a todos jogadores de tribalwars.......(jogadores ativos)
 

DeletedUser51315

Guest
Caros amigos mortais

Aff...........Vocês ficam se achando, mas nem imaginam o que aconteceu.
Vocês apenas tiveram sorte de este continente estar infestado de fazendeiros e moitas, de pessoas que não sabem o significado de trabalho em equipe.
Eu realizei esta operação no domingo envolvendo 9 tribos, e digo sim, convidei e confiei nos aliados, porque alias é pra isso que serve "aliados"... Montei 41 esquadrões para 41 alvos com média de 6 jogadores cada, perdi a manhã do meu precioso domingo.
Os liderem tiveram boa vontade e por eles , sei que teria dado tudo certo 100%.....mas infelizmente como eu disse.....há moitas, e não dá para nos responsabilizarmos pelas ações dos terceiros. Sempre existe uma maçã podre que influência (estraga) outras maças.
Imaginei que cerca de 50% participasse e isso já seria o suficiente para aniquilar a tribo, mas houve boicote de duas familias, fora a moitisse de varios medrozos.

COMO EU NÃO DEVO NADA PRA NINGUEM, VOU POSTAR AQUI A ESTATISTICA REAL.
Ou seja, vou expor mesmo, os bons jogadores, pois a lista de moitas é grande demais pra colocar aqui, tenho até nojo de digitar os nomes

INTRODUÇÃO

Aqui deixo explanado as estatisticas e minha admiração e respeito pelos jogadores que participarão da operação.
São os "poucos" que valem por muitos.

29 jogadores participaram (merecem parabéns, sozinhos bateram de frente e destruíram cerca de 10 jogadores da DuMal)
202 jogadores ficaram na moita (são a escória, salvo os player que tiveram problemas particulares e não poderam participar, o que são poucos)

12,5% participaram
87,5% nada fizeram

Relação da Participação das Tribos na Operação Conjunta de Guerra

Ódio = 13 membros
Bov = 6 membros
.twt. = 4 membros
=twt= = 2 membros
[bov] = 2 membros
Fur!a = 2 membros
Twt = 0 (tribo inútil)
{bov} = 0 (tribo inútil)
Estas duas ultimas tribos que nada fizeram, estou até sem palabras para descrever tamanha decepção. Se fosse da minha familia eu descredenciava na hora, teria vergonha de usar a mesma tag que ela.


Considerações Finais

O meu muito obrigado e parabéns pelos jogadores que participaram, vocês sim são jogadores de tribalwars, minhas portas sempre estarão abertas pra vocês.

Não realizarei mais operações como está, me deu muito trabalho, apartir de agora só vou me preocupar exclusivamente com minha tribo, salvo raríssimas excessões, pois antes só do que mal acompanhado. Não tenho paciência pra moita e muito menos moitas dos outros. Moita aqui eu expulso se pegar.
Poucos participam e só sabem aparecer nos fóruns, mas na hora da ação fica com o rabinho entre as pernas, precisam ainda saber o significado da palavra “trabalho em equipe”
Pelo menos a operação Tb serviu para mostrar bons jogadores que devemos dar parabéns e tirar o chapéu, estes estão expostos no nosso fórum interno partilhado, não irei expor eles aqui, são todos os que tiverem peito e caráter de participar. (salvo os que realmente tiveram problemas particulares e não conseguiram participar)

OBS:
Não tenho medo nenhum de sofrer qualquer tipo de represália, pois sou um jogador que curte o jogo, alias tenho certeza que muitos jogadores sejam eles parceiros ou rivais, gostaram do que foi feito, isso movimentou e deu emoção pra muitos jogadores neste fim de semana.

um abraço a todos jogadores de tribalwars.......(jogadores ativos)

Isso sempre aconteceu e sempre irá acontecer. Inicio de mundo é assim mesmo, depois essa noobaiada ae sai do jogo, ai fica melhor. :D
 

DeletedUser76551

Guest
ei rhazy muita gente ficou sabendo da OP, até eu....parabens manu, foi uma operação incrivel e bem planejada...mas isso ai vc tem que fazer depois de um tempo que no começo do mundo 80% é fazendeiro mesmo,,,vc tem que fazer isso depois de uns 4 meses de jogo.

mas de qualquer jeito vc ta de parabens manu que ninguem ia ter essa iniciativa ai não manu
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Caros amigos mortais

Aff...........Vocês ficam se achando, mas nem imaginam o que aconteceu.
Vocês apenas tiveram sorte de este continente estar infestado de fazendeiros e moitas, de pessoas que não sabem o significado de trabalho em equipe.
Eu realizei esta operação no domingo envolvendo 9 tribos, e digo sim, convidei e confiei nos aliados, porque alias é pra isso que serve "aliados"... Montei 41 esquadrões para 41 alvos com média de 6 jogadores cada, perdi a manhã do meu precioso domingo.
Os liderem tiveram boa vontade e por eles , sei que teria dado tudo certo 100%.....mas infelizmente como eu disse.....há moitas, e não dá para nos responsabilizarmos pelas ações dos terceiros. Sempre existe uma maçã podre que influência (estraga) outras maças.
Imaginei que cerca de 50% participasse e isso já seria o suficiente para aniquilar a tribo, mas houve boicote de duas familias, fora a moitisse de varios medrozos.

COMO EU NÃO DEVO NADA PRA NINGUEM, VOU POSTAR AQUI A ESTATISTICA REAL.
Ou seja, vou expor mesmo, os bons jogadores, pois a lista de moitas é grande demais pra colocar aqui, tenho até nojo de digitar os nomes

INTRODUÇÃO

Aqui deixo explanado as estatisticas e minha admiração e respeito pelos jogadores que participarão da operação.
São os "poucos" que valem por muitos.

29 jogadores participaram (merecem parabéns, sozinhos bateram de frente e destruíram cerca de 10 jogadores da DuMal)
202 jogadores ficaram na moita (são a escória, salvo os player que tiveram problemas particulares e não poderam participar, o que são poucos)

12,5% participaram
87,5% nada fizeram

Relação da Participação das Tribos na Operação Conjunta de Guerra

Ódio = 13 membros
Bov = 6 membros
.twt. = 4 membros
=twt= = 2 membros
[bov] = 2 membros
Fur!a = 2 membros
Twt = 0 (tribo inútil)
{bov} = 0 (tribo inútil)
Estas duas ultimas tribos que nada fizeram, estou até sem palabras para descrever tamanha decepção. Se fosse da minha familia eu descredenciava na hora, teria vergonha de usar a mesma tag que ela.


Considerações Finais

O meu muito obrigado e parabéns pelos jogadores que participaram, vocês sim são jogadores de tribalwars, minhas portas sempre estarão abertas pra vocês.

Não realizarei mais operações como está, me deu muito trabalho, apartir de agora só vou me preocupar exclusivamente com minha tribo, salvo raríssimas excessões, pois antes só do que mal acompanhado. Não tenho paciência pra moita e muito menos moitas dos outros. Moita aqui eu expulso se pegar.
Poucos participam e só sabem aparecer nos fóruns, mas na hora da ação fica com o rabinho entre as pernas, precisam ainda saber o significado da palavra “trabalho em equipe”
Pelo menos a operação Tb serviu para mostrar bons jogadores que devemos dar parabéns e tirar o chapéu, estes estão expostos no nosso fórum interno partilhado, não irei expor eles aqui, são todos os que tiverem peito e caráter de participar. (salvo os que realmente tiveram problemas particulares e não conseguiram participar)

OBS:
Não tenho medo nenhum de sofrer qualquer tipo de represália, pois sou um jogador que curte o jogo, alias tenho certeza que muitos jogadores sejam eles parceiros ou rivais, gostaram do que foi feito, isso movimentou e deu emoção pra muitos jogadores neste fim de semana.

um abraço a todos jogadores de tribalwars.......(jogadores ativos)


Nossa Rhazyel o nivel de inadiplencia foi muito grande em... Fiquei impressionado, pois voce montou uma operação perfeita pena que aconteceu isso, mais fazer oque néh, os moitas vão sumindo aos poucos !

Mes que vem vamos começar a limpar o K-35 (inimigos atuais ) em vista que a FUR!A sera 90% K-35, tenho uma grande supresa para meus companheiros noobs do FTW' !
 
Última edição:

DeletedUser70992

Guest
parabens rhayzel pela iniciativa ^o)
no começo de mundo sao poucos que ajudam mais como tu disse 10 jogadores foram limpo
agora e que esse moitas tem que virar homens e noblarem esse dez players
^o)
 

DeletedUser63041

Guest
esse m37, mais precisamente o k45 esta Maravilhoso!!!!
Força DU*MAL!!!!!!



Em breve novis
^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser77386

Guest
É isso ai...

A galera DU*MAL está lutando para manter a soberania no k45.

E se depender de nós isso permanecerá até o final desse mundo!

^o)
 

DeletedUser39257

Guest
Depois dessa fico na torcida pela DU*MAL ... lamentavel essa mega aliança, isso td medo de uma tribo?

E ainda deu fail a operação. :eek:
 

DeletedUser54558

Guest
parabens rhayzel pela iniciativa ^o)
no começo de mundo sao poucos que ajudam mais como tu disse 10 jogadores foram limpo
agora e que esse moitas tem que virar homens e noblarem esse dez players
^o)


Esses 10, tem certeza q vcs limparam??? kkkkkk.

Red label?
 
Topo