Discussão mapas graficos

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Sem spam ou conversa alheias nessa aba,apenas sobre os mapas sera discutido post como " bom mapas,Não me vejo nesse mapa etc sera punida como fuga do tema inicial ! para edição nos mapas por favor mandar mensagem por email ramonw@equipetribalwars.com
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Sobre os pontos mínimos dos jogadores e das tribos por continente em breve sera alterado !
 

DeletedUser

Guest
gostei muito do mapa fico perfeitamente colocado, vou fica na espera dos jogadores para ver se apareço :)
 

DeletedUser75642

Guest
Ficou perfeito, pena que não to ali...

Parabéns Ramown

Sobre os pontos mínimos dos jogadores e das tribos por continente em breve sera alterado !

Espero que não demore muito, acho que todos esperamos ne
 

DeletedUser49489

Guest
Finalmente saíram os mapas :D

FCN no top tribos média de pontos por jogador s2
 

DeletedUser49619

Guest
TwT...

Quando sai o dominio por Continente ...

Tipo Minha Familia tem :

TwT
.TwT.
=TwT=

Temo um Bom dominio acho q deviamos estar Ali..
 

DeletedUser74856

Guest
Predadores no mapa grafico um sonho realizado *_*
Tipo que nem o carinha ali falou, so apareçe as tribo no mapa se ela for top 15?
Porque no caso somos 4 tribos da mesma familia, 3 tribos no k33 e uma tribo no k43.
 

DeletedUser74856

Guest
Com a atualização ficamos com 193 aldeias xD
Até agora somos a maior familia, e a unica a quase dominar um continente em menos de 1 mês :D
Muitos jogadores da Predadores do k43 vão começar a noblar aldeias no k33, questão de estrategia, queremos fechar o k33 o mais rapido possivel e começar a dominação mundial!
Pois as tribos do k33 a maior alem da gente tem só 33 membros .-. enquanto nossas tribos tem no minimo 60 membros :D
E não temos inativos nas tribos ^^
Escrevam o que eu digo, Predadores vão ser os primeiros a invadir outros continetes!
 

DeletedUser

Guest
Quantos membros é necessário para aparecer no mapa na tribo com maior media de pontos?
minha tribo tem 4 jogadores era para está bem lá em cima e não aparece acredito que deve haver um numero minimo.
 

DeletedUser

Guest
Quantos membros é necessário para aparecer no mapa na tribo com maior media de pontos?
minha tribo tem 4 jogadores era para está bem lá em cima e não aparece acredito que deve haver um numero minimo.

no mapa diz...
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Quantos membros é necessário para aparecer no mapa na tribo com maior media de pontos?
minha tribo tem 4 jogadores era para está bem lá em cima e não aparece acredito que deve haver um numero minimo.

É necessário 5 jogadores ^o)
 
Topo