Rounds sem vagas gratuitas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
quando era entradas gratis,era bem mais competitivo.
os bons jogadores entravam e tava sempre o top de OD,ODA e ODD a mudar constatemente.
agora,um multi contas,compra PP pelo telemovel,com as duas ou mais contas e entra no speed,resumindo ele ganha o speed e os pp porque os que davam tareia nesses multis,ja nao jogam.:)
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Será que ainda não sabem que ao ativar 1 PP no speed, terão a conta premium por 3 dias?!?

1 PP = 3 dias premium = 3 dias entrando livremente em TODAS as rodadas que tiverem
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Será que ainda não sabem que ao ativar 1 PP no speed, terão a conta premium por 3 dias?!?

1 PP = 3 dias premium
eu entendi desde o começo mas como eu já falei por ateh jogo pq gosto do seu trabalho e sei q fez isso para
tentar nos ajudar mas vc nao tem muito tempo pra fazer speeds pra gente e quando a pessoa paga 1pp e vc nao faz speeds o dia
todo a pessoa perde o dia
 

DeletedUser48242

Guest
eu entendi desde o começo mas como eu já falei por ateh jogo pq gosto do seu trabalho e sei q fez isso para
tentar nos ajudar mas vc nao tem muito tempo pra fazer speeds pra gente e quando a pessoa paga 1pp e vc nao faz speeds o dia
todo a pessoa perde o dia


só idiota não entendeu. lol.

mais só isso creio que não sera o bastante e se eu for jogar hj e não puder jogar nos outros dias seguintes ?
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Cada um joga onde quer.

Todo mundo estava feliz jogando de graça e ganhando ponto premium na moleza, e isso só ocorria no servidor brasileiro.

Jogando de Graça em Todos os servidores que há Speeds tem vagas gratis... agora sim reconheço q nem todos os servidores dao pontos premium...
Agora, pq n simplismente faça Speeds Premium e Speeds Normais com as vagas Gratis....




Parabens Sombra acabasse com os Speeds Br´s... mais fique tranquilo há otros servidores para entrar.. .de, .net., .pl, entre outros, todos eles oferecem vagas gratis...
E pra ajudar quem n sabe, o horario q estiver ali marcado é só mudar 4 Horas q chega no horario BR(de TODOS os servidores Europeus) ou seja lá é meio dia, aki sao 8 Horas da manha, 4 Horas a mais q aki.

Será que ainda não sabem que ao ativar 1 PP no speed, terão a conta premium por 3 dias?!?

1 PP = 3 dias premium = 3 dias entrando livremente em TODAS as rodadas que tiverem


Alem do mais quem vai ser o viciado q vai ficar jogando 3 Dias em TODAS as rodadas q tiverem, ngm aguenta nao....
 
Última edição:

DeletedUser25324

Guest
Será que ainda não sabem que ao ativar 1 PP no speed, terão a conta premium por 3 dias?!?

1 PP = 3 dias premium = 3 dias entrando livremente em TODAS as rodadas que tiverem
uma pergunta...eu tenho pp gatis ate 2012...eu vou continuar com eles ate eles terminarem ou vao sumir?
 

DeletedUser34184

Guest
Bom minha opiniao.

Nao desmerecendo o trabalho do sombra ,na epoca do cassianno tinha 100 vagas gratis isso era rotineiro, mais sempre no final do roud tinha 115 ~ 120 membros ou seja pelo menos 15 pessoas ja pagavam para entrar , minha opiniao voutar a "epoca" do cassianno e ter 100 vagas nao deixando de ter lucro a Inno pois 15pp por roud sendo que o premium e 1 ou 2 pp ja seria um lucro de mais de 10 pp pra Inno entende sombra? mais claro tiraria a premium do speed,so ficarei com a premium que ja estivesse ativado.Bom quem sou eu pra tentar mudar regras do jogo , so acho que seria uma soluçao.

Cumps.
BoOonba xD.
 

DeletedUser1691

Guest
squeci de uma coisa

Pensei bem epodemos sair no lucro...
Assim:
Vc gasta 5 pp e joga speed o mesmo todo, se ganhar alguns vc lucra entorno de 10 pp´s, o que seria vantajoso para nós jogadores e para a inno...
Pensem bem...

Edit:disserto era mais ou menos isso que o sombra queria dizer...
 
Editado por um moderador:

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Um total de 155 Jogadores no Speed....
Deviam fazer um boicote aos Speeds Brs
 

DeletedUser

Guest
Tudo por causa de dinheiro.
Quero ver os zumbizada com 5 pessoas disputando os speeds
então vão ganhar 5pp que doido neh??????

o que o dinheiro não faz --'
 

DeletedUser11380

Guest
Se Voces Tirassem Isso , e colokassem de novo como antigamente os round de longa duraçao e 10 PP de premiação talvez ai EU ja Pagasse!

Mas agr assim n
 

DeletedUser21816

Guest
Libera essa regra no Zumbi!
Só de estarmos acordado até um horário tão elevado já é uma vitória!
 

DeletedUser

Guest
Seguinte, quem quiser jogar por diversão... vamos no .pt!

Lá tem 3 ou mais speeds por dia e é de graça...
 

DeletedUser53474

Guest
alguem me tira uma duvida??

tah speed começo a cobra mais nao seria mais de 1pp pro campeao??

e quem tem premmy por exemplo no mundo 22 tem que paga uma premmy no speed tbm? ou pode joga de boua??
 

DeletedUser21816

Guest
alguem me tira uma duvida??

tah speed começo a cobra mais nao seria mais de 1pp pro campeao??

e quem tem premmy por exemplo no mundo 22 tem que paga uma premmy no speed tbm? ou pode joga de boua??

Num entendo muito, mas acho que tem que comprar uma premium pra jogar Speeds!
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Se notarem, 99% ainda está jogando de graça pois ainda está com o período grátis que ganhou com o "bug", então parem de reclamar -.-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo