Pt vs Br

DeletedUser17319

Guest
Boa equipa , o JP aleluia é muito bom . Mas tem um carinha chamado TYRAL que tu te esqueçeu :D


JP ALELUIA e mtu bom ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele sozinho n e merd nenhuma
mtu ruim
os amigo dele que salva ele
 

DeletedUser21816

Guest
Power, na lista, coloca 5 jogadores à mais, ou seja, 20, caso nem todos possam participar...

E passa a lista ao qintas, pedi para ele passar à nós quando tiver pronta a deles.

Gostaria de entrar...
Jogo bem, sei jogar em conjunto...
Jogo com o nick Novo Justiceiro, poucos me conheçam...
Geralmente sempre sou TOP ODA quando estou, mas nunca fiquei até o final de um Speed(apenas 1 que fiquei em 2 no ODA)...
 

DeletedUser48974

Guest
Enfim pessoal como esta a lista

1°????
2°????
3°????
4°????
5°????
6°????
7°????
8°????
9°????
10°???
11°???
12°???
13°???
14°???
15°???

Quais são os 15???
 

DeletedUser

Guest
minha opiniao

power?
pedro raquitico
relaxeasa
mata leoes
pacpac
quintas
123digas
lott
sirvince
pernalonga
darkmal
sir.poeta (eu)
dani-mps
yuripiketo
gaiatomaro (n sei como se escreve)
 

DeletedUser21816

Guest
minha opiniao

power?
pedro raquitico
relaxeasa
mata leoes
pacpac
quintas
123digas
lott
sirvince
pernalonga
darkmal
sir.poeta (eu)
dani-mps
yuripiketo
gaiatomaro (n sei como se escreve)

Acho que está faltando o Chapolinvga(tira o dani-mps) e eu se puder entrar se fosse de vinte players...
 

DeletedUser34569

Guest
Muitos dessa lista sao Tugas.

Chance desse Speed acontecer: 0

Acho muito mais fácil acontecer um Speed PT x Br,sem quantidade de membros.
 

DeletedUser

Guest
lol...fquei 1 semana sem vir ao forum..vim hj e li o topico inteiro....eu quando criei este topico no forum .pt nao sabia que ia dar essa confusao...kkkkkkk

galera a ideia inicial era um 5 x 5 mas ja vi que mudaram tudo 15 x 15 é muito dificil de acontecer....pois nem todos estariam on-line

5 x 5 seria o ideal...quanto a eu participar...fica ao vosso critério..nao faço questao..jogo se merecer vaga......:)

e outra..nao vamos desmoralizar o advérsario pois tem exelentes jogadores....e quanto aos posts que eu vi por ai dizendo que o -relaxxx- é invencivel!....kkkkkk o -relaxx--- como qualquer 1 pode cair muito facilmente...;)

e quero muito que ocorra esse speed assim iria aumentar ainda mais a rivalidade...:D
 

DeletedUser

Guest
claro que eu jogaria do lado br manim....oque pode acontecer é eles nao me querer no time....
 

DeletedUser44395

Guest
Que tal esses dias envadi o speed pt so pra mostra pra eles a nossas força ? :D
 
Topo