#228

pain killer

Guest
ahh ta naum sabia! como o alainpo estou voltando a jogar agora! hehehe
 

Consultor Kleber Aragão

Guest
Vocês não entenderam que a intenção do mapa é dificultar mesmo!!!
Pode ser esta a intenção dele...
 

Consultor Kleber Aragão

Guest
Mas isso pode ser usado de forma estratégica!!!
Pois o jogador terá mais trabalho para descobrir as aldeias e vai tender a noblar as aldeias mais próximas e não as mais fortes...
 

DeletedUser14061

Guest
se for eles conseguiram

Aproveito pra avisar: dani3600 meteu-se com meu irmao num speed aí (de facto meu irmao nao sabe jogar bem, mas enfim). Resumindo, deseje nao ficar ao meu lado, vou te mandar ataques a partir do segundo que passar das horas de protecção.

Apareceu do meu lado: Configurações > Recomeçar ;)
 

Consultor Kleber Aragão

Guest
Aproveito pra avisar: dani3600 meteu-se com meu irmao num speed aí (de facto meu irmao nao sabe jogar bem, mas enfim). Resumindo, deseje nao ficar ao meu lado, vou te mandar ataques a partir do segundo que passar das horas de protecção.

Apareceu do meu lado: Configurações > Recomeçar ;)


***** decidido!!! Rsrsrs
 

DeletedUser24988

Guest
Aproveito pra avisar: dani3600 meteu-se com meu irmao num speed aí (de facto meu irmao nao sabe jogar bem, mas enfim). Resumindo, deseje nao ficar ao meu lado, vou te mandar ataques a partir do segundo que passar das horas de protecção.

Apareceu do meu lado: Configurações > Recomeçar ;)

O rapaz ainda vai mudar de nick depois disto xD
 

DeletedUser35137

Guest
Que diferença fara um mapa no jogo? Nenhuma, neh?

Mas gostaria de saber a regra da fazenda ativa, me expliquem por favor..

Regra da fazenda: http://forum.tribalwars.com.br/showpost.php?p=647283&postcount=27

Isso é verdade!!
Diversificados eles são Cassianno... Porém acho que podem existir dois ao mesmo tempo, por exemplo, um com duração de uma semana e com uma maior dificuldade e os outros da forma que está fazendo, pois são bem diferenciados...

Infelizmente no servidor brasileiro temos apenas 1 speed por vez; não é possível ocorrerem dois em paralelo.

Cassianno você é noob olha aqui .
http://brs1.tribalwars.com.br/guest.php?screen=info_player&id=2395677
KKKKKKK
Noblando barbaros nanana ..
Mais vix ..Vai ser dificil me acostumar com este mapa :'(

Na verdade nem noblei, fiz assim: puf! e tcharans, era minha :)

Visto que pelo menos 90% do pessoal nao gostou o Cassi pode mudar o mapa aí pra gente ;)

Como já dito alain, se a configuração for aceita, o mapa poderá ser mudado nos próximos Old School, se assim vocês quiserem (o que pelo visto é o que ocorrerá).

O cassianno nem joga porque as aldeias dele são muito disputadas,tudo mundo quer nobrar ele shaushau.:D

Exatamente! :D
 

DeletedUser

Guest
Talvez seja o mapa da nova versão que a inno vai lançar LOOOL
 

Consultor Kleber Aragão

Guest
Quem estiver vendo a net coloca no canal 26 - cine pipoca, que está passando o filme Espartalhões!!!
Dá para rir um bocado...
E ainda jogar no speed!!!

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Vou entrar nesse so para dar uma olhada , nao tenho muito tempo para jogar esse
(alguns dias) ,nao sou dezocupado igual muitos ¬¬
 

pain killer

Guest
***** perdi o speed por causa q apereçe isso quando tento jogar! "Nenhum mundo selecionado"
 
Topo