Discussão - Mundo 120

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.826
Eu nao sei porque as mult da SHOW voltaram a trabalhar.

Afinal, se o front com a IM cair, hmmm deixa eu pensar. a IM avanca e a SHOW nao ?

SHOW vai perder junto com a SPAM, confere producao ?
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.201
Eu nao sei porque as mult da SHOW voltaram a trabalhar.

Afinal, se o front com a IM cair, hmmm deixa eu pensar. a IM avanca e a SHOW nao ?

SHOW vai perder junto com a SPAM, confere producao ?
Ou papa, pergunta que não quer calar, cadê teu amigo Random? Sumiu daqui, tava todo serelepe dia desses, agora não fala mais com a gente..

Muito desumilde
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
Ban diaaaaaaaaaa, perdemos quantas hoje produção? Na visu geral da tribo, chega bugou de tanta vila. Cetadoidoooo, ta pior que o tsunami da indonésia, a diferença entre ambos é que la o tsunami parou, mas aqui perdura até os dias de hje.


Já começou a contagem da dominância?
Claramente sim

A OLD caiu pq os tuga mais jogava contra a gente internamente do que a SPAM, ta doido.
Legal

Ou papa, pergunta que não quer calar, cadê teu amigo Random? Sumiu daqui, tava todo serelepe dia desses, agora não fala mais com a gente..

Muito desumilde
Posso tentar lhe ajudar a procurar por ele?
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
818
brabos sim. precisaram da insanidade monetária do hoffman. parabéns
kkkkkkkkkkkkk você é bem patético mesmo, meu mano FDN. Compraram a conta do Patron também? Aí aí, gente medíocre é medíocre mesmo

Se bem que o Yon ainda me disse que iam jogar a culpa no Insanidade, porque os dois outros que "venderam" a conta eram ambos da liderança. O mais fraco sempre paga o pato
 
Topo