Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
937
@- Sir Yondaime Eu nem o forum, mas fala pro hoffman parar de atacar a tecna, pq ela pediu tudo meus blind! ai dps seis fica flando que eu nao tenho od de apoio. Então manera ai com o fakes em quem não deve. Obrigaduuuuuuhhhhhhhhhhh
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
937
Hoje a madrugada vai ser longa
APOIOOOOOOOOOOOOO PELO AMOR DE DEUSSSSSS, MANDA APOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Android é esforçado, pena q o front mais perto dele é de 100h.
APOIOOOOO AMIGO
boa noite pra nós que vamos dormir agora. Boa madrugada aos que ficam -- ou já bom dia pros que já vão virados pro trabalho amanhã. Mas "bom" não vai ser pra todo mundo rsrs
APOIOOOOOOOOOOOOO
So full amigo, so full.
APOIOOOOOOOOOOOOO :/
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
421
kkkkkkkkkkkkkk

esqueci, vcs são superiores kkkkkk

os Reis da estratégia. não vou nem dormir com medo da im e da show kkkkkkkkkkkkkkk

vocês querem um prêmio? pela destreza no tribal wars? vocês tem até fã clube aqui dentro da spam

não dou 2 meses vcs levam. confia

pode pegar 100 vilas por Op, pra vencer além de brigarem por vagas entre sí, vão ter que atingir 60% dominância.
ihh ja começou esse papo de só tem 60% e haverá brigas kkkkkk

essa é antiga em
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
421
Boa tarde a todos. Fiquei afastado do tw por problemas nos meus olhos, nao pude ver telas, mas quem quer saber da historia triste do gato?

Vamos ao que interessa, @MexxTTre está dormindo bem ultimamente? Cuidado, posso estar mais perto do que pensa.

ShowTime está jogando esse BR ou só está falando no FTW?

IM já construiu de volta os edifícios? Será que vão devolver amanhã?
aldeias ja estão até fulls, nada como um bom modelo de construção para agilizar as coisas kkkk
 
Topo