Discussão do Mundo 120

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
201
verdade mano!!!!


quem vai vencer é você

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk

esqueci, vcs são superiores kkkkkk

os Reis da estratégia. não vou nem dormir com medo da im e da show kkkkkkkkkkkkkkk

vocês querem um prêmio? pela destreza no tribal wars? vocês tem até fã clube aqui dentro da spam

não dou 2 meses vcs levam. confia

pode pegar 100 vilas por Op, pra vencer além de brigarem por vagas entre sí, vão ter que atingir 60% dominância.
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Já pensou vc querer defender esses fulls nobres e na vdd eles não forem reais.

Talvez os nobres verdadeiros vão vir de perto só.

Precisamos noblar duas aldeias pelo menos.

sim, eu vou mover a defesa pros fakes e as de perto vão estar limpas pra vocês

Ihhhh pegou ar, ta falando sozinho.
agora é shoim então estou falando pra vocês lerem, agora estão unidos pela força, todos contra a spam kkkkkkkk

único que pegou ar aqui foi o mex e ainda disse que não apareceria mais no ftw @Hinode Center kkkkkkk
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
197
Nada po, só to defendendo a minha opinião de que não tem problema em mandar em MDF. Melhor mandar MDF do que perder aldeia. Concorda?

Se existe essa função, é pra ser utilizada. As vezes o jogador tá doente, viajando, enfim "de férias" - como o próprio nome diz, e se tem alguém que tá com tempo e vontade pra defender, pq não fazê-lo?
Acho que em caso de emergência tudo bem ou as vezes acontece de a pessoa estar ocupada no dia e tals ... Mas as vezes a pessoa começa a tomar ataque e já passa MDF toda hora que toma ataque .. aí sobrecarrega demais
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Boa tarde a todos. Fiquei afastado do tw por problemas nos meus olhos, nao pude ver telas, mas quem quer saber da historia triste do gato?

Vamos ao que interessa, @MexxTTre está dormindo bem ultimamente? Cuidado, posso estar mais perto do que pensa.

ShowTime está jogando esse BR ou só está falando no FTW?

IM já construiu de volta os edifícios? Será que vão devolver amanhã?
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
197
kkkkkkkkkkkkkk

esqueci, vcs são superiores kkkkkk

os Reis da estratégia. não vou nem dormir com medo da im e da show kkkkkkkkkkkkkkk

vocês querem um prêmio? pela destreza no tribal wars? vocês tem até fã clube aqui dentro da spam

não dou 2 meses vcs levam. confia

pode pegar 100 vilas por Op, pra vencer além de brigarem por vagas entre sí, vão ter que atingir 60% dominância.
Kkkkkk que é isso João, tá pegando Ar

Relaxa pô, amanhã vocês vão defender tudo de boa, não é mesmo ?
 
Topo