Discussão do Mundo 120

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
638
Não sei, já ia falar que tudo defendido e 8h de sono dormido. Mas ai o itachi fez doação.
Não vou zoar mais o mano TF, soltou 150full nobre aqui, mlk descobriu que atacar é dhr hahahahaha
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Não sei, já ia falar que tudo defendido e 8h de sono dormido. Mas ai o itachi fez doação.
Não vou zoar mais o mano TF, soltou 150full nobre aqui, mlk descobriu que atacar é dhr hahahahaha
-1... mérito do mamilo, mas fala que dullicar bandeira pode não segurar, seguimos com os próximos capítulos.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
934
Se carne crua foi feita pra assar, e carne assada foi feita pra comer, logo, aldeia foi feita pra noblar, ataque foi feito pra atacar, e defesa foi feita pra defender os ataques. Logo, temos um porém. Se a OP foi montada na região de back-line, com fulls com nobre a 78 horas, vejo que os ataques não atacaram e as defesas não utilizaram. Fica um porém... Que diacho é isso? se ataque não foi feito pra atacar, e defesa não foi usada pra defender. Tem coisas na vida, que ficamos assim, sem entender. Até que observamos o Van, sendo atropelado por um tremmmmmm.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
787
vejo sinais, e sinais preocupantes. O que é que fizeram com meu amigo e irmão Lucas Itachi? Meu Deus do céu. Porquanto, todavia, entretanto, acredito na sua recuperação e volta por cima
 
Topo