Discussão do Mundo 120

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.517
Eu me pergunto como um jogador consegue ser tão pessimo a ponto de errar o dia da OP (200 fulls pro dia seguinte) e ainda acertar o BN.

Havoc ta jogando o fino!
@- Dark x Haavoc vai responder agora ou só em 72 horas?
Kkkkkkk o objetivo foi concluido
se o objetivo era mostrar incompetencia, tomara que continuem assim kkkkkkkkkkk pelo menos o absolue tem a minima competencia de mandar os nobres antes do BN
 

Anexos

  • 1707768654527.png
    1707768654527.png
    337,6 KB · Visitas: 34

F-D-N

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Pensei que a Show não apareceria mas estava enganado. Apareceram para passar vergonha kkkk
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.994
Kkkkkkkkkkkkkkk
Não não
Meu objetivo era só esse daqui mesmo:

Ver anexo 30415

Segurou tropa enquanto front recebe op pq vc é cagão, tankando full no mar azul q nem nobre tinha indo e ainda vem tirar onda, você é patético
Amanda, você não sente vergonha em aparecer no FTW pra ficar chorando e contando mentiras não???

Não tinha nobre indo? Realmente, chamar isso aqui de nobre é fim de carreira... Vejam as coordenadas!!!

1707781866404.png



Kkkkkkk o objetivo foi concluido
O seu objetivo era me noblar pra conseguir moral pra vir no FTW, pelo visto não foi concluído. O seu problema é achar que está jogando contra iniciante, vou te dar uma dica:
Tenho mais de 100 aldeias em cluster no k44, eu consigo apoiar uma OP longe e ainda se blindar juntando os restos de cada aldeia, principalmente contra uma pessoa que ataca a 3 dias de distância e manda nobre no rei do BN no BN.

Bom... Tente novamente =)
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.189
Pensei que a Show não apareceria mas estava enganado. Apareceram para passar vergonha kkkk
Oi, eu sou o F-D-N e eu so sei me comunicar como um neandertal ablabluebleuaevblue, descansa militante, perdendo ou ganhando, noblando ou sendo noblado estaremos aqui, lide com isso, chatooooooooooooooooooo
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Eu pensei que ia ficar na moita, mas vendo as movimentações do tsu, vou ter que relembrar o 87 e bater nele de novo rrsrsrs Já pensou o urso estar do lado do tsu no front de novo? HUAHUAHUAHUA
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.812
Raquitico esta vindo de front contra o eu mesmo???

Vamos relembrar os tempos de Adao e Eva ?
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
197
Eu pensei que ia ficar na moita, mas vendo as movimentações do tsu, vou ter que relembrar o 87 e bater nele de novo rrsrsrs Já pensou o urso estar do lado do tsu no front de novo? HUAHUAHUAHUA
Só que daquela vez você tava do nosso lado na SHOG kkkkkk
 
Topo