FN|PWN + MAN vs. F.ABATE

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
É melhor ficar com o seu kó mesmo do que passar essa vergonha ahahahaha
Mais uma vez não faz sentido nenhum a fala dos FNs… então porque a abate fez recruits (do outro lado do br, diga-se de passagem) vocês tiveram que sair correndo pra baixo da saia da MAN? Ahahahah esses elementos não estão conectados.

Arregaram pra MAN porque são frouxos e vice-versa. Simples assim. Então não venham cantar de galo porque vocês são no máximo galinhas mesmo

Jogas muito miúdo . Tivemos medo lógico
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Tu sabe tanto que tá falando uma parada sem lógica que nem teve coragem de me citar kkkkkkkk

A milho estava sendo derrotada por nós, até mesmo por não contar com o apoio da MAN, e então recrutamos os 20 melhores para dar uma oportunidade. Eles se tornaram ABATE e se mantém fiéis a isso até agora, então foi um grande acerto.

Já vocês, top 2 BR, tiveram que ir com o rabo entre as pernas atrás da top 1, que já tem um péssimo histórico com vocês (até por ter tantos jogadores egocêntricos) e sabendo que em algum momento serão traídos ou irão ter que trair eles. Kkkkkkkkkkk

Mas eu acho graça, então como diria um bom narrador, SEGUE O JOGO

Vieste com vontade de chorar po ftw . Alguém te arranjou um lenço pelo menos ?
 

Lord NoMercy

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Tu sabe tanto que tá falando uma parada sem lógica que nem teve coragem de me citar kkkkkkkk

A milho estava sendo derrotada por nós, até mesmo por não contar com o apoio da MAN, e então recrutamos os 20 melhores para dar uma oportunidade. Eles se tornaram ABATE e se mantém fiéis a isso até agora, então foi um grande acerto.

Já vocês, top 2 BR, tiveram que ir com o rabo entre as pernas atrás da top 1, que já tem um péssimo histórico com vocês (até por ter tantos jogadores egocêntricos) e sabendo que em algum momento serão traídos ou irão ter que trair eles. Kkkkkkkkkkk

Mas eu acho graça, então como diria um bom narrador, SEGUE O JOGO
Ué, pelo que me lembro quando iniciou a guerra a ABATE era top 2 e nós (FN|PWN) éramos top 3.

Já que citou o ranking, vou contextualizar pq aparentemente esqueceram...

Estava top 1 (MAN) + top 4 (MAN² vulgo Milho, atual ABATE²) vs top 2 (ABATE) e top 3 (FN|PWN).

Até que a "grandiosa" ABATE tem uma grande idéia:

"Ovo recrutar o inimigo dos meus aliados."

Agora que perderam ranking de tanto apanhar, apesar de terem um mapa privilegiado, o cara alega essas coisas aí que chega a ser engraçado Kkkkkkk

Vocês são bem dramáticos... É os coitadinhos do BR123.

SEGUE O JOGO.
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Ué, pelo que me lembro quando iniciou a guerra a ABATE era top 2 e nós (FN|PWN) éramos top 3.

Já que citou o ranking, vou contextualizar pq aparentemente esqueceram...

Estava top 1 (MAN) + top 4 (MAN² vulgo Milho, atual ABATE²) vs top 2 (ABATE) e top 3 (FN|PWN).

Até que a "grandiosa" ABATE tem uma grande idéia:

"Ovo recrutar o inimigo dos meus aliados."

Agora que perderam ranking de tanto apanhar, apesar de terem um mapa privilegiado, o cara alega essas coisas aí que chega a ser engraçado Kkkkkkk

Vocês são bem dramáticos... É os coitadinhos do BR123.

SEGUE O JOGO.
É o tal do chororô kkkkkkkk não ganha no machado, mas no choro é 200 a 0 pra eles os depressivos do br123
 

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
89
Vocês são muito engraçados kkkkkkkk

Casa ta caindo, e nem se deram conta :cool:
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Traição acontece kkkkk é tw amor, achou que ia mudar alguma coisa isso? Kkkkkk são mesmo um bando de iludidos
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
E continuam a olhar o jardim dos outros sem olhar o de vcs, cuidado em, kkkkkkkkkkkk
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Kkkkk Op mó paia uma aldeia com nobre as 9 a outra as 7 a outra as 10, precisam conhecer o planejamento de atk do TW stats
 
Topo