FN|PWN + MAN vs. F.ABATE

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Kkkkkk acho que a staff da abate vai até me expulsar pq não noblei nenhuma aldeia aqui na guerra.


Seis tá muito preocupado comigo, Peterson se vc joga tanto tenta me noblar, o Juquinha aí tentou e os 75 Full dele limparam bem a minha muralha.
 

marcelomattosmr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
Esse é o famoso goza com o pau dos outros Juca kkkkkkkkk se ele jogasse metade do que fala de bosta aqui no ftw a Abate dava pro gasto kkkk
Po, acho engraçado essa marra toda sendo que a top 2 do br teve que se arreganhar pra top 1 pra enfrentar a top 3 KKKKKK

é isso mesmo, as pré mades top 1 e 2 que diziam se odiar tiveram que se humilhar pra enfrentar a terceira colocada que nem pré made é e ainda querem se achar no FTW AHAUAHAHHA vergonhoso demais
 

Kóóó

Membro
Pontuação de reações
9
Po, acho engraçado essa marra toda sendo que a top 2 do br teve que se arreganhar pra top 1 pra enfrentar a top 3 KKKKKK

é isso mesmo, as pré mades top 1 e 2 que diziam se odiar tiveram que se humilhar pra enfrentar a terceira colocada que nem pré made é e ainda querem se achar no FTW AHAUAHAHHA vergonhoso demais
bom mesmo é recrutar o br todo
 

marcelomattosmr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
bom mesmo é recrutar o br todo
É melhor ficar com o seu kó mesmo do que passar essa vergonha ahahahaha
Mais uma vez não faz sentido nenhum a fala dos FNs… então porque a abate fez recruits (do outro lado do br, diga-se de passagem) vocês tiveram que sair correndo pra baixo da saia da MAN? Ahahahah esses elementos não estão conectados.

Arregaram pra MAN porque são frouxos e vice-versa. Simples assim. Então não venham cantar de galo porque vocês são no máximo galinhas mesmo
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Po, acho engraçado essa marra toda sendo que a top 2 do br teve que se arreganhar pra top 1 pra enfrentar a top 3 KKKKKK

é isso mesmo, as pré mades top 1 e 2 que diziam se odiar tiveram que se humilhar pra enfrentar a terceira colocada que nem pré made é e ainda querem se achar no FTW AHAUAHAHHA vergonhoso demais
Vergonhoso é tu querer mandar na tribo dos outros kkkkk não sabia que tinhamos que seguir suas ordens senhor, me desculpa. faremos oque quisermos e sua opinião não lembro de ter pedido. então guarda pra tu, desde já agradecido!
 

likas9

Membro
Pontuação de reações
15
É melhor ficar com o seu kó mesmo do que passar essa vergonha ahahahaha
Mais uma vez não faz sentido nenhum a fala dos FNs… então porque a abate fez recruits (do outro lado do br, diga-se de passagem) vocês tiveram que sair correndo pra baixo da saia da MAN? Ahahahah esses elementos não estão conectados.

Arregaram pra MAN porque são frouxos e vice-versa. Simples assim. Então não venham cantar de galo porque vocês são no máximo galinhas mesmo
olha o galo a querer levantar a crista kókóooo
 

marcelomattosmr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
Vergonhoso é tu querer mandar na tribo dos outros kkkkk não sabia que tinhamos que seguir suas ordens senhor, me desculpa. faremos oque quisermos e sua opinião não lembro de ter pedido. então guarda pra tu, desde já agradecido!
Pois agora já está a saber. Mas relaxa que nem quero nada com vcs não, é só uma observação para vocês entenderem o quão ridículo isso aí é

Quem sabe em outro br vcs tentem crescer sem ter que se humilhar tanto para inimigos… este é o legado da FN.

Mas tem muita coisa pra acontecer ainda, Tribal Wars é isso é as informações estão sempre correndo
 

marcelomattosmr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
Pior que arregar pra MAN é arregar pra academia deles kkk
Tu sabe tanto que tá falando uma parada sem lógica que nem teve coragem de me citar kkkkkkkk

A milho estava sendo derrotada por nós, até mesmo por não contar com o apoio da MAN, e então recrutamos os 20 melhores para dar uma oportunidade. Eles se tornaram ABATE e se mantém fiéis a isso até agora, então foi um grande acerto.

Já vocês, top 2 BR, tiveram que ir com o rabo entre as pernas atrás da top 1, que já tem um péssimo histórico com vocês (até por ter tantos jogadores egocêntricos) e sabendo que em algum momento serão traídos ou irão ter que trair eles. Kkkkkkkkkkk

Mas eu acho graça, então como diria um bom narrador, SEGUE O JOGO
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Tu sabe tanto que tá falando uma parada sem lógica que nem teve coragem de me citar kkkkkkkk

A milho estava sendo derrotada por nós, até mesmo por não contar com o apoio da MAN, e então recrutamos os 20 melhores para dar uma oportunidade. Eles se tornaram ABATE e se mantém fiéis a isso até agora, então foi um grande acerto.

Já vocês, top 2 BR, tiveram que ir com o rabo entre as pernas atrás da top 1, que já tem um péssimo histórico com vocês (até por ter tantos jogadores egocêntricos) e sabendo que em algum momento serão traídos ou irão ter que trair eles. Kkkkkkkkkkk

Mas eu acho graça, então como diria um bom narrador, SEGUE O JOGO
Eles levaram muito a sério a frase "o inimigo do meu inimigo é meu amigo!" kkkkkk

Todos sabem que isso dura pouco e que logo haverá uma traição... Isso é fato!! Isso é o TW!! sejam bem vindos!! kkkkkk A dúvida que fica é: será que zeraram os blinds em seus fronts? será que essa aliança é tudo isso mesmo?kkkkkkk

"[...] a confiança é uma mulher ingrata que te beija e te abraça, te rouba e te mata..." by Racionais
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Tu sabe tanto que tá falando uma parada sem lógica que nem teve coragem de me citar kkkkkkkk

A milho estava sendo derrotada por nós, até mesmo por não contar com o apoio da MAN, e então recrutamos os 20 melhores para dar uma oportunidade. Eles se tornaram ABATE e se mantém fiéis a isso até agora, então foi um grande acerto.

Já vocês, top 2 BR, tiveram que ir com o rabo entre as pernas atrás da top 1, que já tem um péssimo histórico com vocês (até por ter tantos jogadores egocêntricos) e sabendo que em algum momento serão traídos ou irão ter que trair eles. Kkkkkkkkkkk

Mas eu acho graça, então como diria um bom narrador, SEGUE O JOGO
Dito isso, abate segue apanhando, 2bjs e uma boa noite. Um ótimo fim de semana pros jogadores de FTW e pras cartomantes que prevê o futuro. Dps vê aí oque vem na minha vida financeira por favor, tô precisando!
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Bora prestar atenção aí que tá caindo vila de vcs kkkkkk bora parar de digitar e jogar rsrs.
 

marcelomattosmr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
Eles levaram muito a sério a frase "o inimigo do meu inimigo é meu amigo!" kkkkkk

Todos sabem que isso dura pouco e que logo haverá uma traição... Isso é fato!! Isso é o TW!! sejam bem vindos!! kkkkkk A dúvida que fica é: será que zeraram os blinds em seus fronts? será que essa aliança é tudo isso mesmo?kkkkkkk

"[...] a confiança é uma mulher ingrata que te beija e te abraça, te rouba e te mata..." by Racionais
Exatamente! Mas nós ainda vamos rir muito disso lá na frente, então tudo certo ahahahah
 
Topo