Discussão do Mundo 120

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.708

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Sejamos sensatos novamente, ninguém liga para o que você fala Haavoc.

Veio comentar por incomodo ou medo de uma percepção tão básica da SPAM ?

Voltando para a rivalidade de anos, como eu estava dizendo, todos sabemos esse mínimo, mesmo sem fazer parte.

Mas não é algo que eu precise dizer, porem falo pelo ibope.
Que isso kkkk
Dps do 87, show e spam jogaram um clássico em 2019 juntos. Tiveram alguns xingamentos, fogo no parquinho, mas todo mundo saiu vivo e fecharam com a tag da SPAM.
Na real, oq ngm percebeu ainda é que vamos fundir com a show e fechar com a tag "SHOPAN", de resto, é tudo encenação e boatos!
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.695
Que isso kkkk
Dps do 87, show e spam jogaram um clássico em 2019 juntos. Tiveram alguns xingamentos, fogo no parquinho, mas todo mundo saiu vivo e fecharam com a tag da SPAM.
Na real, oq ngm percebeu ainda é que vamos fundir com a show e fechar com a tag "SHOPAN", de resto, é tudo encenação e boatos!
Shopan eu deixo pro Botelho.

Spam se vencer com a tag, supera a Dwarf, assume o top1 BR e desempata com a Show. Tem coisa melhor?
 

César Willer S. Costa

Membro Notável
Pontuação de reações
56
Que isso kkkk
Dps do 87, show e spam jogaram um clássico em 2019 juntos. Tiveram alguns xingamentos, fogo no parquinho, mas todo mundo saiu vivo e fecharam com a tag da SPAM.
Na real, oq ngm percebeu ainda é que vamos fundir com a show e fechar com a tag "SHOPAN", de resto, é tudo encenação e boatos!
deves andar a ver filmes so pode
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.166
Eu até considerava a participação da vitória deles porque foi bonitinha a união SHoG e a pwned tb. Mas no ranking, só conta as vitórias de verdade:

Ver anexo 29849
é uma pena alguma dessas mades não jogarem mais kkkkk TW era pra ter bem mais diversidade de mades, seria legal jogar um br contra a dwarf, das duas uma, estressante ou muito bom
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Se a Show ganhar, empata com a IM, se a IM ganhar, empata com a SPAM, e se a SPAM ganhar, será a mais braba de KONOHA ?


É isso ?
É isso. Significa q a gente vai ter q meter o machado em todo mundo, então :(

Eu queria moitar, juntar todo mundo e fechar numa tag conjunta, tipo fazendinha feliz, mas pelo visto o pessoal quer briga. Vamos declarar guerra com geral!
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Quem estiver mais atento pode perceber q a estratégia da SPAM está sendo não cometer os mesmos erros do passado (vulgo 87).
O fox já mandou a filha do peixe para outra tribo (contra a vontade do atum, mas mandou).
A segunda parte do plano agora é ir atrás do tsunabo @- Tsunami , líder da "fábrica de amigos" pra evitar que aconteça de novo oq rolou com a HERO!
 
Topo