Discussão do Mundo 120

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.027
vou ver sua live, manda link
TTW

Quem nao deve, nao teme.
Exatamente. Se esforçaram muito pra tentar defender a qualquer custo possíveis "falsas acusações" kkkkkkkkkkk.

SPAM é tribo de late game.

SHOW é tribo de noob game.
OLD melhor do Early (1/3 meses)
IM melhor do Mid (3/6 meses)
SPAM atual melhor do late (a partir 6 meses)

Show melhor nos golpes :eek: :eek: :eek:
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Manda pra mim bb, até pq se eu for bota print na roda 90% da GANG tentou vender ou pedir recruit, e se quiséssemos era só ter mandado os convites mas n vi ngm vindo pra SHOW, então .. chorem as rosas
Acredito que a galera da GANG, principalmente quem veio da OLD-O pegou um bode grande da SHOW pelo nível de gameplay que foi adotada contra nós (dream team deband, snow, sadista, etc) que a maioria dos que jogam só querem causar com vcs…

Tipo a mente do palhaço que não tem nada mais pra perder, só quer ver o circo pegando fogo no meio do SHOW?

Mas sei lá, as vezes tem 1/2 perdido que podem aceitar um recruit pra nao morrer no mundo…
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.225
Acredito que a galera da GANG, principalmente quem veio da OLD-O pegou um bode grande da SHOW pelo nível de gameplay que foi adotada contra nós (dream team deband, snow, sadista, etc) que a maioria dos que jogam só querem causar com vcs…

Tipo a mente do palhaço que não tem nada mais pra perder, só quer ver o circo pegando fogo no meio do SHOW?

Mas sei lá, as vezes tem 1/2 perdido que podem aceitar um recruit pra nao morrer no mundo…
Sabe, as vezes eu acho que vocês aqui no fórum são tão corajosos, tão viris, no privado é uma coisa totalmente diferente, tem de tudo aqui, diplomata, líder fictício, teorias das conspirações e os mesmos dissimulados de sempre, mas o que mais me intriga é o palco que a galera e até eu dou as vezes, acho engraçado KKKKKKKKK as teorias, espero que depois dessas asneiras aí, não venham pedir o que pediram dnv, porque a resposta permanece a mesma, faz mais Full Def aí bitu, vai precisar.

Não tenhamos pressa e não percamos tempo, vão ser engolidos um a um e o choro vai permanecer eternizado no fórum como a vergonha que o seu líder passou largando vocês xD
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
755
Sabe, as vezes eu acho que vocês aqui no fórum são tão corajosos, tão viris, no privado é uma coisa totalmente diferente, tem de tudo aqui, diplomata, líder fictício, teorias das conspirações e os mesmos dissimulados de sempre, mas o que mais me intriga é o palco que a galera e até eu dou as vezes, acho engraçado KKKKKKKKK as teorias, espero que depois dessas asneiras aí, não venham pedir o que pediram dnv, porque a resposta permanece a mesma, faz mais Full Def aí bitu, vai precisar.

Não tenhamos pressa e não percamos tempo, vão ser engolidos um a um e o choro vai permanecer eternizado no fórum como a vergonha que o seu líder passou largando vocês xD

hmm gulosinhooo vai engolir um a um.. kkkkkkkkk


gastei um tempinho pra defender a epicz hj, mas foi divertido no fim das contas, quem sabe eu apareco outras vezes.

até que foi uma boa op da show, deu um pouco de trabalho.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.245
Queria criticar a SPAM aqui pra não parecer que elogiei...

Como assim eu só jogo blindado? Eu tinha 20 vilas 15 campos DENTRO DA SPAM, como eu eu não ia ter blind, amigos?

Que absurdo. Queriam que eu jogasse 20 vilas vs 20 mil na humilda? Eu sou bom, mas até Santo de casa tem limite pra nível do milagre. KKK
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.232
Acredito que a galera da GANG, principalmente quem veio da OLD-O pegou um bode grande da SHOW pelo nível de gameplay que foi adotada contra nós (dream team deband, snow, sadista, etc) que a maioria dos que jogam só querem causar com vcs…

Tipo a mente do palhaço que não tem nada mais pra perder, só quer ver o circo pegando fogo no meio do SHOW?

Mas sei lá, as vezes tem 1/2 perdido que podem aceitar um recruit pra nao morrer no mundo…

Sim a show adotou um nível de gameplay muito sujo contra a old que sempre jogou de forma limpa e honesta, ridículo o fato da show adotar este tipo de jogo logo no início com o cayres e até o final com o luizito
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.225
hmm gulosinhooo vai engolir um a um.. kkkkkkkkk


gastei um tempinho pra defender a epicz hj, mas foi divertido no fim das contas, quem sabe eu apareco outras vezes.

até que foi uma boa op da show, deu um pouco de trabalho.
Não foi uma boa OP, precisa e vai melhorar, a próxima será diferente, espero que você gaste esse tempo novamente, é legal ter inimigos
 
Topo