Discussão do Mundo 123

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
não quiseram? puts kkkkk seus status diz outra coisa kkkkkkkk mas em fim quando tiver od tu tenta pegar algo aqui rsrsrsrs.
Infelizmente ninguém quis fundir comigo ate hj, mt triste meu parceiro

Mas, para sua alegria… Tô programando uma fusão com as suas aldeias por hora, dps a gente vê isso certinho
 

marcelomattosmr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
não quiseram? puts kkkkk seus status diz outra coisa kkkkkkkk mas em fim quando tiver od tu tenta pegar algo aqui rsrsrsrs.
Po, pelo q parece meu ODA tá acima do seu já
ODD eu fico a depender de vcs me atacarem, né não? Sigo aguardando

Sobre as conquistas, um amigo ter parado e deixado as aldeias é algo q te incomoda? Sério mesmo? Faz uma terapia

Começamos juntos no br, se sua conta é tão menor a responsa é sua ahahahhaah
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Po, pelo q parece meu ODA tá acima do seu já
ODD eu fico a depender de vcs me atacarem, né não? Sigo aguardando

Sobre as conquistas, um amigo ter parado e deixado as aldeias é algo q te incomoda? Sério mesmo? Faz uma terapia

Começamos juntos no br, se sua conta é tão menor a responsa é sua ahahahhaah
um amigo ou 22 amigos? creio que meu OD GERAL É BEM MAIOR QUE O SEU, E COMEÇAMOS JUNTOS, SE TUA CONTA É TÃO MENOR EM OD A RESPONSA É SUA, ou dos seus amigos né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noblador de "amigos".
 

marcelomattosmr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
um amigo ou 22 amigos? creio que meu OD GERAL É BEM MAIOR QUE O SEU, E COMEÇAMOS JUNTOS, SE TUA CONTA É TÃO MENOR EM OD A RESPONSA É SUA, ou dos seus amigos né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noblador de "amigos".
Rapaz, uma coisa eu garanto: meu ODA sempre foi maior que o seu e sempre será
Ja quanto ao meu ODD, se isso te incomoda, vem aumentar ué
Ficarei muito contente
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
é facil dizer isso quando está atras da tribo toda, pula ao front amor. pra eu te fazer de pandeiro.
Rapaz, uma coisa eu garanto: meu ODA sempre foi maior que o seu e sempre será
Ja quanto ao meu ODD, se isso te incomoda, vem aumentar ué
Ficarei muito contente
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Tenho que admitir: FN e MAN são tribos perfeitas juntas.

Toda sujeira do BR tá ali nessa ally de uma forma ou de outra. É impressionante! Manipulação, descompromisso com a verdade, falta de palavra, ausência de caráter. Não podia ter uma aliança mais condizente com o que são, então meus parabéns e que sejam felizes enquanto durar (e tô achando que vai ser pouco, hein?)

Vamos ver qual vai engolir a tribo “aliada” antes… e pelo que me chegou aqui, já desconfio de qual vai ser ahahhahah
Abate sul: Traiu sua principal ally por não aguentar porrada

Abate sul: Não honrou o acordo de paz tanto com a MAN quanto com a Lotus

Abate norte: tinha uma ally e final de guerra com a FN e saiu recrutando metade do BR.


Realmente amigo… vc tá certinho
 

Gustavo089

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
um amigo ou 22 amigos? creio que meu OD GERAL É BEM MAIOR QUE O SEU, E COMEÇAMOS JUNTOS, SE TUA CONTA É TÃO MENOR EM OD A RESPONSA É SUA, ou dos seus amigos né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noblador de "amigos".
Não é vc que quase virou estampa de camiseta por uma merreca ? Rapaz toma cuidado em :eek: :D :D :D :D :D
 

marcelomattosmr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
Abate sul: Traiu sua principal ally por não aguentar porrada

Abate sul: Não honrou o acordo de paz tanto com a MAN quanto com a Lotus

Abate norte: tinha uma ally e final de guerra com a FN e saiu recrutando metade do BR.


Realmente amigo… vc tá certinho
Esses recruits nunca violaram qualquer questão territorial com a FN, pelo contrário. Além disso, sempre foi tudo conversado

Nao posso e nem quero falar pelas outras relações que existiram no passado, até pq eu não estava lá pra saber de tudo, mas o fato é que na relação ABATE x FN o erro e a falta de caráter veio totalmente deles
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Esses recruits nunca violaram qualquer questão territorial com a FN, pelo contrário. Além disso, sempre foi tudo conversado

Nao posso e nem quero falar pelas outras relações que existiram no passado, até pq eu não estava lá pra saber de tudo, mas o fato é que na relação ABATE x FN o erro e a falta de caráter veio totalmente deles
Claro… uma ally para a guerra final e vc recruta 25% do K não iria da nada… não sei se é falta de noção sua ou só burrice mesmo, tanto que é que eles romperam a ally, se tivessem só atacando a ex milho ainda seriam ally até hj.
 
Topo