Discussão do Mundo 123

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Quem não respeitou foi a Abate, quer que mande os prints aqui?
Quando Henri saiu da Abate não noblamos uma aldeia dele, mesmo ele me oferecendo e a outros players também. Agora quando fazemos interna aqui vocês vem noblar? Que trégua é essa que vale para um lado apenas??
Vocês não são homens nem pra assumir o que fazem de acordo, para de chorar
Ainda tô aguardando os prints
Que eu saiba quem atacou o badfix naquela manhã foram vocês . Ou vocês podiam atacar e nos não podíamos ?

Respeitavam an ally até ao fim e nós respeitávamos os 7 dias . Agora vocês não cumprem nada e querem cobrar de não cumprirmos ?
Vc paga de doido
 
Última edição:

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Basta parar de ser preguiçoso e olhar no stats kkkkkkk. Henri foi de interna e respeitamos, WSilva foi de interna e vcs não respeitaram. Basta olhar o stats e confirmar com seu líder isso.
Tranquilo, não esperava menos de vcs.


Galera, não levem nada pra o pessoal, é um jogo. GLHF
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
177
tá bom princesa, na próxima vez que uma tribo ally meter ataque no nosso membro a gente vai esperar 7 dias pra revidar, não cometeremos esse erro novamente, peço perdão
Vcs noblaram um player que tava tendo interna pra gente tirar ele com ataque nosso que já estava a caminho... Como vcs conseguem distorcer tanto?
Inclusive no mesmo momento noblaram 5 aldeias do player, mesmo sendo no nosso território. E adivinha, o mesmo tinha oferecido suas aldeias para a MAN(ele próprio falou e o Coringa coop Juca na postagem acima), e eles negaram, agora e vocês, nossos aliados?
Interessante como o Henri chegou a oferecer as aldeias para a MAN e logo em seguida vcs noblam 5 aldeias dele, claramente vcs já tinham contato com a MAN antes mesmo disso tudo. Pq o Henri não iria oferecer as aldeias pra uma tribo aliada, kk
Mas tá tranquilo, vamo pra jogo galera. GLHF
Só não espalhem mentiras, rs.
 
Última edição:

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Vcs noblaram um player que tava tendo interna pra gente tirar ele com ataque nosso que já estava a caminho... Como vcs conseguem distorcer tanto?
Inclusive no mesmo momento noblaram 5 aldeias do player, mesmo sendo no nosso território. E adivinha, o mesmo tinha oferecido suas aldeias para a MAN(ele próprio falou e o Coringa coop Juca na postagem acima), e eles negaram, agora e vocês, nossos aliados?
Interessante como o Henri chegou a oferecer as aldeias para a MAN e logo em seguida vcs noblam 5 aldeias dele, claramente vcs já tinham contato com a MAN antes mesmo disso tudo. Pq o Henri não iria oferecer as aldeias pra uma tribo aliada, kk
Mas tá tranquilo, vamo pra jogo galera. GLHF
Só não espalhem mentiras, rs.
Pelos vistos o único mentiroso aqui és tu . Ataques a caminho ? Kkk sim o bad noblou tinha 1 ataque . Depois aumentou para 15 . Devia estar no bot e os ataques saíram sozinhos

Sim era a vossa zona , não respeitaram a nossa e tínhamos de respeitar a vossa .

Simplesmente estávamos em reunião no discord e enviei mensagem para o cara a perguntar o que tinha acontecido e ele explicou e disse para enviar nobres que ele desviava . Respeitavam a área e nos também tínhamos respeitado
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Vcs noblaram um player que tava tendo interna pra gente tirar ele com ataque nosso que já estava a caminho... Como vcs conseguem distorcer tanto?
Inclusive no mesmo momento noblaram 5 aldeias do player, mesmo sendo no nosso território. E adivinha, o mesmo tinha oferecido suas aldeias para a MAN(ele próprio falou e o Coringa coop Juca na postagem acima), e eles negaram, agora e vocês, nossos aliados?
Interessante como o Henri chegou a oferecer as aldeias para a MAN e logo em seguida vcs noblam 5 aldeias dele, claramente vcs já tinham contato com a MAN antes mesmo disso tudo. Pq o Henri não iria oferecer as aldeias pra uma tribo aliada, kk
Mas tá tranquilo, vamo pra jogo galera. GLHF
Só não espalhem mentiras, rs.
Curioso que vcs fizeram a mesma coisa com a gente desrespeitando a nossa área no momento de trégua em relação ao WSilva... É fácil apontar o dedo para os outros, difícil é assumir os próprios erros. Respeitamos a área de vcs e vcs não respeitaram a nossa, realmente é complicado manter um acordo com a ABATE.
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Vcs noblaram um player que tava tendo interna pra gente tirar ele com ataque nosso que já estava a caminho... Como vcs conseguem distorcer tanto?
Inclusive no mesmo momento noblaram 5 aldeias do player, mesmo sendo no nosso território. E adivinha, o mesmo tinha oferecido suas aldeias para a MAN(ele próprio falou e o Coringa coop Juca na postagem acima), e eles negaram, agora e vocês, nossos aliados?
Interessante como o Henri chegou a oferecer as aldeias para a MAN e logo em seguida vcs noblam 5 aldeias dele, claramente vcs já tinham contato com a MAN antes mesmo disso tudo. Pq o Henri não iria oferecer as aldeias pra uma tribo aliada, kk
Mas tá tranquilo, vamo pra jogo galera. GLHF
Só não espalhem mentiras, rs.
Antes disso tudo acontecer o seu player M A N O havia me dado renoble no nosso território
 

marcelomattosmr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
Tenho que admitir: FN e MAN são tribos perfeitas juntas.

Toda sujeira do BR tá ali nessa ally de uma forma ou de outra. É impressionante! Manipulação, descompromisso com a verdade, falta de palavra, ausência de caráter. Não podia ter uma aliança mais condizente com o que são, então meus parabéns e que sejam felizes enquanto durar (e tô achando que vai ser pouco, hein?)

Vamos ver qual vai engolir a tribo “aliada” antes… e pelo que me chegou aqui, já desconfio de qual vai ser ahahhahah
 

is it coyote z

Membro Conhecido
Pontuação de reações
59
Tenho que admitir: FN e MAN são tribos perfeitas juntas.

Toda sujeira do BR tá ali nessa ally de uma forma ou de outra. É impressionante! Manipulação, descompromisso com a verdade, falta de palavra, ausência de caráter. Não podia ter uma aliança mais condizente com o que são, então meus parabéns e que sejam felizes enquanto durar (e tô achando que vai ser pouco, hein?)

Vamos ver qual vai engolir a tribo “aliada” antes… e pelo que me chegou aqui, já desconfio de qual vai ser ahahhahah
Quanto choro, quer um balde ?
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Tenho que admitir: FN e MAN são tribos perfeitas juntas.

Toda sujeira do BR tá ali nessa ally de uma forma ou de outra. É impressionante! Manipulação, descompromisso com a verdade, falta de palavra, ausência de caráter. Não podia ter uma aliança mais condizente com o que são, então meus parabéns e que sejam felizes enquanto durar (e tô achando que vai ser pouco, hein?)

Vamos ver qual vai engolir a tribo “aliada” antes… e pelo que me chegou aqui, já desconfio de qual vai ser ahahhahah

Calma parceiro . Não precisas chorar mais . Também precisas de lenço . Joga mais e chora menos
 
Topo