Discussão do Mundo 121

Sebaschenkowar

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Se fizessem 1% do que falam o br já estaria definido.
sou totalmente de acordo com voce e em Portugal existe 1 expressão que é gato miador ruim caçador ... na minha opinião e reduzindo a minha pessoa a minha insignificância ainda a muito mundo 121 pela frente e o final esta extremamente longe de ser decidido sim o mundo esta reduzido a 4 ou 5 tribos dominantes mas isso pode mudar de 1 dia para o outro (e se esta assim é porque muita gente perde a vontade de jogar ao ver sempre as mesmas coisas acontecendo dentro do jogo...)
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.191
Voces perdem muito tempo se estressando com isso, vamos todos ser felizes e colocar as contas para apagar.

Para quer guerra se podemos todos se juntar e virar sei la uma JuBdWf !!

Se pedir com jeitinho podemos encaixar sua tag ai no meio tbm e formarmos uma grande família feliz
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.191
Caraca genio demais, nessa estratégia o que poderia dar errado? Acho que nada, é simplesmente perfeita
 

Purple Haze

Membro Conhecido
Pontuação de reações
113
Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta.
 

cortez1211

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
sou totalmente de acordo com voce e em Portugal existe 1 expressão que é gato miador ruim caçador ... na minha opinião e reduzindo a minha pessoa a minha insignificância ainda a muito mundo 121 pela frente e o final esta extremamente longe de ser decidido sim o mundo esta reduzido a 4 ou 5 tribos dominantes mas isso pode mudar de 1 dia para o outro (e se esta assim é porque muita gente perde a vontade de jogar ao ver sempre as mesmas coisas acontecendo dentro do jogo...)
Banido fala?
 
Topo