Discussão do Mundo 121

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Galera da DW faltou deff ai? As bb aqui no nosso meio tao tudo apoiadas, será que não teria ajudado vcs nao? Tal de slash apoiando varias, tem aldeia com 2k de cada aqui com paladino kkkkkk
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
O cara até sumiu kkk
Arrumando todo front 3 dias sem responder os aliados mas a culpa e do deep kk

Novo nome da tribo " todo mundo odeia o deep" kkkkkkkkkkkk

Pra quem ta na moitas e reclama que eu não respondo, ta ai, nao é só com vcs não kkkkkkkk

Tu ruiu uma ally por ser ignorado no grupo, vou mudar o nome da tribo para “90 dias para casar DEEP”
 

Yourself

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Pra quem ta na moitas e reclama que eu não respondo, ta ai, nao é só com vcs não kkkkkkkk

Tu ruiu uma ally por ser ignorado no grupo, vou mudar o nome da tribo para “90 dias para casar DEEP”
Peguei a conta do Paulinho aqui, tinha ja perdido 4, falaram que tinha 1 NT vindo, tinha 3, meti 3 cancel, perdeu nenhuma.

Me recruta que deixo passar.

4fun me deixa dormir fazendo favor !! Obrigado
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818


dia dificil amigos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra quem ta na moitas e reclama que eu não respondo, ta ai, nao é só com vcs não kkkkkkkk

Tu ruiu uma ally por ser ignorado no grupo, vou mudar o nome da tribo para “90 dias para casar DEEP”

Seguimos aguardando o print das duas mentiras kkkk
Vc foi 4fun no 118 já era esperado isso kk
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Pessoal a gente aqui da moitas e meio noob, nao manja de sprint, mas e normal uma tribo receber op e perder 20 aldeias e estar fazendo op no inimigos pro dia seguinte e ter membro pegando recorde de coleta?

8mm de coleta da uma boa defesa né?
 

Anexos

  • IMG_0965.jpeg
    IMG_0965.jpeg
    200,9 KB · Visitas: 43

menor infrator.

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Pessoal a gente aqui da moitas e meio noob, nao manja de sprint, mas e normal uma tribo receber op e perder 20 aldeias e estar fazendo op no inimigos pro dia seguinte e ter membro pegando recorde de coleta?

8mm de coleta da uma boa defesa né?

Os cara quer disputar sprint po, deixa as aldeias pra la, apoiar pra que?
 

menor infrator.

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Passando pra avisar pro amigão ali que so joga front blindado, fica chorando FTW e matando tropa da tribo dele atoa. É que amanha ja fazem 4 dias que soltei os full nele.

Ja ta tudo recrutado novamente, pode mandar botar 100k de cada nas 3 aldeias que faltou pegar pq menos que isso eu vou limpar.

Bater em muro blindado pra senseis é a meta
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Passando pra avisar pro amigão ali que so joga front blindado, fica chorando FTW e matando tropa da tribo dele atoa. É que amanha ja fazem 4 dias que soltei os full nele.

Ja ta tudo recrutado novamente, pode mandar botar 100k de cada nas 3 aldeias que faltou pegar pq menos que isso eu vou limpar.

Bater em muro blindado pra senseis é a meta
Tu esqueceu de mostra pra ele oque chegou hoje kkk

1694813951801.png
 

S E N S E I S

Membro Notável
Pontuação de reações
82
Alguém podia pegar o MDF do cara dos cavalos pq to sentindo que não vai entender oq fazer de novo, certeza CERTEZA que vem mais um full torto em blindagem, um renoble de 2h, ou então ficar farmando/coletando enquanto leva OP.
Alo diretoria da NATA/BW peguem o mdf do menino fraco de bola
 
Topo