Discussão do Mundo 120

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.272
a real Yon é a amizade que vale neh, se vc fosse meu inimigo aqui, e jogasse na mesma tribo em outro mundo, eu honro os dois mundos do lado que eu estiver e vc sabe disso.
Acho que esse é um ponto mto importante, foi isso a que me referi quando disse que a comunidade tava pequena pro povo tá brigando.
Hj inimigos, amanha amigos.
Tenho vários amigos na show e hj jogo na old, em outros brs podem ser amigos.....
O problema é que o povo não sabe diferenciar as coisas. que vida
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
a questão aqui é como a OLD vai vencer contra tribos de 7 estrelas, não vejo nada bom não.
Supondo eu que as estrelas são mundos vencidos, correto?
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.821
Acho que ta rolando um mau entendido aqui rapaziada.

Não foi a SPAM que decidiu virar na OLD.

A OLD que decidiu terminar o PNA com a SPAM.

Isso aconteceu por diversos fatores, um deles foi a falta de transparência da SPAM sobre os seus objetivos futuros.

Sabiamos que a guerra com a spam estava pra estourar, e não deixar a BROLIN morrer era a estratégia mais lógica e racional de todas. Atrasar o avanço de quem num momento próximo seria inimigos.

Agora vão falar que a OLD foi suja, por que não sabem de nada...

Mas as noblagens da spam no nosso território, os líderes pedindo contas dentro da BROLIN para noblar no K44, sem contar a ameaça de quebra de PNA por parte da SPAM simplesmente por que os jogadores do norte não podiam 'desanimar' [ motivo mais ridiculo possível ], ninguém vai lembrar, isso por que vocês continuam sem saber de nada.

Foi dado a Old a opcao de atacar a Brolin no K 34 e K44, com isso a SPAM nao entraria no K de voces e tudo continuaria do mesmo jeito que estava.

Foi OPCAO de voces nao aceitar e foi OPCAO de voces enviar membros para a Brolin para nos atrasar.


Ou seja, a old foi suja sim em:

1) Enviar membros para a Brolin para prejudicar a SPAM, mesmo com PNA em vigor e sem guerra.

2) Liberar o Favela para noblar as aldeias do Android, no K da SPAM, mesmo com PNA em vigor.


A Lideranca da Old teve a opcao sim, e escolheu ser "lisa" e procurou guerrear com a SPAM. Agora e' arcar com as consequencias.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.490
Foi dado a Old a opcao de atacar a Brolin no K 34 e K44, com isso a SPAM nao entraria no K de voces e tudo continuaria do mesmo jeito que estava.

Foi OPCAO de voces nao aceitar e foi OPCAO de voces enviar membros para a Brolin para nos atrasar.


Ou seja, a old foi suja sim em:

1) Enviar membros para a Brolin para prejudicar a SPAM, mesmo com PNA em vigor e sem guerra.

2) Liberar o Favela para noblar as aldeias do Android, no K da SPAM, mesmo com PNA em vigor.


A Lideranca da Old teve a opcao sim, e escolheu ser "lisa" e procurou guerrear com a SPAM. Agora e' arcar com as consequencias.

Ablblubléh
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.399
Foi dado a Old a opcao de atacar a Brolin no K 34 e K44, com isso a SPAM nao entraria no K de voces e tudo continuaria do mesmo jeito que estava.

Foi OPCAO de voces nao aceitar e foi OPCAO de voces enviar membros para a Brolin para nos atrasar.


Ou seja, a old foi suja sim em:

1) Enviar membros para a Brolin para prejudicar a SPAM, mesmo com PNA em vigor e sem guerra.

2) Liberar o Favela para noblar as aldeias do Android, no K da SPAM, mesmo com PNA em vigor.


A Lideranca da Old teve a opcao sim, e escolheu ser "lisa" e procurou guerrear com a SPAM. Agora e' arcar com as consequencias.
Eu sempre disse que você foi um diplomata nato e sempre bem Informado.

Estas mais preocupado com essa guerra que eu papa, sabendo a dificuldade que vamos ter.

Como o peti disse, é um jogo de guerra uma hora nos batemos outra vocês apanham.
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Foi dado a Old a opcao de atacar a Brolin no K 34 e K44, com isso a SPAM nao entraria no K de voces e tudo continuaria do mesmo jeito que estava.

Foi OPCAO de voces nao aceitar e foi OPCAO de voces enviar membros para a Brolin para nos atrasar.


Ou seja, a old foi suja sim em:

1) Enviar membros para a Brolin para prejudicar a SPAM, mesmo com PNA em vigor e sem guerra.

2) Liberar o Favela para noblar as aldeias do Android, no K da SPAM, mesmo com PNA em vigor.


A Lideranca da Old teve a opcao sim, e escolheu ser "lisa" e procurou guerrear com a SPAM. Agora e' arcar com as consequencias.
Tu tem noção que quem quis que as consequências fossem essas foi a OLD, ne? Ninguém está fugindo da guerra com vc meu lindo, não se preocupe. O seu momento chegou, agora tem de brilhar
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.083
Quem olha apenas o Ftw tem uma percepcao diferente de quem olha o jogo de fato. A Old faz dois trabalhos nesse momento: Passar a imagem de que a show está sendo triturada e tentar apressar a guerra show vs im.
Recentemente a old fez uma Op na show, com resultados tao insignificantes que buscaram abafar (4vilas de diferenca, no dia). A show fez uma op nesses dias que fez 9 vilas de diferença. Todo dia a old perde 1-2 vilas em jogadores diversos. A show passou no stats geral já. A conta favela é que ainda faz o stats estar equilibrado. Quem duvidar, é só olhar Twstats.
A old e o portal de notícias (tribuna tw) tentam influenciar a im a atacar logo a show. Isso vai acontecer, visto que a im tem a show no caminho e a liderança de ambas nao se dao bem. É normal.

A old deve ter alguma carta na manga pra apressar o front contra spam. Resta esperar pra ver o que vai acontecer.
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Quem olha apenas o Ftw tem uma percepcao diferente de quem olha o jogo de fato. A Old faz dois trabalhos nesse momento: Passar a imagem de que a show está sendo triturada e tentar apressar a guerra show vs im.
Recentemente a old fez uma Op na show, com resultados tao insignificantes que buscaram abafar (4vilas de diferenca, no dia). A show fez uma op nesses dias que fez 9 vilas de diferença. Todo dia a old perde 1-2 vilas em jogadores diversos. A show passou no stats geral já. A conta favela é que ainda faz o stats estar equilibrado. Quem duvidar, é só olhar Twstats.
A old e o portal de notícias (tribuna tw) tentam influenciar a im a atacar logo a show. Isso vai acontecer, visto que a im tem a show no caminho e a liderança de ambas nao se dao bem. É normal.

A old deve ter alguma carta na manga pra apressar o front contra spam. Resta esperar pra ver o que vai acontecer.
Que análise perfeita. Dito isso, acho que a Show, IM e SPAM deveriam juntar e fazer uma OP conjunta na OLD. Assim acabam com os problemas e essa análise vira mítica.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.083
Imagino a infelicidade na cara do No Problem quando vir que o dia começou agora e o Hmsvan aka o maior falador do ftw, perdeu 2 aldeias
Nem de felicidade e nem de infelicidade. Normal do jogo. Ele perde duas hoje, o Bitu perde 4 amanha...
Mas a narrativa de voces que a show está sendo triturada cai por terra perante os stats.
Voce trituram no ftw. Já pode até dar a medalha do ftw
Friboi tem 9 medalhas de falador do dia.
Petifire tem umas 5.
Eu deve ter umas 3 de passa vergonha do dia
Assim vai
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Nem de felicidade e nem de infelicidade. Normal do jogo. Ele perde duas hoje, o Bitu perde 4 amanha...
Mas a narrativa de voces que a show está sendo triturada cai por terra perante os stats.
Voce trituram no ftw. Já pode até dar a medalha do ftw
Friboi tem 9 medalhas de falador do dia.
Petifire tem umas 5.
Eu deve ter umas 3 de passa vergonha do dia
Assim vai
Correção, perdeu 3, portanto alguém vai ter de perder 6 ne
 
Topo