Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.605
estava favorável enquanto vcs achavam que mandava na situação neh. Normal pra vc seria ficar lambendo suas botas?? ou ficar concordando que vcs sao covardes ao extremo e que preferem noblar mdfs??
n sou um exemplo a ser seguido, mas se for pra falar de noblar mdf, se olha no espelho




passei a semana passada inteira falando pra montar OP nesses lixos pq iam nos trair, dito e feito KKKKKKKKK baby só esqueceu de preparar os membros dela

Lado 1:
Tribos: CHICO, CHICO.
Lado 2:
Tribos: [N.R], _N R_, -NR-
Jogadores: edi2012

Timeframe: 13/08/2023 16:58:00para15/08/2023 09:21:00

Total de conquistas:

Lado 1:
643
Lado 2: 140
Diferença: 503

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
329
Lado 2: 60
Diferença: 269

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
6,106,347
Lado 2: 1,100,422
Diferença: 5,005,925

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,025,494
Lado 2: 548,232
Diferença: 2,477,262

chart



Num dia nos mandando prints do Henrique e do spy dele, e mandando a gente denunciar todo pessoal da MTB, e no outro ferrando a própria tribo dela KKKKKK espero que nao venha pedir recruit, muito menos oferecer sua conta igual fez na sexta e no sábado.

Há um ou dois meses eu ja declarei na staff que ninguém da NR iria fechar o BR. Obrigado por corroborar com isso!
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Muda Nick pra Biel e capangas kkkkkk
Esses todos que jogam lá não valem 1 jogador de verdade kkk
Ele falou que ia começar a jogar. Deve ter desligado o bot e acessado na conta passado 11 messes.

Só rir aqui desses fracos

Se for para jogarmos a sério este mundo não dura mais que 3 messes :D
 

Deleted User - 919496051

Guest
Esses todos que jogam lá não valem 1 jogador de verdade kkk
Ele falou que ia começar a jogar. Deve ter desligado o bot e acessado na conta passado 11 messes.

Só rir aqui desses fracos

Se for para jogarmos a sério este mundo não dura mais que 3 messes :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entra em qualquer br contra qualquer um da bielzada, tu não passa 1 semana depois da P.I, seu horrível kkkk

Nunca te vi em nenhum top de nenhum br, seu random, já qualquer um daqui desempenha 10x melhor que vc em TODOS BR'S

jogar limpo o krl que tu fica snipando ai, tu snipa no dedo???? Tonto

Vem jogar um br competitivo de verdade pra ver oq te acontece, perdeu mais de trocentas aldeias e tá noblando aldeia comprada e tá se vangloriando quando tem a vantagem numérica?
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
n sou um exemplo a ser seguido, mas se for pra falar de noblar mdf, se olha no espelho




passei a semana passada inteira falando pra montar OP nesses lixos pq iam nos trair, dito e feito KKKKKKKKK baby só esqueceu de preparar os membros dela

Lado 1:
Tribos: CHICO, CHICO.
Lado 2:
Tribos: [N.R], _N R_, -NR-
Jogadores: edi2012

Timeframe: 13/08/2023 16:58:00para15/08/2023 09:21:00

Total de conquistas:

Lado 1:
643
Lado 2: 140
Diferença: 503

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
329
Lado 2: 60
Diferença: 269

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
6,106,347
Lado 2: 1,100,422
Diferença: 5,005,925

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,025,494
Lado 2: 548,232
Diferença: 2,477,262

chart



Num dia nos mandando prints do Henrique e do spy dele, e mandando a gente denunciar todo pessoal da MTB, e no outro ferrando a própria tribo dela KKKKKK espero que nao venha pedir recruit, muito menos oferecer sua conta igual fez na sexta e no sábado.

Há um ou dois meses eu ja declarei na staff que ninguém da NR iria fechar o BR. Obrigado por corroborar com isso!
Parece o Brasil contra a Alemanha
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entra em qualquer br contra qualquer um da bielzada, tu não passa 1 semana depois da P.I, seu horrível kkkk

Nunca te vi em nenhum top de nenhum br, seu random, já qualquer um daqui desempenha 10x melhor que vc em TODOS BR'S

jogar limpo o krl que tu fica snipando ai, tu snipa no dedo???? Tonto

Vem jogar um br competitivo de verdade pra ver oq te acontece, perdeu mais de trocentas aldeias e tá noblando aldeia comprada e tá se vangloriando quando tem a vantagem numérica?
O tuga n usa nem tamper (ele nem sabe usar)

Pq ele perde pro pecado sempre que tenta hahahahaa

De resto vcs podem brigar, mas nessa parte tu n tem razão

Agr se for pra vim me xingar e falar q tô mentindo nem muda nada

Qm conhece o Bob sabe q n usa.
 

Deleted User - 919496051

Guest
O tuga n usa nem tamper (ele nem sabe usar)

Pq ele perde pro pecado sempre que tenta hahahahaa

De resto vcs podem brigar, mas nessa parte tu n tem razão

Agr se for pra vim me xingar e falar q tô mentindo nem muda nada

Qm conhece o Bob sabe q n usa.

Cara é meio Impossível, ou ele é nerdola ao nível extremo a ponto de ter 26 medalhas de colet no dedo, além de snips com bem pouco timing, ngm faz isso com o dedo não...
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entra em qualquer br contra qualquer um da bielzada, tu não passa 1 semana depois da P.I, seu horrível kkkk

Nunca te vi em nenhum top de nenhum br, seu random, já qualquer um daqui desempenha 10x melhor que vc em TODOS BR'S

jogar limpo o krl que tu fica snipando ai, tu snipa no dedo???? Tonto

Vem jogar um br competitivo de verdade pra ver oq te acontece, perdeu mais de trocentas aldeias e tá noblando aldeia comprada e tá se vangloriando quando tem a vantagem numérica?

O Random sou eu .. o Bob é camisa #10 hahahaha
Nossa arma secreta.
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
227
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entra em qualquer br contra qualquer um da bielzada, tu não passa 1 semana depois da P.I, seu horrível kkkk

Nunca te vi em nenhum top de nenhum br, seu random, já qualquer um daqui desempenha 10x melhor que vc em TODOS BR'S

jogar limpo o krl que tu fica snipando ai, tu snipa no dedo???? Tonto

Vem jogar um br competitivo de verdade pra ver oq te acontece, perdeu mais de trocentas aldeias e tá noblando aldeia comprada e tá se vangloriando quando tem a vantagem numérica?

Cara é meio Impossível, ou ele é nerdola ao nível extremo a ponto de ter 26 medalhas de colet no dedo, além de snips com bem pouco timing, ngm faz isso com o dedo não...

Tem vários post no off topic sobre os melhores jogadores de sempre deste jogo. Basta procurar.
Abre um qualquer, á sua escolha e conta qual nick mais vezes foi mencionado lá. Depois fala aqui qual nick é esse e inventa uma desculpa para o porque da maioria dos jogadores falar que sou eu.

Eu comecei a jogar este jogo em 2008. Sei tudo deste jogo. Antes os nobres eram com 50ms diferença. Acha que agora com internet 10x melhor me atrapalho com 200 ms de diferença? Antigamente qualquer nt tinha 150 ms para meter snip e qualquer jogador vulgar na altura o fazia no dedo.
Hoje um jogador top20 qualquer mundo não ocupava o top500 de um mundo antigo. Isto todo jogador sabe e concorda. Todos os grandes jogadores pararam de jogar.
Sobre o Biel isso que está propondo ja aconteceu. Estive 8 anos sem jogar entrei no 98 mais o meu amigo Arctic no mesmo continente que esse biel.
Agora pergunta ao biel o que aconteceu no 98 e vem aqui contar. Nem com as ferramentas dele se safou.
Mas sem problema isso pode voltar a acontecer. Só escolher um mundo e localização e entramos todos lá. Por fim se nunca me viu no top então joga este jogo poucas vezes pois fui top1 em mais de 20 mundos e líder da tribo mais famosa desde jogo.
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
O tuga n usa nem tamper (ele nem sabe usar)

Pq ele perde pro pecado sempre que tenta hahahahaa

De resto vcs podem brigar, mas nessa parte tu n tem razão

Agr se for pra vim me xingar e falar q tô mentindo nem muda nada

Qm conhece o Bob sabe q n usa.
G
Tem vários post no off topic sobre os melhores jogadores de sempre deste jogo. Basta procurar.
Abre um qualquer, á sua escolha e conta qual nick mais vezes foi mencionado lá. Depois fala aqui qual nick é esse e inventa uma desculpa para o porque da maioria dos jogadores falar que sou eu.

Eu comecei a jogar este jogo em 2008. Sei tudo deste jogo. Antes os nobres eram com 50ms diferença. Acha que agora com internet 10x melhor me atrapalho com 200 ms de diferença? Antigamente qualquer nt tinha 150 ms para meter snip e qualquer jogador vulgar na altura o fazia no dedo.
Hoje um jogador top20 qualquer mundo não ocupava o top500 de um mundo antigo. Isto todo jogador sabe e concorda. Todos os grandes jogadores pararam de jogar.
Sobre o Biel isso que está propondo ja aconteceu. Estive 8 anos sem jogar entrei no 98 mais o meu amigo Arctic no mesmo continente que esse biel.
Agora pergunta ao biel o que aconteceu no 98 e vem aqui contar. Nem com as ferramentas dele se safou.
Mas sem problema isso pode voltar a acontecer. Só escolher um mundo e localização e entramos todos lá. Por fim se nunca me viu no top então joga este jogo poucas vezes pois fui top1 em mais de 20 mundos e líder da tribo mais famosa desde jogo.
Graças a Deus você é humilde
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Esses todos que jogam lá não valem 1 jogador de verdade kkk
Ele falou que ia começar a jogar. Deve ter desligado o bot e acessado na conta passado 11 messes.

Só rir aqui desses fracos

Se for para jogarmos a sério este mundo não dura mais que 3 messes :D
Então joga a sério ai pô, você jogando 1000% não vai passar nem perto de conseguir noblar uma aldeia minha sequer nesses 3 meses, quem dirá ganhar o br.a

não sei pq tanto ódio, nunca fiz piada e nem desrespetei vocês kkk inclusive acho que jogaram bem até agora, acertaram em quase todas escolhas, só erram nessa ultima ai, que foi o mesmo erro que nós da chico cometemos o br todo e quse nos custou a derrota, agora que o problema pulou de galho estamos safe demais :)
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Não tenho como ser humilde se jogo como jogava a 10 anos atrás e continuo sendo o melhor.
Faço x1 contra quem quiser.
Edição do Ego das Estrelas meus amigos, de graça, vou precisar nem montar o video kkkkkkk

Humildade não tem nada haver com ser bom, tem haver com jogar o jogo respeitando os adversários.

Mas ninguem liga, então ta suave.

O Biel é um dos melhores jogadores do território que chamamos de planeta terra e não vemos ele dizendo isso aos 4 cantos, como dizia um filosofo Showzista, todos que precisam dizer que são bons ou se afirmar não jogam de verdade.
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Tem vários post no off topic sobre os melhores jogadores de sempre deste jogo. Basta procurar.
Abre um qualquer, á sua escolha e conta qual nick mais vezes foi mencionado lá. Depois fala aqui qual nick é esse e inventa uma desculpa para o porque da maioria dos jogadores falar que sou eu.

Eu comecei a jogar este jogo em 2008. Sei tudo deste jogo. Antes os nobres eram com 50ms diferença. Acha que agora com internet 10x melhor me atrapalho com 200 ms de diferença? Antigamente qualquer nt tinha 150 ms para meter snip e qualquer jogador vulgar na altura o fazia no dedo.
Hoje um jogador top20 qualquer mundo não ocupava o top500 de um mundo antigo. Isto todo jogador sabe e concorda. Todos os grandes jogadores pararam de jogar.
Sobre o Biel isso que está propondo ja aconteceu. Estive 8 anos sem jogar entrei no 98 mais o meu amigo Arctic no mesmo continente que esse biel.
Agora pergunta ao biel o que aconteceu no 98 e vem aqui contar. Nem com as ferramentas dele se safou.
Mas sem problema isso pode voltar a acontecer. Só escolher um mundo e localização e entramos todos lá. Por fim se nunca me viu no top então joga este jogo poucas vezes pois fui top1 em mais de 20 mundos e líder da tribo mais famosa desde jogo.
abusando de traição qualquer um faz a gente era da mesma tribo e vcs pularam com 90% da tribo pra tribo inimiga me deixando ilhado com 20 aldeias separadas no sozinho no meio de monte de ponto vermelho, eu até poderia tentar defender e noblar vcs traidores sozinho, mas eu tava muito ocupado ganhando quase todas medlhas do br97, a propósito, cade suas medalhas do 98? traiu sua tribo, veio aqui falar que me noblou na covardia e nem ganhou o br? deve ser o melhor player de todos os tempos mesmo.

Eu sei que não estou nem perto de ser o melhor, mas me orgulho dos meus feitos pq não precisei trair ninguém para conquistalos.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
abusando de traição qualquer um faz a gente era da mesma tribo e vcs pularam com 90% da tribo pra tribo inimiga me deixando ilhado com 20 aldeias separadas no sozinho no meio de monte de ponto vermelho, eu até poderia tentar defender e noblar vcs traidores sozinho, mas eu tava muito ocupado ganhando quase todas medlhas do br97, a propósito, cade suas medalhas do 98? traiu sua tribo, veio aqui falar que me noblou na covardia e nem ganhou o br? deve ser o melhor player de todos os tempos mesmo.

Eu sei que não estou nem perto de ser o melhor, mas me orgulho dos meus feitos pq não precisei trair ninguém para conquistalos.
É que para te noblar tem que ter um grande plano divino, só não aposto em vc em um x1 com ele pq ja ganhei 5 apostas em tw e nunca ninguem pagou
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo