Discussão do Mundo 120

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.806
Ninguém farpou a spam kkkk

Quem fica farpando tag aliada é o PapaAnjex.

1) Voces nao sao aliados.

Se voces colocaram a gente como aliado, fica a dica e corrige ai a diplomacia, aprende a liderar. Ou pede permissao para o Friboi ai, que ele deve ter tirado sua aristocracia.

Olha que interessante, o white walker e o cho farpando a única tribo que pode salvar o popô deles, imagina se acontece no 120 o que estava pra acontecer no 115? SHOW e SPAM virar na old seria uma boa idéia? favela vai kickar a panela dele com a justificativa de terem prejudicado o br como fez com o criador do papa stryke? kkkkkk

2) Estou esperando o Favela kickar o Cho e ele se retirar da tribo por estar prejudicando a diplomacia da OLD. Ironia que vinga, Insta-Karma mais rapido do TW.



-------

PS: Eu adorei comprar recurso no K44, enviar para minha aldeia no K45 e vender por la para minha tribo ajudar a crescer. Obrigado Old por "deixarem" eu ter uma aldeia no K de voces.
 

Fostes Bolado

Membro
Pontuação de reações
2
E a Show, qual será a desculpa do dia ?

FN, onde vivem? Se alimentam de Show ? São o melhor Squad da Show ?

Hoje no Tribuna Reporter
 

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Voltei malta, deixaram-me interdito ao forum pela primeira vez por ter dito que tinha noblado alguém em BN... brutal viva à liberdade de expressão. Pensava que isso também tinha chegado ao Brasil
 
Topo